Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

×Gabriel™

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.951
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por ×Gabriel™

  1. E ai, mano. Seu topico (esse: http://www.webcheats.com.br/threads/esps-hack-v0-0-3-11-05-on.2527275/) tinha o link do forum da Skull Cheats no final e isso eh considerado divulgaçao. Removi o link, toma mais cuidado da proxima vez. Abraços.
    1. JhY.?

      JhY.?

      ok desculpe não verifiquei corretamente obg
    2. ×Gabriel™

      ×Gabriel™

      Qualquer coisa é só chamar. :)
  2. E ai, mano. Foi mal aquele dia ter sumido do skype sem avisar, tive que ir dormir por causa da escola KKKK.
    1. ≈Hαžž¥.sz

      ≈Hαžž¥.sz

      Eu tbm suarhasj rlx <3
    2. ×Gabriel™
  3. Uepa nem vi o [E] ;-; Bem vindo, mano
  4. Mano, aquele tópico é uma dúvida referente a CrossFire AL, cshell e tal, o próprio líder da CF viu e nada fez, então... De qualquer jeito, o membro abandonou a dúvida e sua denúncia foi útil, thx.
  5. Cara, cuidado com duplo post intencional, gera infração e/ou até banimento. Ao invés de postar duas vezes seguidas, use a ferramenta "editar" e modifique seu post. ^^
  6. Cleyton, não tô conseguindo entrar no skype hoje porque a net no meu celular ta muito lerda e eu não tô conseguindo baixá-lo, amanhã eu entro e a gente conversa direito. :D
  7. Cara, toma cuidado ao postar várias coisas em sequência, isso gera infração e até banimento. Caso queira arrumar, basta clicar em editar no seu primeiro post e faça as devidas alterações. Abraços.
  8. sjsjskdhdkdhsosbdkdbskdbekddkenskdndojsosdkdndldnslsnsksnsksk até o dia da votação aparece melhores. Vá na fé irmaum
  9. Dei mó legenda bosta, pq-p. Não sou bom nesse evento ksksksk.
  10. Aqui, mano: http://crossfire.arxgaming.com/ Tem servidor brasileiro, tipo, ao invés dos servidores serem dividos em Agulhas Negras, Tropa de Choque e etc, são divididos em Servidor Brasil, Servidor Russo, Servidor Europeu. Ou seja, no Servidor Brasil, seu ping fica o mesmo do CFAL. O ruim é que vira e mexe o Servidor BR é atacado, ai você não consegue entrar em nenhuma sala e acaba sendo obrigado a jogar no Server EU, com 200 de ping. Mas, normal, é f0da esse cf aushausha.
  11. Ahahaha, eu tava com 40, se te anima. Aqui é assim, não pode vacilar. É só ler as regras direitinho que tu consegue, manin. Qualquer coisa, tô ae :amor:
  12. Amigo, você está cometendo muitas infrações com frequência, isso pode resultar banimento. Para você ganhar aquela plaquinha de "CrossFire", você precisa demonstrar interesse na área, trazer conteúdo, interagir com os memória sobre o jogo através da área CrossFire Bate Papo, reportar posts irregulares, enfim, na área Suporte, você encontra vários tópicos que ensinam e mostram o que você precisa para ser um moderador de determinada área (quem tem a plaquinha "CrossFire" é moderador da área de acordo com a plaquinha. Isso funciona para todas as áreas). Recomendo que leia as Regras. Boa sorte, abraço. :)
  13. JSBSJDBDDJDBSJDBDAJSNDKENEKDNEKDNDLDMDKENDKDNDKD ano que vem vocês tentam a liberta u.u
  14. Criei um tópico em área errada sem querer, pode mover parar CrossFire Bate-Papo? http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/2516974-o-que-dizer-sobre-essa-arma-1-a.html
  15. ata sushsushsua nego é lerdo u.u valeu man :amor:
  16. AHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSH que exagero. Me sentindo importante e.e
  17. http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-bate-papo/2516597-atualizacao-de-novembro-post9455553.html See this, please. Como ficou?
  18. http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-bate-papo/2516597-atualizacao-de-novembro-post9455553.html See this, please. Como ficou?
  19. Vixi. Acho que problemas pessoais tem que ser separados de problemas "profissionais", mas, quem sou eu. De qualquer forma, acho que sua presença na moderação seria mais que garantida, caso você tivesse o interesse (minha opinião). Melhor não falar demais pra não me meter aushaus. Abraço.
  20. Obrigado, suei muito e.e
  21. Vlw, torço pra tu pegar mod também xD
  22. Já me disseram isso também, que a vontade é tanta que tô perdendo a cabeça. Vou tomar cuidado com isso. Obrigado, Phe. :amor:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.