Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

รтя¡หg

Membro
  • Total de Posts

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por รтя¡หg

  1. É o seguinte Gabrielxnight. , vem novamente me acusando que eu hackiei ele, porém dessa vez não fui eu (da outra foi xD), já fui banido na minha acc original Kaue Drey , e começei novamente com essa aqui.

     

    Pelo amor resolva isso o mais rápido possivel , está ficando intolerante.

  2. Não me importo com sua opinião, o phoenix me deu autorização tanto que disse que fiz parte do js ( a parte que desbloqueia o safety locked) . Na verdade o ownect fez o projeto à base de um livro de css que ele tem porém ele me passou o projeto "feito" e eu refiz totalmente o php dele. Caso tenha algo leechado, prove , de qualquer forma o drizer me autoriza a usar a css do hbx.

     

    Abraços.

     

    Agora vocês de novo irão começar com essas gracinhas .

     

    @Hacker Cash

     

    K para de invejar o bagui do mlk, você ta ligado que você é noob u.u , então fica sussa

  3. E qual seriam as linguagens para WEB que vc me indicaria e qual seria a melhor atualmente para esse setor e com ela da para criar Cheats?O VB.net seria uma boa ou eu estou equivocado?AceStryker vc trabalha em que empresa?Vc trabalha com programação de apps ou sites?Sua empresa é focada em que?Quantas linguagens vc domina e quais são?Essas perguntas são só para eu ter uma base, responda plz.

     

    1.Java 17%

    2.C 17%

    3.C# 8%

    4.C++ 8%

    5.Objective-C 8%

    6.PHP 6%

    7.(Visual) Basic 4%

    8.JavaScript 3%

    9.Python 3%

    10.Perl 3%

     

    No ranking das 10 mais usadas, percebi que o objective-c vem subindo e o PHP caindo mesmo assim é lucro estudar php ou não?dizem que o JAVA não presta mais ele sempre esta em 1º lugar pq?C# seria uma boa?

     

    Obrigado.

     

    Linguagens web -> html5 , css3.php ou asp , javascript,jquery,,,,(qua no futuro estarão em alta)

     

    O amigo do meu tio , é programador em Java e php , ele ganha em torno de uns 3.000 por mês ! (Já é um começo).

  4. Bom, na empresa que eu trabalho e na que trabalhava eles focavam apenas em desenvolvimento web e mobile que honestamente é o fufuro.

    Piter Park é o futuro ? Ainda estamos no Presente kkk /seu chato

  5. Nome vem para reforçar a marca do substituto do Windows 8, Windows Blue.

    8006754786184441.jpg

     

     

     

     

     

     

    Uma das APIs gráficas mais usadas no mundo, o DirectX já tem o nome da sua próxima versão. Em substituição ao número da versão, como DirectX 9, 10 ou 11, a 12ª versão estável da tecnologia vai ganhar o codinome “Blue”.

     

    A nomenclatura vem para reforçar a marca da próxima versão do sistema operacional da Microsoft, Windows Blue. Ainda não há qualquer informação mais precisa sobre o desenvolvimento do novo DirectX, nem mesmo detalhes técnicos que devem compor a tecnologia.

     

    Segundo o site Adrenaline, ele deve ser lançado apenas no final de 2014, juntamente com as novas linhas Radeon HD 9000 e GeForce 800.

     

     

     

     

    Fonte: TECMUNDO

  6. Não, JAVA não é o futuro, na minha opinião o futuro será só web, mas muitas coisas ainda usam C, não acho que saber C seja uma má ideia e pelo contrário pois a compatibilidade com o windows em C é milhões de vezes melhor que JAVA(por não rodar diretamente no sistema operacional), o C tem uma segurança na source que também é superior ao do Java, a compatibilidade do C no linux também é millhões e milhões de vezes melhor que do JAVA, mas se você fosse começar agora eu iria sugerir Web, porque hoje você consegue criar apps pro Windows 8, criar apps pra qualquer sistema de celular e pra web em HTML5 e JavaScript por exemplo.

     

     

    Na minha opinião Java já foi sim um explosão , porém a linguagem que vem crescendo acada dia é o C !

     

    Amigo só uma observação rápida , eu mesmo vejo que várias empresas dão prioridade para pessoas que tenha conhecimento em Java , ai fica a você decidir o que deseja estudar .

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.