Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Shiya

Gold Member
  • Total de Posts

    518
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3
  • WCoins

    0

Posts postados por Shiya

  1. só toma cuidado com os direitos das imagens, se pode usar comercialmente e tals, e quanto a software, eu vi que você usa o photoshop, eu realmente te recomendo conhecer o illustrator, pra essa área o illustrator se encaixa melhor, e é até mais fácil de trabalhar por lá, tanto na área de impressão como na área de web. Gostei.

  2. [QUOTE="Eminem +, post: 9662804, member: 763069"]Tenho muita vontade de aprender no minimo o básico ,primeiramente porque aprender é sempre bom e tenho vontade de fazer minhas próprias T.I,avatares e etc meu interesse começou quando vi o @NoSlake com um SET e achei top o problema que na época era complicado aprender e isso era em 2011/2010 e até hoje tenho essa vontade... não quero ser um Jm ou Carnage mas ter o básico Não sei se na escola WC tem esse tipo de aula, se tivesse seria uma ótima até em app do Photoshop da pra fazer milagres @Arkanun1000 sabe me informar sobre isso ?[/QUOTE] esse tópico na realidade foi criado para saber se vocês aqui do fórum se interessavam por tal área, e eu to fazendo uma grade de aulas exclusivas para os alunos da área que vão sair já já, mas só aguarda um pouquinho aí que eu vou fazer algumas aulas em breve.
    • Curtir 1
  3. ainda sinto saudades de todo o tempo passado nesse lugar, todas as horas gastas, as reuniões e todos os momentos passados juntos dos meus amigos, sinto falta das brincadeiras, zoeiras e até da primeira vez que descobrimos que o Volcon na realidade era angolano, sinto falta de todos os eventos e tópicos feitos, sinto falta da alegria que sentia quando entrava aqui e fazia tudo que queria, infelizmente a vida nos obriga a fazer coisas que as vezes não gostamos, abandonar coisas que amamos e nossas principais fontes de alegria, mas de tempos em tempos eu ainda volto aqui para relembrar de minha juventude e relembrar de todos as alegrias que eu já tive nesse lugar, lembro dos meus 13 anos quando conheci a webcheats procurando jogos piratas e encontrando muito mais do que isso, foi aqui que encontrei amigos e bons conselheiros que levaram a mim ser quem sou hoje, fui educado pela web cheats e sei que hoje sou uma pessoa melhor por causa disso, esse texto não é nada sobre minha vida estar ruim, não pelo o contrário eu não poderia estar melhor, esse texto é só para me lembrar de tudo que esse lugar me deu, e que eu nunca irei esquecer aqui, eu sempre amei a webcheats e sempre vou amar esse lugar, esse texto é só para refletir a falta, a falta desse lugar.

    • Curtir 5
  4. olá, meu nome é Artur e eu trabalho mais ou menos a dois anos na área de produção gráfica e vejo que muitas pessoas tem duvidas sobre como funciona o dia a dia e sobre o que envolve a área, e o que é ser de fato um designer gráfico. Atualmente vocês acham que isso está em falta? Falta conteúdo especifico para isso aqui no fórum/internet visto que é uma área que é muito grande e as vezes dificil de entender?

  5. Entendo pouco de dz, mas acho que as proporções ou o traçado do desenho não estão corretos, e resultaram em algo dificil de compreender.

    Se for algum estilo me perdoe (y).

    é uma ilustração de um desenho que eu fiz a um tempo atrás, o estilo é bem aleatório não é tagging é só um trabalho random msm

  6. alguém por favor pode me falar se mudou alguma coisa na politica de imagens do fórum? agora pode colocar avatar de qualquer tema? até mesmo temas sobre drogas e etc?

  7. c4d,c4d e mais c4d... eu acho que ficaria melhor se fosse menos texturas e c4d, no lugar disso poderia ter lines, formas geométricas e um tratamento mais leve do que esse.

    • Curtir 1
  8. acho que você confundiu o clean com minimalista, mas mesmo assim eu achei bom, mas ao mesmo tempo estranho ao se ver, parece que essa cabeça não se encaixa bem com o resto do projeto, poderia fazer algo diferente, mas não aquele clichê que estamos acostumados a ver(uma tesoura e um pente bleee), você poderia fazer algo que ficasse mais "completo", algo que se encaixasse mais com o texto como por exemplo esse projeto :logotipo-brutus-740x523.png http://www.agenciam9.com.br/portifolio/logotipo-criado-para-barbearia-brutus/

     

    olha como o texto se encaixa bem na imagem e os outros simbolos também estão uniformes.

    vou deixar pra ti um artigo falando sobre o clean design e como fazer um bom uso: http://limaonaweb.com.br/clean-style-entenda-aprenda-use/

    recomendo você dar uma olhadinha nisso e trabalhar mais o texto, você pode modificar a propria fonte no illustrator pra dar um toque de oraginilidade para logo, e também para ganhar o cliente faz um estilo pra post de instagram kkk

    as vezes trabalhar com logo é bem chato mas dependendo da pesquisa e dos materiais que você usa você fica bem satisfeito no final do processo.

    • Curtir 1
  9. me lembra um pouco das tags do rultix, só que com sharpen exagerado e muito mais recursos só jogados,

    tenta dar um blur nessas c4d ou até mesmo não usa elas, as vezes menos é mais

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.