Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7418529755

Silver Member
  • Total de Posts

    319
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por 7418529755

  1. http://blogs.levelupgames.com.br/blug/wp-content/uploads/2013/08/GrandChase-Eternal.jpg

    A manutenção desta semana acontece nesta terça-feira, 13, por causa de um feriado coreano. Mas o dia será marcante, pois tudo vai mudar em Grand Chase! Está ansioso para conhecer as primeiras novidades de Eternal, a nova temporada do jogo?

     

    Veja também: Concurso Tela de Login – Grand Chase Eternal

     

    Bom, você já sabe que amanhã chega o balanceamento de todos os personagens, certo? Isso significa o resultado de meses de trabalho para atingir um equilíbrio nas partidas de PVP e garantir poderes mais iguais.

     

    [video=youtube;2s6nlk2bU4U]

     

    Tem também a reformulação de quatro heróis: Ryan, Ronan, Amy e Sieghart. Alguns sofreram mais mudanças que outros, mas ainda assim vai ser divertido descobrir suas novas técnicas e habilidades!

     

    Não poderíamos iniciar o lançamento de Eternal sem eventos e presentes todos os dias para você! Tem até uma Caixa de Cupom de VP Aleatório que pode dar até 1.000 VP! Já pensou? Veja também em primeira mão alguns acessórios visuais que você poderá criar nas próximas semanas:

     

    http://blogs.levelupgames.com.br/blug/wp-content/uploads/2013/08/Acess%C3%B3rios-Eternal.jpg

     

    E isso, é claro, sem contar as mudanças que ocorrem nas missões (incluindo alteração nos continentes), monstros, equipamentos e até nas cartas. Vai rolar um evento que permite remover e colocar as cartas quantas vezes você quiser para testar os novos atributos! *-*

     

    Mas isso é só a pontinha do icerberg. Você vai ficar sabendo mais sobre detalhes sobre essas novidades amanhã, nas notícias que vão ao ar no site oficial.

     

    Bora partir para as dicas? Apesar de eu ter contado quase tudo, o Izan preparou as duas dicas desta semana. Acho até que ele estava conspirando para dar as pistas de bandeja! Será?

     

    1 – Tá na hora de sair do escuro e descobrir que modelito é esse, né?

    http://blogs.levelupgames.com.br/blug/wp-content/uploads/2013/08/%C3%89-dela-sim.png

     

     

     

    2 – Qual você vai escolher? Ou vai ficar com os dois? ;)

     

    http://blogs.levelupgames.com.br/blug/wp-content/uploads/2013/08/Lin-Vs-Lupus.png

     

    Muito fácil, né? Então manda ver e diga logo nos comentários o que você acha que é. O primeiro a responder corretamente vai receber 20 Pergaminhos da Abertura. Se você ainda não conhece as regras das Dicas Premiadas, veja mais aqui.

     

    E aí? Preparado para encarar as novidades de Grand Chase Eternal? :)

     

    Se liga! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

  2. Quer mais novidades em Grand Chase para aproveitar suas férias como se não houvesse amanhã? Então se liga nas dicas da manutenção desta quarta-feira, 17, e tente adivinhar o que vem por aí! =)

     

    1 – Se você acompanha o bLU!G, já faz ideia do que é!

    Dica-1.jpg

     

     

    2 – Sim, ela voltou!

    Dica-2.jpg

     

     

    3 – Sacou a ligação entre as três imagens? A disposição também tem tudo a ver.

    Dica-3.png

     

     

    4 – Eles são pequenininhos (e não estou falando da Holy…) e estão sempre se mexendo. São inéditos e existem dois tipos. Consegue imaginar quais são ou pelo menos os que aparecem na imagem abaixo?

     

    Dica-MM.jpg

     

    5 – Até ele já está usando! E você não vai garantir a sua?

     

    Dica-L.jpg

     

    Mamão com açúcar, né? Então não perde tempo e poste logo nos comentários o seu palpite! Nas Dicas Premiadas desta semana, quem acertar tudo primeiro vai levar os dois tipos de itens da Dica 4! Lembre-se que não vale editar o comentário e todos os palpites devem estar corretos!

     

    Já sabe tudo? Então manda ver!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.