Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Fєиiҳ™

Bronze Member
  • Total de Posts

    170
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por -Fєиiҳ™

  1. Olá LeoziinPronly, devido a minha ausência no fórum não sei onde deveria postar então vim até seu perfil já que você é um moderador da MOBA ZONE. Não sei, onde eu deveria sugerir algo para a área League of Legends, então eu sugiro aqui no seu perfil... Minha sugestão é simples, ultimamente muitos membros do fórum e muitos jogadores de LoL estão tendo dificuldades referente as atualizações dos patches. Minha sugestão é que algum moderador ou um membro de confiança, pudesse upar a pasta RADS atualizada e postar ela para download toda vez que o LoL receber uma nova atualização. Isso facilitaria e atrairia mais membros para a MOBA Zone. Peço que leve em consideração esse meu pedido/sugestão !
  2. Poderia me explicar sobre a perda dos meus posts e se vai haver reposição? Ganhei 100 posts no evento cruzadinha. E 150 posts no evento o jornalista 2. Ambas as premiações sumiram.
  3. Parabêns e boa sorte em seu estágio.
  4. Sim man, as vezes coisas bobas acontecem mas que precisam de uma consequência séria como a desclassificação. A maior idiotice foi o usuário 'Rafael achar que reclamei porque não estive no pódio, sendo que para mim isso é o menos importante.
  5. Eu tava louco para poder ir, só que é tenso eu tava com dinheiro e tudo para ir. Mas acabei gastando para sair com meus colegas... :chingando:
  6. Ta certo sempre curtindo cdz kk'. Mas e o Ômega vem curtindo a segunda temporada? O Seiya nesses dois últimos episódios foi muito loko.
  7. Verdade que foi ver o jogo do vasco x flamengo? Um passarinho rosa me contou fiquei curioso ><
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.