Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Snoozen

Membro Avançado
  • Total de Posts

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Snoozen

  1. Vc abriu o hack primeiro depois o grand chase?

    Vc executou o hack como Administrador?

    ooi aqui no meu noot o hack abre normalmente e o GC tambem ai eu logo na conta mas quando vou jogar e como se não tivesse o hack , porq?:droga:

     

    me ajuda ai por favor .. Obrigado ..

     

     

     

    ooi o hack é o gc abre normalmente aqui no meu noot mas quando vou jogar e como se não tivesse o hack.. porq?:triste:

     

    Me ajuda ai por favor..

  2. Então agr ele não detectou vírus que legal :D

    (Uso o Avast) na versão do dia 24/04 tava detectando obg amigo

    Amigo, isso é um falso positivo. Vamos lá pessoal, querem utilizar um programa que modifica o processo do jogo e não quer que seja classificado como conteúdo viral?. Eu já cansei de falar aqui que o PlayCheat não prejudica o seu computador, sou eu, o desenvolvedor do programa lhe garantindo que meu hack não vai causar nenhum dano as suas informações. E quanto a outros hacks, cada um utiliza seu método, não há como comparar. Quem é desenvolvedor de software sabe que uma simples DLL já é motivo para estes antivírus (que como já disse, não protegem o seu PC contra nada) comecem a alardear umas classificações inúteis. Mais uma vez, o PlayCheat é limpo, as classificações dos antivírus se devem ao injetor do hack.
  3. Eu acho que o mais provável que seja é o cooler estar com um mal funcionamento ou a pasta térmica do processador precise ser repassada.

    Da uma olhada dentro do seu gabinete vê se o cooler está girando.

    Se não for nenhuma das duas coisas acima, pode ser algum vírus que se instalou no seu PC. Tente entrar em modo seguro e fazer um escaneamento com o seu antivírus...

     

    Espero ter ajudado até+...

  4. Tente usar um photoshop mais recente cs4,cs5,cs6... contem menos bugs....

    agora se não for possível atualizar para uma versão mais recente tente fazer oque está no link em que o chambozinho te indicou falou ;D

     

    até+

  5. Para acabar logo com esse assunto,

    Quem usa hack sabe que está colocando seu computador e sua conta no jogo em risco,pois sabe que existem muitas pessoas espalhando hacks cheio de virus.

    a XTRAP já esta trabalhando para melhorar a segurança de seus jogadores e dar um ban em todos os hacks

    O Crossfire nunca iria danificar o computador de algum player mesmo sendo hack, espalhando virus só por causa que está pessoa está usando hack...

    Eles pretendem atualizar diariamente o xtrap assim o hack vai ter que ser atualizado e muitos usuarios de hack são descuidados esquecendo de atualizar o hack logam em suas contas e levam ban... ou até mesmo a propria pessoa que fez o hack se cansa de ter que atualizar o hack tantas vezes...

     

    (Todos nos sabemos que vc não é nenhum funcionario do Crossfire ¬¬)

     

    Assunto Encerrado....

  6. Tem diversos motivos para o seu notebook estar lento, não acredito que a solução seja comprar uma placa de vídeo off-board, pois o processador que é responsável pela "velocidade" do seu note. Talvez o seu computador esteja "pesado". tente fazer uma limpeza retirando os arquivos que vc não usa mais. (Talvez seja esta a razão da tela preta)

     

    Espero ter ajudado. até+ (se te ajudei agradeça porfavor ;D)

  7. Recentemente vc fez algum tipo de configuração nele ou instalou algum software?

    Se a resposta for sim, tente entrar em modo seguro (como o mikhail falou) e fazer uma restauração no sistema...

    Caso esteja confuso e seja leigo no assunto leve até um técnico de confiança ;D

     

    até+

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.