Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Freedom90

Membro Avançado
  • Total de Posts

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Freedom90

  1. Que a WC acabou, todos nós já sabemos.

    Isso aqui nada mais que é um fórum que teve morte cerebral. Mas continua vivo por causa dos aparelhos. Esta simplesmente definhando. 

    Era melhor ter fechado quando começou a perder o movimento e manter a glória e boas memórias dos velhos tempos. Que ser essa piada que é hoje em dia. Realmente não intendo o Horus. 

    O que esse fórum virou

    é surpreendentemente terrível. 

    • Curtir 1
  2. Em 01/02/2021 em 01:21, rodp1 disse:

    Sou dessa época aí, meados de 2005-2006. Em meados de 2009, cheguei a ser administrador da CB, junto com os outros admins. (Naky0, Zeus, Cratus..)

     

    Devo ser um dos mais velhos nesses fóruns de cheats.

     

    Na época ainda existam aqueles outros sites menores de cheats: ThunderCheats, MegaCheats, XtremeCheats e por ai vai...

     

    Isso dá quase uns 20 anos atrás, primórdios dos fóruns.

     

    O que houve com o CB? Estou por fora.

     

    Aliás, por onde anda o @ShaK3? . Lembro dos vários cheats do Gunbound que ele fazia e das tretas dos fóruns (Web Cheats x CheatsBrasil) com os direitos autorais  rsrs.

     

    Tem ainda os antigos fundadores da CB, Naky0, Di4blo, Skyw4rrior e outros, que foram os primeiros a criar esses fóruns.

     

    A propósito, meu nick: @skyxz . 

     

    Edit: agora que vi, criei essa conta em 2010 e esse é meu primeiro post rsrs.

     

    ThunderCheats menor que CheatsBrasil?

    CB e WC são de 2005, Thunder é de 2008.

    Fechei a ThunderCheats em 2014 com 2 milhões e 300mil membros registrados, sem falar que se fosse aprovar os que não confirmou a conta por e-mail, passava com tranquilidade de  2.700.0000

    CheatsBrasil mal chegou a 1 milhão de membros sendo 3 anos mais velhos.

    CB Teve seu período de glória ai e treta com a WC, antes da Thunder chegar na área. kkk

    CB depois que a Thunder chegou, morreu pouco depois. :*

    Shak3 jardineiro tava fazendo cheat engine com o felipe ze na cheats advanced.. kkk 

     

    Citar

    O que houve com o CB? Estou por fora.

     

    Alessandre nakyo tava vendendo o forum e alguns administradores da epoca la descobriam, ficaram revoltados e deletaram tudo. Ai não tinha backup atualizado.

  3. Em 06/10/2020 em 16:14, -TuhCaldas disse:

     

    Cheαts Brαsil, Xtreme Cheats, Thunder e uma pá de outros que eu não lembro o nome agora, mas foram vários!

    Não somente os de cheats, mas os de design também foram revolucionários na época. InvisionArt e outro que era muito conhecido mesmo mas não lembro o nome agora. Eram temáticas diferentes mas o público da área DS daqui e de outros fóruns sempre iam pra lá.

     

    Saudades, viu. kkkk

    quem era você na thunder ?

  4. Em 18/09/2020 em 13:41, iMelo~' disse:

    Acredito que muitos daqui foram de lá, teve um período que fui coordenador na Thunder, mas por motivos aí não deu certo rs

     

    Thiago, se você estiver lendo isso, saiba que ainda vou te encontrar, nem que seja no além. 

    imelo? quem era vc?! nome etc 

  5. Em 03/09/2020 em 13:54, Naruto~* disse:

    esse freemdom é o thiago? kkkkkkkkkkkkkkkk

     

    lembro que quando o forum dele estava a minguas e a principal participação dele era criar cheats de elsword no forum, eu era moderador do forum dele

     

    inventaram de fazer uma reuniao no TS com ele, e ele já chegou xingando todo mundo, dizendo isso e aquilo da staff

     

    o rapaz era com certeza transtornado, figura díficil

    mínguas ? thunder, sempre teve movimento grande, desde os primeiros dias,. quando eu vi que o negócio simplesmente tava desandando , preferi fechar, que ficar só as moscas visitando, igual tá acontecendo na wc.

    forum de cheats, é frequentado normalmente por pessoas trapaceiras, pessoas sujas, então com esse tipo de pessoa, você tem que ser firme, se não, você perde o controle do fórum fácil. (pessoas anjas , não procura trapaças no google e não conhece os forum de cheats haha)

    Citar

    Ele sempre foi surtado, não participei muito tempo do fórum dele acho que 1 ano ou menos, o fórum em si era muito bacana o que matava mesmo era ele como fundador, não sei como esse cara conseguiu criar e administrar o fórum por uns anos com uma personalidade tão suja.De tirar o chapeu mesmo.

    rsrsrs

    Citar

    Em todos esses acontecimentos importantes da WC eu tava dedicando meu tempo a Thunder xitis pra o corno do @Freedom90 ser preso pela Federal e excluir o fórum 

    sim, fiquei preso com a senhora sua mãe. (:

    desanimei de forum, porque o forum tinha sido banido do ads.

    porque tava começando uma faculdade e tinha aberto um negocio próprio na minha cidade e eu também tava de 'saco cheio de fórum'.

    concordo que foi um erro ter fechado sem avisar e tal. deveria ter colocado alguns pra administrar na minha ausência com poderes limitados. sempre tem pessoas com boa vontade. só falta qualidade..

  6. Como disse a moda de Cheats passou o que resta realmente é a comunidade que cresceu junto com o fórum e gosta.

     

    O legal é ver o quanto uma pivetaiada cresceu e como esta hoje.

     

    Acredito que 50% de quem cresceu aqui participa de eventos LGBT. kkkk

     

    Mas a sorte da WC que sempre tivemos pessoas dedicadas que ajudaram e ajudam até hoje, por isso estamos aqui e dificilmente irá acabar.

    Acredito que sempre vai existir Cheats .. então 'nunca vai acabar a moda'.

    Me lembro até hoje o primeiro cheat pra jogo online que eu vi, que foi o delay hack junto com o mobile hack no gunbound, 'o cavalinho (knight) que atirava sem parar rsrsrs' isso eu tinha uns 10 anos e perguntei o cara la como fazia e ele me indicou o Cheat Engine do sh4k3 , acho que era revolution engine.. tinha na cheatsbrasil que na epoca era .info... rsrs... isso foi em 2006 ou 2007

    Pena que hoje essa febre de LoL e Dota invadiu .. ah.. e o GC.. foi uma pena ter acabado.. GC era a alma do negócio.. rsrs

    point blank ja teve bons tempos..

    Tem poucos olds que ainda ajuda o forum né ?

    Sempre vai depender das novas gerações de membros.. infelizmente essa.. é lol e dota no sangue.

    Mas sempre tem alguns olds que permanecem mesmo.

    E concordo com você que você deve continuar com o forum.. tem que dar valor a esse projeto que foi um sucesso, tempos ruins tempos de crise sempre existiram, mas sempre tem uma luz no fim do tunel.

    • Curtir 2
  7. Sério que você esta vivo ainda e não foi preso?

     

    Achei que já tinha virado mulherzinha em algum presidio, rsrs

     

    Estamos aqui ainda, quem sabe mais uns 20 anos. rs

    não larga o osso mesmo em..

    mais ta certo, pra você chegar no topo foi difícil..

    Eu mesmo já tava cansado de fórum e ainda tomei ban em adsense etc.. ai que me desanimou de vez kkkkk

     

    Se foi preso ou não eu não sei, mas se quiser posso ir ai e te dar voz de prisão, só informar eahueeuahhuaehu

     

    Como é que você está? Lembro de você sim, não sei se você lembra de mim, acho que eu tinha você no skype e a gente jogava algum game juntos (Crossfire, sei lá).

    Sou funcionário público concursado, cuidado com o desacato em.kkkkkk

    kkkkkkkk lembro sim vulcão kkkkkkkk

  8. [quote name='Morison']Eu nunca cheguei a conhecer a thunder, só via uns leechers insanos no fórum kk. De qualquer forma, seja bem vindo.[/QUOTE] leechers sempre vão existir em qualquer fórum , site. rsrs.. Obrigado pelas 'boas vindas' , não é esse o objetivo , só estou de passagem mesmo pra esclarecer uns boatos que chegaram a meu conhecimento, E acabar com a alegria de uns haters ai. Eu entrava as vezes aqui no fórum, mas sempre como anonimo pra dar umas bicadas, pra ver se tinha algum assunto sobre o 'thunder' ou sobre mim , até que um dia desses pesquisei e vi que tinha um post do @Phefm' falando que ouviu falar que eu teria sido 'preso' kakskaaksksd. Ai resolvi criar esse tópico aqui. Queria uma resposta do Marcos de cravinhos, mas ele deve ter ignorado o tópico.
  9. [QUOTE="sihmaum/AFF, post: 9652896, member: 1210526"]Nksal Thiago, você ainda existe? HUHAEHAUDHA Aqui e o Kaw, brother do Steferson. Tu lembra, ninguem esquece meu nome Bons tempos de Thunder e WC. Sem dúvidas depois que o GC morreu ambos os fóruns perderam metade da essência. E nos crescemos também né, galera de hoje nem sabe o que é GunBound, Mu, Fairy Tale e etc. Que bom que tu tá vivo cara, só espero que não esteja fazendo aquelas babaquices que tu fazia na época Haha. É nois, brow![/QUOTE] olha ai o fã do metallica. ia te conhecer la no rock in rio junto com o steferson e tu sumiu.. lembro q me disse q roubaram tua camera e outras parada la né hahah nossa cara, nem me fala de gunbound duas coisas q eu acho que sinto falta: MSN e Gunbound. Gunbound antes daqueles mobiles novos toscos e itens cashers, aquele DBP no talo sem errar um tiro.. ah bons tempos. poise né irmão, aquela epoca la, era 16 anos , agora é 20 pra cima.. HUEAUHEUHA @'Dionísio valeu pelo comentário. deixa eu te perguntar, qual a utilidade desse carregando conteúdo que aparece 9 segundos ? isso destroi o seo do forum, os robots de indexação..
  10. Normal mano, sempre tem uns haters ai que gostam de aparecer e falar bosta...

    Nem perco tempo mais não.. discutir na internet é como correr nas olimpiadas especiais.. mesmo que você ganhe , você continua sendo um retardado. kakdkksda, antes eu era mlk na faixa de 16 - 17 anos , hoje tenho 22 nas costas.. to acabando uma facul de direito.

    Tinha uns ai que tinha meu face.. shinob.. bart tentou me adicionar.. mas certamente não seria eles que iriam falar que me viram no face rsrs... pra desconstruir essa história ai que você diz..

    Normal essa questão de ser mais fácil, o Thunder era quase 4 anos mais novo que a WC, a WC já era bem estabilizada e grande quando o thunder foi criado.. ai corremos atrás, passamos a cb e incomodamos bastante a wc..

    Eu entro aqui raramente pra dar uma espiada.. bom que tiraram aquela skin preta, skin preta em forum de cheats não dá certo, tavam transformando isso aqui em um forum gfx... igual na epoca que tinha o frederico felix la pra meiados de 2008 ou menos ou mais .. rsr

    • Curtir 3
  11. Eai, como estão?

    Fazem uns 4-5 anos que resolvi deixar de lado minha criação. Pra procurar novos caminhos na vida.. Descansar, etc..

    Espero que não deletem meu tópico, nem deem ban nessa conta. Estou aqui como um membro normal, não como concorrente.

    Quero dar os parabéns ao Marcos que não desistiu do projeto da wc mesmo com as dificuldades, igual queda imensa de visitantes atrás de conteúdo, membros dispostos a colaborar com o forum, até o aparente banimento no adsense, a invasão que o wc teve. etc. Sempre te achei um cara massa! só tinha suas crises bipolares as vezes... mas isso é culpa de alguns vermes na staff tentando pilhar idéias negativas , inventando coisas afim de criar uma guerra entre os foruns e mostrar serviço. Você tem meu respeito , diferente de alguns outros donos de foruns - admins que eu conheci durante o tempo que estive em foruns de cheats, (2006 - 2013);

    Uma pena que os foruns perderam 90% das visitas, perdeu seu glamour, etc..uma pena o grand chase ter ido pro buraco... e outras lamentações.

    Não criei grandes amizades nesse tempo de forum, por isso resolvi dar uma sumida de tudo e não manter contato com ninguém nas redes sociais e assim vai permanecer.´

    Ah e pelo o que eu li em alguns tópicos, dizem que eu fui preso ? haha, jamais. Tive um problema com a policia civil , por desacato a autoridade e nada mais. Mas é isso ai.

    Vida que segue..

    • Curtir 2
    • Triste 1
  12. Leonardo, já sou superior a você na vida. Aceite :malvado::malvado:

     

    @

     

    botaria o Thiago nos Recursos Humanos pra avaliar quem entra na staff através dos métodos dele.

     

    Poucos sabem, mais o Bart foi administrador na 'Max'(antiga trovão que trocou de nome) , você teve que ser molestado Bart? virou modelo de cueca e pah também?

  13. pessoas,

    ele não merece uma segunda chance.

    sabe porque?

     

    ads = dinheiro

    dinheiro = paga o servidor do fórum

    sem ads = sem forum

     

    o bart conseguiu o feito do ads do horus ser banido temporariamente.. quase permanente...

    por isso ele mereceu o ban e se coloquem no lugar do horus..

    não merece unban.

     

    nego revoltado uma vez, revoltado 4ever.

     

    A ironia sempre presente... você falando sobre "pivetaiada" e conseguiu ser o mais infantil do tópico inteiro. Volte quando tiver maturidade.

    vai reportar.. seu ninguém.

    me diverti com o post, somente isso.

  14. Sinceramente depois do que ele fez não tem como pois tem até questões de policia envolvida onde o mesmo reponderá por seus atos.

     

    SAUHUIDBSUSFASUFAFOAGOIAGA

    comédia

    um cara de 30 anos igual você que fica no meio desses mlk de 12 ??? ja ta na hora de aposentar em.. vovô

    vc ta ficando louco em..

    qual crime que ele vai responder ?

    formação de quadrilha? por ter juntado uma gangue pra encher o forum de putaria e denunciarem pro ads?

    qual o crime nisso? danos morais, materiais?

    qual?

    ah.. e se for como eles dizem ai q ele é um pivete gordo feio de 17 anos, como vc pretende enquadrar ele? menor menorzinho!!1

    HSASUHADHUDASUHAAUHDAS

     

    pois o Horus não quer o Bart aqui e o Bart não quer estar aqui.

    se ele não quer estar aqui, pra que vc ta aqui chorando piedade pra ele?

     

    não sei quem é mais retardado

    se o bart por ficar com medo dessas ameaças do horus

    ou se o horus por ter 30 anos e ficar brigando com essa pivetaiada de menor

  15. Parabéns cara, passou em Direito na PUC, legal [quem não passa, né? money money]. Muito bom. Bacana.

     

    Ah, a velha história de "países de primeiro mundo fizeram isso".

    Você mesmo já disse que o Brasil está bem longe do que hoje é a Ingleterra, Japão. Você sabe, muito bem, que o nível das necessidades básicas são BEM diferentes das terras tupiniquins

    Prender o jovem não faz diferença. Aliás, prendendo, eles podem vir a aprender mais sobre crime lá na cadeia, com os caras mais "experientes". Podem conhecer "gente nova", que tenham um "esquema" bom para eles entrarem depois de cumprirem sua pena.

     

    Quer seguir a boiada? A Unicef "diz" que grande parte dos países estão tendendo a manter a maioridade penal para 18 anos.

     

    O Brasil tem um dos maiores números da população carcerária do mundo. Você, que vive aqui, pode me dizer se adianta algo? Pode me dizer se a prisão adianta alguma coisa senão deixar alguém afastado por uns anos e, quando voltar, não ter uma possibilidade de emprego, não ter absorvido nada? Apenas terá conseguido mais ódio [geralmente] e, pela falta de oportunidade, voltará a roubar.

    É simples, né? Mata o rapaz. Joga ele numa cadeira elétrica. Por que temos de viver com gente assim, né? Mais fácil acabar com a vida de uma vez. Discurso desumanizado o seu.

     

    A questão vai muito mais fundo do que você e outros apontaram aqui. Fazendo isso, estaríamos matando o mal pelas folhas, pelos frutos. Não pela raiz. Apenas estaremos podando, para ficar mais bonitinho. Mas depois de um tempo, eles voltam a crescer novamente. E o caule, que sustenta essa árvore, continuará no topo dos morros vivendo a vida de ostentação dele. Que, por sinal, é isso que influencia muitos jovens a entrarem pro mundo do crime.

    Que culpa ele tem? Sem uma educação, sem uma base familiar que pode ter crescido nas mesmas condições dele, ele acha uma maravilha poder ter mulheres, dinheiro, carros... tudo de uma maneira "fácil".

    São a mesma coisa que senhor, que é facilmente influenciado por notícias do Marcelo Rezende e, tomando isso como discurso, usa de argumento para acabar com vidas que poderiam ter sido arrumadas, orientadas.

     

     

    http://blogdotarso.files.wordpress.com/2013/04/936811_533125676729440_1079548132_n.jpg

     

     

    Isso só vai atrair cada vez mais crianças pro esquema criminal desse Brasilzão.

    Fundação Casa? haha. Isso é uma coisa que deve ser reformulada. Os adolescentes devem aprender alguma profissão lá dentro. Um curso técnico, que seja.

     

     

     

    Ok, ok. O senhor escreveu um monte de baboseiras e ainda não me falou qual benefício os jovens teriam em ser presos. O que mudará na concepção deles? Vão ser gente melhor depois de ficar 5, 10 anos enquadrado lá?

     

     

     


     

    Já que você vai ser um advogado defensor das elites, pelo menos aprenda que "mais" ≠ "mas".

    Cadeia não é um lugar bom, certeza que iriam pensar duas vezes antes de cometer um crime se tivessem penas mais rígidas..

    A solução para o Brasil é Simples, Maioridade Penal = 0 , qualquer idade = presidio.. LÓGICO que devem separar garotos abaixo de 15 dos demais presos.

    E o aumento das penas, que são muito frágeis.. Crimes hediondos = Prisão perpetua.. ou até mesmo já que os presídios estão cheios.. Pena de morte.

    Não assisto Marcelo Rezende, quando ele passa, estou no meu trabalho, investigando marginais como você.

    Quantos presos passam por programas de reabilitação e nada adianta, no máximo viram pastores para roubarem de outra forma.. haha

    Você é so um marginal alienado doente com medo de ser preso futuramente quando sua proteção acabar. Nada Mais.

    PUC? interessante.. não sabia que tinha PUC em Lavras rsrsrs.

     

    Resumindo.. não vão ser melhores depois de presos.. igual foi dito.. educação vem de casa, uma pessoa é o que ela é instruída a ser. Me diga com quem andas que direi quem você és.

    Mas quem comete crimes, não tem o direito de frequentar lugares e conviver com pessoas de bem, que batalham pra comprar algo de valor e depois são subtraídas por esses delinquentes.

    A solução é simples... Pena de morte ou Aumento Brando das penas..

    isso já deveria ter sido feito a tempos.

    Estados Unidos tem muita gente pobre lá nas periferias, mais certeza que eles não saem roubando geral e matando igual no Brasil.

     

    Again.. você é so um noiado que não tem nada na vida e planeja continuar seus crimes e tá com medo de ser enquadrado em um futuro novo código penal.

    Você nada mais que é um MARGINAL.

     

    Você é so um coitado, para falar tanta besteira e falar que menores que matam, roubam , traficam devem ser ignorados e deixarem eles livres na sociedade, como se não tivessem ciência do que fazem.. UHAEUAHEAUHE

    ah jesus.. cada um que eu leio.

  16. Sou totalmente contra.

    Estão querendo cada vez mais tirar a liberdade do jovem.

     

    Por exemplo, há um projeto de lei que estava sendo falado na câmara ...

    Nesse projeto eles pretendiam proibir que qualquer grupo de jovens se reunisse, principalmente para fins de manifestação.

    O foco era as manifestações, mas por exemplo, 10 horas da noite você ta com seus amigos numa rodinha ouvindo música e dando umas risadas e você poderia ser enquadrado por isso.

    Apesar de ser uma lei inconstitucional, é de dar medo.

     

    O jovem já tem ciência do que faz e por isso tem que pagar?

    Tá, mas não podemos esquecer que seus pais foram quem os educaram.

    Mas até isso o sistema brasileiro quer tirar dos pais, o poder de educar as crianças e jovens.

    Logo, a responsabilidade já está quase sendo do próprio estado.

    Brasil já ta trilhando o caminho do fascismo.

    Olhos abertos hein?

    Abraço.

           , nunca li tanta merda nos meus 21 anos de vida. HUEEHUAEHUAEAHUE

    mais nunca li tanta merda mesmo.

    o que tem a ver as 3 coisas?

    os pais educarem, o mlk sair da linha e o estado?

    nossa.. nunca li tanta merda mano.

    Sou PC-MG cursando direito 6 periodo para futuramente entrar na PF e atuo em uma cidade do interior de MG, com cerca de 80mil hab.

    Normalmente esses meliantes, vem de família pobre, sem condições de ter uma renda boa, são filhos de pais que tiveram os primeiros 'frutos da relação' aos 13.. 14 anos.

    Pais educarem? hoje em dia os pais estimulam seus filhos a terem relações sexuais mais cedo, principalmente pais de 'meninos'

    'ahhhhhhhh meu filho é o roludo, comedor, vai comer altas meninas' ... hehehehhe

    Qual a estabilidade financeira que um pai ou uma mãe de 13 anos vai passar pro seu filho?

    Seu filho não vai ter o brinquedinho que o coleguinha tem.. e vai começar a fazer pequenos delitos já com menos de 10 anos..

    depois só vai aumentando... roubo a mão armada.. tráfico.. etc.. etc

    Qual a culpa do estado nisso tudo? NENHUMA, o estado dá a camisinha gratuita pra quem quer praticar atos libidinosos , o estado distribui panfletos.. etc..

    O ESTADO NÃO TEM CULPA NENHUMA. ACHO ISSO UMA HIPOCRISIA TAMANHA.

    Já viu aquele ditado 'educação vem de berço'?

    o que adianta o estado pegar um mlk de 15 anos e internar ele numa Casa de recuperação? se tudo o que ele aprendeu nos primeiros anos de vida dele, foi 'ilegabilidade?

    O ESTADO Não é JESUS, o estado não faz MILAGRE.

    Polícia tem que descer a borracha nas pernas desses bandidinhos.

    Ainda bem que nos da PC , somos menos perseguidos pela 'lei que protege essas aberrações'.. na hora que precisamos utilizar força bruta pra conter esses meliantes

    Quando um PM mata um meliante menor por se sentir ameaçado ou por optar por sua vida ou ficar de 'bananagem' .. ele quase sempre toma no c* ... que país é esse? haha

    Por isso que sou a favor da volta do exército controlar essa porra toda.

     

    Falam da violência da PM, mais já viu que quem tem raiva da PM é somente quem já teve algum problema com a mesma? tenho um amigo que já aprontou algumas vezes quando era menor..

    mais crimes leves.. como perturbação de sossego.. perturbação pública.. só era um baderneiro loco mesmo..

    Quando tava com 19 anos.. comprou o carro do ano.. uma semana depois foi assaltado a mão armada (artigo 157) na porta da sua casa..

    Deu sorte que veio um outro carro passar na rua no mesmo momento e os meliantes evadiram.. mais em 2 minutos, esses meliantes de 14 e 15 anos, deram uma coronhada nele, um tiro de raspão e ainda ameaçou ele com ele deitado no chão, tentaram levar o carro dele.. mais não conseguiram dirigir.. levaram cartão e celular..

    quando veio um carro a passar na rua , como citado em cima.. os meliantes deram evasão , o que ele fez? abriu o portão da sua casa.. ligou pro 190

    em menos de 3 minutos a PM compareceu no endereço, fez uma busca pelo redor e encontrou os meliantes.

    Mais a Juiza de plantão mandou soltar os mesmos no mesmo dia, por considerar o crime .. 'como não hediondo', seria hediondo se tivessem matado ele?

    HAHAHA.. esse País é uma comédia..

    Mais acham que ficou assim? o rapaz que foi vítima, ficou tão revoltado que mandou matar os 2 menores e a juíza...

    e quem fez isso? um menor de 12 anos por incrível que pareça..

    Simplesmente ficou no aguardo da Juiza sair do tribunal no seu carro 'Corolla XLS' de última geração.. quando viu ela.. disparou 3 vezes com uma 38 de numeração raspada contra ela.

     

    Ele foi apreendido foi interrogado e tudo mais.. a frieza do menor de 12 anos foi incrivelmente enorme.. em nenhum momento citou nomes ou abriu a boca..

    Sabe o que aconteceu com ele? nada. Foi solicitado a presença da mãe e do pai para levarem ele pra casa e nada mais.

    Simplesmente pelo motivo dele ter 12 anos e ser considerado 'um bebezinho inofensivo' pela constituição.

    E quem mandou matar a juiza e os menores assaltantes.. continua livre ai.. com dinheiro no bolso e agora com um carro blindado kkk.

     

    O que eu quero chegar com isso?

    é praticamente impossível mudarem esses meliantes nessas casas de recuperação, pois tudo o que aprenderam foram coisas erradas, 3 anos não vai mudar o que se aprendeu desde bebê,

    sem contar que lá, eles interagem com pessoas do mesmo nível ou até mesmos piores .. e ficam mais 'malvados' ainda.

     

    Vem falar do estado?

    o estado hoje em dia dá a oportunidade de todos estudarem, financiar uma faculdade .. e etc..

    mais a maioria preferem ficar nas farras.. nas putarias.. etc..

    ai não conseguem uma boa estabilidade financeira.. inventam desculpas para cometer pequenos ou grandes delitos e depois jogam a culpa no estado.. falando que eles ganham pouco por causa do governo .. pequepe.... COMÉDDDDIA! HIPOCRISIA.

     

    Por isso que a solução é igual a do EUA.

    Redução = 0 anos

    se um bebê matar, vai pra cadeia ou pra execução.

    E pra quem sabe , maior de idade no EUA é só depois de 21 anos.. ou seja.. se você for pego com cerveja com 20 anos.. vc vai responder perante a um juiz.

    Mais ser menor de idade la, não quer dizer que você pode matar o obama, que não vai dar nada.. rsrsrs..

    Viva as gangues , que começaram a recrutar menores nas épocas que não existia a redução zero la.. e aproveitavam pra recrutar os jovens pra matar.. e fazerem a festa.. hahah

    Aqui no Brasil são os traficantes e bandos que fazem isso.

     

    Ninguém quer tirar a chance de protestarem, somente tem alguns meliantes igual você que querem bagunçar, roubar, depredar o patrimônio público.

    Protestos pacíficos são bem vindos e não são reprimidos pela PM.

    10 horas da noite na rua no Brasil? algo bom você não está fazendo.. disso te garanto , rs.

    Educar não é bater, educar é conversar, o estado quer tirar a violência dos pais, mais não o poder do dialogo.

    Como disse anteriormente, o estado não faz milagres.

     

    Fascismo? SAI DO FACEBOOK MEU FILHO!!

    você deve gostar de ostentar seu nike receptado, ou seu colarzinho de prata que mais parece uma corrente de cachorro né?

    hahahahahahaha

    Quem trata essa situação como fascismo é tão bandido como os próprios menores infratores

    são manifestantes de 20 e tantos anos, que compram coisas roubadas vindo de menores infratores.

     

    Bj no seu coração, se você vir cometer algum crime na minha cidade, terei prazer de te trancar em uma cela igual um canil de cachorro

    se continuar a dar problemas.. vai virar refeição de bactérias embaixo de 7 palmas.

     

    Eu sou a favor de a partir de 13 anos.. CADEIA.. temos um sistema penitenciário falido? etc? simples.. solução é a EXECUÇÃO. tem que valer aquele ditado..

    olho por olho.. dente por dente..

    quem é a favor dessas pestes.. são pessoas que ainda não foram ou não tiveram parentes.. assaltadas, assassinadas .. quando acontecer isso.. e verem a impunidade.. vão mudar de ideia.

    Quando roubarem seu tênis de 500 reais e te derem uma surra e você souber que não aconteceu nada com a pessoa..

    Quando matarem seu pai ou sua mãe.. ou seu irmão.. tia.. tio .. e você saber que não aconteceu nada.. ;)

     

    Garanto que não vão ficar com pena de um meliante de 14 anos que fez algo que vai mudar sua vida para pior...

     

    Ver casos na televisão de menor matando.. assaltando e pensar "ah.. não vai mudar nada na minha vida mesmo.. que continue 18 anos pra cima" é fácil..

    Mais quando acontecer com você.. você vai mudar de ideia.

     

     

    Você.. é so uma AMEBA.. nada mais.. queria usar outras palavras BEM PIORES.. pra definir o que eu penso de uma pessoa que tem uma inteligência e uma mentalidade de criminoso igual você.. mais vou respeitar as regras do fórum.

     

    O menor é o menor dos problemas. Colocá-los na cadeia mais cedo não mudará o fato de os traficantes, os grandes comandantes do cenário de violência no país, continuarem reinando e utilizando indivíduos ainda mais jovens para carregar seu produto.

     

    Se mudar para 16, ele arruma criança de 15.

    Se mudar pra 14, ele arruma criança de 13.

    Se mudar pra 10, ele arruma criança de 9!

     

    Entendam, não é a redução da maioridade penal que será importante para o problema da Segurança aqui. Os garotos são apenas as unhas das mãos dos grandes chefões do tráfico. Matar 10, 20, 30, 40, não mudará nada. Pois a educação continua ruim, as medidas de ressocialização dos adolescentes, ao cometerem crimes, ainda são um tanto quanto inúteis. Por isso, sempre terá a demanda de menores pro cara escolher lá e fazer de mula de carga.

     

    Não entendo o motivo de ainda debatermos essa redução.

     

     

    Agora, se vocês me convencerem que prender "crianças" vai resolver algo, eu fico de bico calado, agradeço seu post, e sigo meu caminho. Porque até agora só vi falarem que Brasil é lixo mas não apontaram como isso seria bom.

     

    são 07:15 da manhã.. tenho que estar 08:00 na facul.. então vou te dar uma resposta rápida.

    O menor se tornou um 'presente de Deus' na vida do traficante e dos bandidos, devido a proteção que a lei dão os mesmos..

    Não é somente aqui no Brasil que já tivemos ou temos problemas com isso..

    Vou citar um exemplo rápido

    Procure a história das gangues no EUA.. que também traficam e alimentam a bandidagem/tráfico de drogas la..

    Estavam recrutando menores de idades para cometerem os crimes que os grandes 'acima da maioridade' não tinham coragem devido a pena de morte.. prisão perpetua..

    A solução para acabar com essa festa de crimes foi reduzir a maioridade penal para praticamente 0..

    Resultados = caiu simplesmente 88% os casos de homicídios e crimes relacionados a gangues desde 2006 lá..

    Todo mundo tem uma escolha.

    Meu caro, sei que a educação no nosso país é um lixo, mais a educação em países que a redução foi aplicado, vários países.. são de 1ª linha..

    EUA.. JAPAN.. INGLATERRA.. e lá funcionou muito bem..

    como eu disse.. todo mundo tem uma escolha.

    Eua.. e outros paises já viram que essa reeducação de jovens infratores é praticamente NULA, não existe.. não funciona..

    por isso já mandam pro xadrez logo dependendo do nível do crime..

    Por exemplo.. se roubarem uma caixa de bolacha para sanarem sua fome.. vão pro reformatório ..

    Mais se matarem por maldade.. vingança.. tráfico.. roubo ou coisa semelhante 'hediondo'.. vão é pra cadeira elétrica/perpetua.

    Meu querido, aprende uma coisa..

    Existe o bem e o mal..

    Existe a pessoa que rouba para se alimentar e a pessoa que é má por natureza, que rouba para ter um tênis de 1mil reais.. que rouba para ter um boné de marca.. ou julga que tem direito de tirar a vida da outra por causa de uma discussão besta.

    A Educação no Brasil é uma merda.. mais hoje em dia qualquer um pode fazer faculdade.. estudar.. nada impede.. o governo financia qualquer um.. não precisa de fiador..

    E certeza.. essa educação de criminalidade vem é de CASA.. BERÇO..

    na escola não vão te ensinar que é errado matar.. roubar.. vão te ensinar como é que se multiplica.. etc..

    Culpam o estado pela ineficiência desse sistema de reeducação de menores e presos normais .. dizem que os caras voltam piores..

    FEBEM / FUNDAÇÃO CASA? ISSO NÃO ADIANTA EM 86% DOS CASOS.. é igual aquele ditado.. pau que nasce torto.. morre torto.

    O índice de reincidência é ENORME.

    Já vi tannnnnnnnnntos casos de nego ser liberado pra ir no enterro da mãe..e não voltar pra cadeia e um dia depois ser pego roubando um supermercado..

    Será que roubar vai tirar a tristeza dele? ah.. e ps: na maioria das vezes.. eles nem chegam a ir no enterro haha

    Abraço.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.