Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Victor Flecker

Elite Member
  • Total de Posts

    8.691
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    2

Atualizações de Status postados por Victor Flecker

  1. lol brother, testei suas contas roubadas de Disney+

    Realmente funcionou, lmao

    I wasnt expecting that

     

    1. Grego

      Grego

      fica usando coisa roubada, depois é preso e n sabe o porquê.

  2. Busco jovens aprendizes de edição e designers para editarem vídeos para o Youtube, podendo mais pra frente fazer parte ou não da nossa equipe de filmmaking. Somos um time de cineastas, onde todos tem formação(bacharel ou tecnologo) em cinema e correlatas. Se te interessa seguir nessa área sua oportunidade será dada.

     

     

    São dois projetos: Meu canal no Youtube e uma série de curtas.

    O canal do Youtube é um projeto só meu e as curtas ainda estão na mão do roteirista, vai demorar.

    O canal já precisará de trabalho agora Fevereiro em diante, precisamos contar com alguém que saiba fazer thumbnails também.

     

    Mercado freelance, todas as edições serão simples e devem consumir de 15 a 20 min do tempo do profissional. 

    Remuneração de mercado. Edição de vídeo e criação thumbnails serão pagos por job, mediante entrega do material você recebe o pagamento.

     

     

    Whatsapp e instagram:

    +5567981213736

    @victor.xl

  3. Falaaa pai!!

    Lança eu de [G], vou passar muito tempo nesse fórum e com certeza ocuparei algumas áreas, a principal dela será EaD.

    Não morarei mais no Brasil dentro de alguns dias, e vou sentir contato com brasileiros, aqui, novamente, será um refúgio para mim e não pretendo me afastar.

    Vou precisar estar aqui, tanto para ter contato com brasileiros quanto por motivos profissionais, usarei bastante nossos designers com remuneração IRL, ou ao menos esse é o plano.

     

    Dito isso, contar com a responsabilidade de manter organizada minha área favorita, EaD, seria uma responsabilidade que eu ficaria feliz em aceitar.

     

    Curriculo: [G] -> [E] -> [Combat Arms] -> Ban -> 300 contas -> Desban :D

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Phefm'

      Phefm'

      Olá Caffrey, já conhece as regras da casa, primeiro mostre e depois vem a recompensa.

    3. Agill

      Agill

      Os caras leva tudo a serio kkkkkk

       

      Parece o @Kraster quando eu sugeri para deixar o topico da morte do tasty como fixo na ED

    4. Kraster

      Kraster

      Se você agrupar coisas memoráveis tipo esse da morte do "tasty", da para fixar @Agill. Tem que ser em apenas um tópico, ou tudo junto resumido, ou uma quick list com os tópicos linkados.

  4. Conta banida em 29th Jan 2015 por Haseo

    Conta desbanida em 29th Dec 2019 por Dionisio

  5. n1 sea calma, que ferocidade toda é essa
  6. Eu também tenho fobia de borboletas ;-; Mas essa de ficar piscando não sabia não, uns tempos atrás eu entrava em pânico só de ver uma borboleta, hoje, com anos de treino, consigo me "acalmar" e matar as peranha. O mesmo vale para borboletinhas pequenas(mariposas).
  7. https://www.google.com.br/search?q=sou+gay&espv=2&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ypjBVLrUJPiOsQS12YGgCg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1422&bih=998&dpr=0.9
  8. ---------- Acredito nas duas partes: Creio que Deus criou o homem, mas não de barro, como contam. Penso o seguinte, se Deus pode criar tudo, qual seria a dificuldade dele criar o homem para evoluir? Mas não, quando falamos "evolucionismo", já acham que somos ateus.[/qutwe] Tem um nome pra isso, aprendi no 1º ano com um Pastor foda, não lembro o que era, googla ai. São as 3 teorias mais populares, criacionismo, evolucionismo e essa sua ai que eu esqueci o nome, googla pra nois ----------
  9. Tira esse avatar de baitola sua gay ---------- Sério, ninguém se impôs diante deste ban? Nenhum moderador que sabe que foi errado tentou ajudar?[/quwote] [IMG] ----------
  10. pra que agredir nao tem necessidade isso
  11. Obrigado, pra você também lindo ♥
  12. Eu achei um site que dizia que descordar é tirar fio de touro, e discordar é de discordância, perguntei ao meu professor de português na época qual era o certo e ele não sabia também, fazer o que? :|
  13. Descordar ou discordar - Dúvidas de Português
  14. Por isso você é tão burro?
  15. "Eu te respondi, mas em nenhum momento eu era obrigado a isso. Expliquei os casos, mas como disse, eu não era obrigado a isso. Fiz para tentar amenizar sua "dor de corno"." Eu disse ao contrário? "Não tente se passar por vítima, cara, na boa. Seu choro ecoa de longe, e daqui estou sentindo as lágrimas caírem aos meus pés." Não estou me passando por vítima, você disse "Prove onde eu fiquei impune", só vim aqui provar o que eu aleguei. "Quando é que você vai virar um homem e arcar com suas atitudes? Você julga todo mundo, e quando alguém te julga, você CHORA, CHORA como uma criança." Onde eu não arquei com qualquer atitude minha? Aonde estou chorando?
  16. ---------- ou responde sarcasticamente com condescendência[/quote ----------
  17. Você busca uma reputação do cara altruista que busca o certo e faz o certo, critica hipocrisia e soluciona falhas, você é o superior, você quer liderar e ensinar, você busca ser reconhecido por isso, quando na verdade não passa de um revoltado com sintomas megalomaníacos que atraí nada além de desprezo. Você humilha e rebaixa as pessoas, se descordam de você, você diz "parabéns por agir como um membro" ou "vejo que está de novo com mentalidade de membro", ou responde sarcasticamente com condescendência. Isso me incomoda, você age de uma maneira completamente diferente da que você quer repassar a imagem de que você é.
  18. Como posso pensar diferente de "lixo", uma pessoa que em um post diz que eu estou falando asneira(se um membro falar isso, é infra por desrespeito) e em outro post diz que não sou bem vindo na comunidade e me "convida"(intima) a sair? Os seguintes erros ocorreram com seu comando O texto que você digitou é muito longo (1085 caracteres). Reduza-o para 1000 caracteres.
  19. Roubo de contas? opkktopuj290~/ç~gghkkhgkk
  20. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2466590-querido-abstain.html "Querido Abstain," a vírgula seria dps de Abstain... Tanto afz Qq é esse fuzuê? O que acontenceu? ç.ç
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.