Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Allaη

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.367
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por -Allaη

  1. Creio que as escolas deveriam desempenhar ambos papéis, afinal com o ensino a educação vem apenas como consequência, desde de que haja disciplina. Em um contexto brasileiro, é um assunto muito complexo, os alunos nunca estiveram tão desinteressados em aprender, professores nunca estiveram tão desmotivados a ensinar(Com poucas exceções). Sempre tive em mente que uma pessoa pode fazer qualquer coisa desde que esta acredite o bastante, as pessoas se esquecem da sua capacidade constantemente. Quem faz a escola são os alunos.

  2. Com o tempo, assim como os computadores, os Smartphones necessitam de um "limpeza", para tirar os erros e arquivos desnecessários... Para isso a formatação.

    -----------------------------------------------------------------

    Você testou o método do vídeo? Não é perigoso? Eu tenho um Moto G porém, tenho receio em mexer nas configurações do sistema.

  3. Já assistiu Inatividade para o normal, Todo mundo em panico 2? Então... cuidado... Siga o conselho do Lokazi.

    ----------------------------------

    Uma vez quando eu me mudei para um cidade do interior, a casa em que eu morava era assombrada e o legal é que os meus parentes que moravam nessa cidade não avisaram. As coisas caiam do nada, barulho de corrente arrastando no teto durante a noite, mas fora isso tudo de boa, no final meus pais ficaram com medo e se mudaram. '--'

     

    PS.: Ninguém dormia de bruço.

  4. -Se for "bravo" será por questões do ambiente.

    -Minha família não é muito de gastar, uma eventual crise não afetaria muito o funcionamento da minha casa.

    -Sim, provavelmente por causa da estiagem mas, em 2015 com o final da mesma (Eu espero) o preços irão normalizar.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.