Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bronze Member
  • Total de Posts

    160
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  1. 10959893_709289839199687_4854334576926017560_n.jpg?oh=15159b25e3c3d76ee04794ffcb6abebe&oe=555C6D54&__gda__=1431845476_88c77e0a9c0e56cf804ac36e0c23c7ac

     

     

    4BSsZO1.png

     

    Servidor sendo testado pela Staff para correção de bugs, e logo será liberado ao publico

    Site ficará online a partir do dia 31/01, e o jogo liberado dia 10/02

     

    - Compatível com Windows XP, 7 e 8

    - Servidor online 24 horas

    - Tabela de Level original, sem modificações

    - Avatar semanal

    - Equipe disposta a resolver todo tipo de bug que possa ocorrer

    - Servidor será sempre atualizado

     

    Ao se cadastrar receberá:

    50k cash + 500k gold + VIP

    Benefícios de ser VIP: 50% + GP 50% + gold

     

    Eventos com premiação em avatar - Diariamente

    Eventos Clã vs Clã - Semanalmente!

    Bý DragaoAZUL

  2. Um bando de nerd sentado vendo um bando de virgem jogar(quando eu falo nerd não me refiro a alguém inteligente, mas sim a uma pessoa sem vida), eu não gostaria de patrocinar e influenciar jovens a jogarem suas vidas no lixo

    Ai você se refere ao espectador,não ao jogador certo? Bando de virgem? Falo você que modera um fórum de cheats e nem ganha nada kkk,quem é virgem agora? Os que ganham jogando ou você que perde tempo em fórum moderando ?

     

    Investiria sim,mas só depois que arrumar todos os problemas do país,arrumar a internet,tudo,pois existem muitas pessoas que não tem internet no país e que gostariam de seguir a carreira,acho que deveriam priorizar outros problemas e melhora-los ao em vez de trazer mais. Fora isso,eu investiria.

     

  3. uncharted_4_a_thiefs_end_game-wide.jpg

     

     

    A Naughty Dog já admitiu abertamente que The Last of Us: Remastered para eles era como fazer um curso intensivo de Playstation 4 e eles apenas arranharam a capacidade do Playstation 4 e Uncharted 4: A Thief's ficará ainda melhor.

     

    Como vemos no trailer de Uncharted 4: A Thief's End que está sendo apresentando em um nível verdadeiro do jogo e gráficos / visuais e parece cem vezes melhor do que The Last of Us: Remastered no Playstation 4 .A seqüência na floresta em Uncharted 4 mostraram um visual surpreendente e muito denso e envolvente.

     

     

    Recentemente, entramos em contato com Corrinne Yu,atualmente esta trabalhando Uncharted 4: A Thief's End como programador de códigos de gráficos e animação que falou sobre a diferença gráfica entre Tlou: Remastered vs Uncharted 4,nos futuros jogos o PS4 vai ficar ainda melhor no que diz respeito aos gráficos e visuais os exemplos serão os UC4 e The Order: 1886.

     

    Corrinne afirmou que a Naughty Dog está trabalhando mais nos gráficos finais do Uncharted 4: A Thief's End e vai ser muito melhor do que o que foi apresentado no teaser trailer.

     

    Sem_t_tulo.png

     

    Eu entrevistei Yu e perguntamos sobre as comparações do modelo do personagem de Drake aos de Infamous Second Son que tem "120K Polígonos",e o do Ryse: Son of Rome que tem "85K Polígonos" e o do The Order: 1886 que tem "100K Polígonos", e Yu admitiu que ele suporta uma alta contagem de polígonos em modelos de personagens, mas há outros fatores, como "pele e músculos e shaders" que também são muitos importantes.

     

    Sem_t_tulo.png

    Na hora do anúncio de Uncharted 4: A Thief's End a Naughty Dog confirmou oficialmente que o modelo do personagem Drake de Uncharted 4: A Thief's End terá mais caracteristicas e o número de polígonos irão dobrar em relação ao do Joel em The Last of Us no PS3.

     

    Então pessoal, esperamos mais algumas maravilhas do Playstation 4 em 2015.

    por eack.df, fonte: Gamepur

  4. Será possível baixar uma espécie de Ghost Data de outros jogadores, que fornecerá alguns bônus especiais para quem quiser ajudar um "Link fantasma".

     

    hyrule_warriors_adventure_mode.0.jpg

     

    Apesar de Hyrule Warriors (Wii U) infelizmente não contar com um modo cooperativo online, isso não significa que ele não terá qualquer tipo de conectividade com a rede. Revelado ontem durante o Nintendo Direct do jogo, o modo Adventure contará com algumas funcionalidades online.

     

    Adventure+mode+Hyrule+Warriors+Wii+U+Nintendo+Blast.png

    Falando à Game Informer, o produtor Yosuke Hayashi explicou que o modo terá uma função chamada Network Link, que permite adicionar um Link (aquele de gorro verde, não o grifado de azul) ao seu mapa, cujas habilidades dependem de dados de outros jogadores. Se você for até esse Link e o ajudar, será recompensado com alguns bônus especiais.

     

    Hyrule Warriors estará disponível nas Américas no dia 26 do mês que vem. Quem registrar o jogo no Nintendo Club americano até o dia 23 de outubro receberá gratuitamente um pacote de DLC com roupas adicionais para o personagem Ganondorf (costumes de Ocarina of Time e Twilight Princess).

    por Necross, fonte: Nintendoblast

  5. DukeNukem_MenuScreen.0.0_cinema_1280.0.jpg

     

    Duke Nukem: Critical Mass foi desenvolvido para o Nintendo DS por Frontline Studios. A versão programada de PSP, no entanto, nunca foi lançada, e era desconhecida por muitos ate hoje. David Gibson, um técnico de imagem em movimento (the Moving Image), na Biblioteca do Congresso, descobriu um disco de origem original na coleção da biblioteca não muito tempo atrás, veja abaixo os detalhes.

     

    "Desde 2006," Gibson escreve," a seção the Moving Image na Biblioteca do Congresso que tem servido como unidade de custódia para os jogos de videogame. Recebemos cerca de 400 jogos de videogame por ano através do processo de registro de direitos autorais."

     

    "Alguns meses atrás, durante a realização de um inventário de jogos de vídeo adquiridos recentemente, me deparei com um DVD-R rotulado com nome de Duke Nukem: Critical Mass (PSP)... Uma linha de texto sobre o registro de banco de dados de direitos autorais para o item me intrigou. Lê-se: Autoria: Todo vídeo game; código de computador; obras de arte; e música".

     

    "Percebi, então, que no meu computador o disco de origem utilizou ao autor o UMD para um jogo de PlayStation portátil inédito. Eu senti um nó na garganta. Senti-me como se eu fosse um mago e tivesse resolvido um enigma e destrancado a porta secreta."

     

    Gibson disse que escondido dentro do disco tem um arquivo de texto ASCII que contém as informações completas e créditos para o jogo, junto com "um grande código de software ofuscado".

     

    O disco será útil para pesquisadores e desenvolvedores de jogos para as gerações atuais e antigas.

    por jmr23, fonte: Polygon

  6. abf0895ef73c660fcb3dd6eb953fcd69.jpg

     

    Ao longo das semanas, Capcom tem destacado as criaturas de Monster Hunter 4 Ultimate. A recente, Najarala, estava presente em um post no blog da Capcom-Unity. Confira algumas das artes conceituais e ataques de Najarala abaixo.

    6c5e47b75cbbcd7e32762f73f1761c9d.jpg

     

    89c0fd807714e19f45d86d607c54763f.gif

     

    4d7405351cb8c091802a9e07062bb2b7.gif

     

    Sword and Shield

    a>[color=#000000]

     

    Long Sword

    a>[color=#000000]

     

    Blademaster Set

    a>[color=#000000]

     

    Gunner Set

    a>[color=#000000]

     

     

    Mais detalhes sobre Najarala abaixo, o post completo pode ser visto Aqui.

    "Apresentando Najarala, o primeiro monstro parecido com uma cobra em Monster Hunter! Se existia algo que estava faltando em Monster Hunter, era um monstro com essas características. Najarala pode paralizar o jogador com suas presas, e deixá-lo sem saída ao enrolar seu corpo em volta do hunter. O monstro ainda pode atirar algumas de suas escamas que fixam no chão e explodem quando é ativado um som específico. Isso é Najarala em poucas palavras!

     

    Não vamos 'spoilear' muito sobre essa luta, mas podemos dizer que esse é um monstro muito esperto que habitualmente ataca hunters que estejam paralisados ou tontos; então se você estiver caçando em grupo, preste atenção nos companheiros que estejam com esses status; se você estiver jogando sozinho, tenha certeza de possuir alguns skills de armaduras ou itens para prevenir que você seja uma vítima dos combos mortais de Najarala."

     

     

    Você poderá caçar Najarala e criar seus incríveis equipamentos no início de 2015, quando Monster Hunter 4 Ultimate chegar exclusivamente no Nintendo 3DS

  7. 1376107437_killzone-shadow-fall-ps4-wallpaper.jpg

    Fã diz que jogo não corre na resolução prometida nos anúncios.

     

    A Sony Computer Entertainment America foi processada por publicidade enganosa em Killzone: Shadow Fall. Douglas Ladore, que deu início ao processo, referiu que o modo multijogador do título não corre na resolução prometida nos anúncios da companhia.

     

    A SCEA tinha afirmado que o jogo atingia os 1080p nativos, mas esclareceu que tinha usado um atalho tecnológico onde conseguia o dito resultado. No entanto em março de 2014, o Digital Foundry descobriu que isso não estava correto e que Shadow Fall corria a uma resolução de 960x1080 e não a 1920x1080, que é a resolução conhecida como 1080p.

     

    Na altura a Guerrilla Games, produtora do jogo, explicou o que se passou no seu site oficial. "Tanto na campanha como no multi, Killzone: Shadow Fall corre numa imagem 1080p completa, não convertida, até 60FPS," escreveu Poria Torkan, produtor do estúdio. "Nativa é frequentemente usado para indicar imagens que não são convertidas; é nativa segundo essa definição."

     

    Na queixa Ladore refere que a Sony, através da sua publicidade, prometeu que o jogo corria a uma resolução de 1080p em todos os modos do seu jogo. No entanto, o queixoso diz que o produto final não era representativo daquilo que a SCEA anunciava.

     

    Na continuação das explicações do produtor da Guerrilla, Torkan esclareceu que no modo multijogador é usada uma técnica chamada "reprojeção temporal" que combina pixeis e vértices de movimento a partir de vários fotogramas de menor resolução para reconstruir uma imagem 1080p completa, confirmando assim que a técnica não cria uma resolução 1080p nativa.

     

    No processo judicial é dito que essa técnica não se qualifica como "os 1080p nativos que a Sony prometeu" e que a companhia ainda não atualizou os anúncios publicitários nem a embalagem de Killzone para refletir a verdadeira natureza do jogo. Entre as alegações do processo estão declarações negligentes, publicidade enganosa, concorrência desleal, fraude e, claro, uma indemnização que excede os 5 milhões de dólares.

     

    A empresa de advogados responsável pela ação judicial é a Edelson PC, que em 2011 também levou a Sony e a Electronic Arts a tribunal devido ao incumprimento de Battlefield 1943, onde era suposto oferecerem o jogo aos utilizadores da PS3 que comprassem Battlefield 3.

    por Mr.Scorpion, fonte: Eurogamer

  8. littlebigplanet-3-listing-thumb-01-ps4-us-09jun14?$Icon$

     

    Montes de fatos reservados para as pré-vendas.

     

    Foi hoje divulgado que a data de lançamento na Europa de LittleBigPlanet 3 é 19 de novembro, um dia depois do lançamento norte-americano.

     

    A data de lançamento foi revelada lado-a-lado com os conteúdos extra para as pré-vendas, que são o pacote de fatos de Dragon Age: Inquisition e o "4ThePlayers", outro pacote de fatos com veste o Sackboy de Helghast, Delsin Rowe, Nathan Drake e Ellie, todas elas personagens de outros jogos da Sony.

     

    Mais bónus são os pacotes "Mythical Creatures" e "Hidden Animals". Cada pacote terá fatos originais que transformá as personagens do jogo em animais.

     

    O último bónus é outro pacote de fatos. Com o PlayStation Lineage Costume Pack terão acesso a fatos para o Sackboy de vários jogos da Sony, como Journey, God of War, Heavy Rain e ICO.

     

    As reservas do jogo na PlayStation Store terão acesso imediato aos pacotes de Dragon Age: Inquisition e 4ThePlayers, podendo ser descarregados logo depois para LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting.

     

    jpg

     

    jpg

     

    jpg

     

     

    jpg

     

    por Tepig, fonte: Eurogamer

  9. DukeNukem_MenuScreen.0.0_cinema_1280.0.jpg

    Duke Nukem: Critical Mass foi desenvolvido para o Nintendo DS por Frontline Studios. A versão programada de PSP, no entanto, nunca foi lançada, e era desconhecida por muitos ate hoje. David Gibson, um técnico de imagem em movimento (the Moving Image), na Biblioteca do Congresso, descobriu um disco de origem original na coleção da biblioteca não muito tempo atrás, veja abaixo os detalhes.

     

    "Desde 2006," Gibson escreve," a seção the Moving Image na Biblioteca do Congresso que tem servido como unidade de custódia para os jogos de videogame. Recebemos cerca de 400 jogos de videogame por ano através do processo de registro de direitos autorais."

     

    "Alguns meses atrás, durante a realização de um inventário de jogos de vídeo adquiridos recentemente, me deparei com um DVD-R rotulado com nome de Duke Nukem: Critical Mass (PSP)... Uma linha de texto sobre o registro de banco de dados de direitos autorais para o item me intrigou. Lê-se: Autoria: Todo vídeo game; código de computador; obras de arte; e música".

     

    "Percebi, então, que no meu computador o disco de origem utilizou ao autor o UMD para um jogo de PlayStation portátil inédito. Eu senti um nó na garganta. Senti-me como se eu fosse um mago e tivesse resolvido um enigma e destrancado a porta secreta."

     

    Gibson disse que escondido dentro do disco tem um arquivo de texto ASCII que contém as informações completas e créditos para o jogo, junto com "um grande código de software ofuscado".

     

    O disco será útil para pesquisadores e desenvolvedores de jogos para as gerações atuais e antigas.

    por jmr23, fonte: Polygon

  10. Depois de quase 3 anos, o aplicativo do Banco do Brasil é atualizado e junto da atualização vieram inúmeras melhorias e novidades! Acompanhe:Com o aplicativo do Banco do Brasil você tem acesso à Conta Pessoal para consultar saldos, extratos, lançamentos futuros, pagamentos, realizar transferências (TED, DOC), operações com cartão de crédito, recarga de celular, etc.

    ft18-12-2013_162513.png

    Além disso, você pode localizar agências e caixas eletrônicos BB, consultar telefones da Central de Atendimento, etc.


    • [*=center]
    091ce4dd-d75d-4654-9531-1af4612b2b2b?imageType=ws_screenshot_small&rotation=0 72fc401d-f545-4503-95f4-6e73ad7adbd7?imageType=ws_screenshot_small&rotation=0
    [*=center]c918c5cc-49e8-48d8-9abf-11db87ee6c10?imageType=ws_screenshot_small&rotation=0 c8b1ef11-a82f-4611-a23b-8e18f21a776d?imageType=ws_screenshot_small&rotation=0

    Para acessar sua Conta Pessoal, é necessário utilizar a senha de 8 dígitos, a mesma do autoatendimento BB pela Internet. Para realizar transações de movimentação financeira, após a instalação, o usuário deve realizar um autorizar o celular por meio de recebimento de SMS com código de liberação ou, alternativamente, na internet, Caixa eletrônico ou Agência.Destaques desta nova versão:- Novo aplicativo, totalmente reformulado, com ”layout” moderno e intuitivo, que permite utilização com mais facilidade e com segurança- Novas funcionalidades:- Pagamento com leitor de código de barras- BB Code para realizar transações pela internet com mais segurança, triplicando os limites para pagamentos e transferências na internet- Saque Móvel (solicitação de saque pelo celular, sem utilização do cartão e sem digitar qualquer senha no caixa eletrônico BB)- BB Conta de Pagamento (remessa para não correntistas)- Confirmação de empréstimo- Visa TravelMoney – VTM (saldo, extrato e recarga)- Investimentos em Letra de Crédito Agrícola (LCA) – aplicação, cancelamento e resgate- Melhorias diversas.

     

    Fonte : wpmania

  11. Ontem as lojas online Submarino, Americanas e Shoptime, ambas do mesmo grupo (B2W), realizaram uma promoção chamada “Black Night” onde alguns produtos tinham até 80% de desconto. Até íamos publicar uma matéria ontem aqui no site para informarmos essa promoção, mas os sites estavam tão carregados que desistimos (eu nem consegui ver), segundo o grupo B2w essa promoção acabaria na madrugada de hoje, mas o Lumia 1520 ainda pode ser encontrado por R$ 1.599,00 à vista ou R$1.776,67 dividido em até 10x sem juros nos cartões no Submarino.com.br.

    1520-wpm.png

    Além do Lumia 1520 o 1020 também está em promoção, apenas R$ 1.499,00 à vista ou R$ 1.665,56dividido em até 10x sem juros nos cartões no Submarino.com.br.

    1020-wpm.png

    Para comprar o Lumia 1520 na cor Branca

    CLIQUE AQUI.Para comprar o Lumia 1020 na cor Branca CLIQUE AQUI.Para comprar o Lumia 1520 na cor Preta CLIQUE AQUI.Para comprar o Lumia 1020 na cor Preta CLIQUE AQUI.Obrigado Marcos pela dica!

  12. Acada mês, a

    Google Play recebe uma série de jogos interessantes a seu catálogo, algo que, infelizmente, nem sempre fica claro para muitos jogadores. Isso porque, devido à maneira como a Google organiza seu catálogo, alguns lançamentos interessantes de menor renome acabam caindo rapidamente no esquecimento.Pensando nisso, selecionamos alguns dos títulos que mais aportaram na loja virtual para que você tenha a chance de conferir o que eles têm a oferecer. Por questão de organização, procuramos nos focar nos games lançados durante o mês de julho, que se encerrou oficialmente na última quinta-feira.

    [h=2]Batman: Arkham Origins[/h]

    Disponível há certo tempo para o

    iOS, Batman: Arkham Origins está disponível de forma totalmente gratuita para o sistema da Google. O jogo envolve o herói mascarado enfrentando uma série de vilões, cujas habilidades crescem em ritmo frequente — para aqueles que desejam acelerar seu processo, o título conta com um sistema abrangente de microtransações.

    01155711567490.png?w=1040

    [h=2]INDY 500 Arcade Racing[/h]

    Desenvolvido em parceria com os administradores da Indianapolis Speedway, o

    game inclui a pista oficial INDY 500 e 33 veículos reproduzidos de forma detalhada. O game custa R$ 5,02 para ser adquirido, mas esse valor parece pequeno visto à qualidade dos gráficos e da jogabilidade do título.

    01155727495493.png?w=1040

    [h=2]Kapsula[/h]

    Apresentando um visual surreal,

    Kapsula é uma mistura entre game de corrida e a resolução de quebra-cabeças. Na aventura, você deve correr por uma série de pistas psicodélicas enquanto desvia de obstáculos. Caso a premissa tenha lhe interessado, é possível adquirir o game por R$ 2,22.

    01155743314495.png?w=1040

    [h=2]Modern Combat 5: Blackout[/h]

    Um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos,

    Modern Combat 5: Blackout é o mais novo capítulo da série FPS da Gameloft. Focado no multiplayer online, o jogo permite formar esquadrões junto a seus amigos para testar sua capacidade de trabalhar em equipe contra pessoas espalhadas por todo o mundo. O jogo está disponível de forma gratuita com microtransações, embora seja possível pagar uma taxa única para eliminá-las completamente.

    01155807931497.png?w=1040

    [h=2]Nuts![/h]

    Quem procura uma experiência mais casual tem em

    Nuts! uma ótima opção para ocupar o tempo livre. Nesse game gratuito, você deve inclinar seu Android para fazer com que dois esquilos se desviem de galhos e outros obstáculos que surgem durante a escalada de uma árvore gigantesca.

    01155921423501.jpg?w=1040

    [h=2]As Tartarugas Ninja[/h]

    Baseado na nova adaptação cinematográfica das Tartarugas Ninja, o

    game da Nickelodeon permite que você jogue com Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo com o objetivo de combater o Clã do Pé. Com um estilo de arte estilizado e controles responsivos, o game custa R$ 8,94 na Google Play Store.

    01155943310503.png?w=1040

    [h=2]Guerra de Pegadinhas[/h]

    Baseado na série “Apenas um Show”, do Cartoon Network, o

    jogo permite tomar o controle de Rigby, Modercai, Musculoso e Saltitão enquanto eles lutam para recuperar o parque das garras de Gene e seus comparsas. O game pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 6.70.

    01160000579505.png?w=1040

    [h=2]Thomas Was Alone[/h]

    Sucesso indie disponível há certo tempo para consoles de mesa e para o PC,

    Thomas Was Alone finalmente chegou ao Android. Com um visual minimalista, o game oferece mais de 100 fases no estilo plataforma que permitem entender a solidão do protagonista — mediante o pagamento de R$ 13,61.

    01160017646506.png?w=1040

    [h=2]99 Bricks Wizard Academy[/h]

    Baseado no princípio que guia o clássico Tetris,

    99 Bricks desafia o jogador a empilhar a maior quantidade possível de blocos com formatos diferentes. O desafio surge do fato de que as peças não ficam coladas, o que significa que você vai ter que montar sua torre com muito cuidado para não vê-la desabar por acidente.

    01160031233507.png?w=1040

    FONTE(S)

     


     

    IMAGENS

     


     

  13. id85660.jpg

    O Galaxy S5 Mini ainda não foi anunciado oficialmente no Brasil, mas a eFácil, lojaconceituada e reconhecida por vender smartphones com um preço menor que os concorrentes de peso acaba de disponibilizar o smartphone para todos que desejarem comprá-lo. Isso mesmo; o smartphone ainda nem foi anunciado oficialmente por aqui e já tem varejista vendendo.Em contato com a central de relacionamento da loja, fomos informados que o produto já está em estoque e o lote fora adquirido mês passado numa negociação entre o grupo Martins e a Samsung. A empresa garante a entrega do aparelho em até 21 dias úteis após a aprovação do pagamento (o prazo pode ser acrescido ou diminuído dependendo da sua localidade).O produto encontra-se em Uberlândia/MG e se você for deste estado, o receberá em no máximo 13 dias úteis. A loja possui classificação honrosa no e-Bit. Isso quer dizer que a grande maioria dos seus clientes estão satisfeitos com seus serviços.

    De acordo com a descrição do site, o smartphone virá com:


    • [*=center]Tela de 4,5 polegadas Super AMOLED
      [*=center]Android 4.4
      [*=center]Processador quad-core de 1.4GHz
      [*=center]1.5GB de RAM e 16GB de armazenamento interno
      [*=center]3G
      [*=center]Câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels
      [*=center]Bateria de 2100mAh

    Quem fizer o pagamento à vista, levará o smartphone por R$ 1.424,05Então, leitor, vai comprar o seu?

    O Samsung GALAXY S5 mini está disponível na eFácil por R$ 1.499.

  14. dPulyl0.pngTa2SqBk.png

     

    Uma ROM customizada do sistema operacional

    Android acaba de ganhar uma nova versão. Estamos falando do ParanoidAndroid, que agora traz os recursos do KitKat para os consumidores que possuem o aparelho Samsung Galaxy S3 — que já foram notificados de que a fabricante não irá lançar uma atualização oficial para o smartphone.A nova modificação da custom ROM é totalmente destinada ao modelo I9300 — que se trata da versão internacional do Galaxy S3, mas você pode conferir se o seu smartphone atende a isso por meio das configurações dele. Caso seja possível, você pode seguir alguns passos para realizar a instalação do sistema agora mesmo.Importante: vale lembrar que a instalação de custom ROMs pode ser arriscada para quem não possui muitos conhecimentos avançados em tecnologia. Por isso, só realize o processo se tiver certeza de tudo o que está sendo realizado. Mais do que isso, lembre-se de que qualquer erro pode causar danos que podem ser irreversíveis.

    01160035102508.jpg?w=1040

    [h=2]O que é necessário?[/h]

    Antes de começar, você precisa ter certeza de que o seu aparelho é o I9300 — a versão internacional e não alterada por nenhuma operadora. Também é recomendado que você faça um backup dos seus contatos, arquivos e aplicativos.Atualize os drivers de conexão entre o aparelho e o seu computador e certifique-se de que possui: bateria completa, cartão microUSB e modo debugativo. É preciso que o

    smartphone esteja rootado. Agora é só realizar os downloads de alguns arquivos:


    • [*=center]
    ROM ParanoidAndroid
    [*=center]Google App Files

    [h=2]É hora da ação[/h]

    Copie os arquivos baixados para a pasta raiz do seu cartão de memória externa — é importante fazer isso com os arquivos ainda comprimidos, sem qualquer extração. Agora você terá que realizar um dos seguintes métodos:

    [h=3]1. Método ClockWorkMod[/h]


    • [*=center]Desligue o seu smartphone e espere cerca de 10 segundos
      [*=center]Ligue ele novamente no modo de recuperação (segurando os botões “Home”, “Aumentar Volume” e “Power” ao mesmo tempo).
      [*=center]Com o botão de volume, leve o cursor até “Wipe Data/Factory Reset” e selecione com o botão de “Power”.
      [*=center]Selecione “Wipe Cache Partition”
      [*=center]No menu do ClockWorkMod, pressione “Advanced” e então “Wipe Dalvik Cache”
      [*=center]Escolha “Install Zip from SDCard” e depois “Choose Zip from SDCard”. Encontre o ParanoidAndroid ROM e execute
      [*=center]Repita o mesmo procedimento com o “Google App”
      [*=center]Selecione “Go Back” e então “Reboot System Now”

    [h=3]2. Método TWRP[/h]


    • [*=center]Desligue o seu smartphone e espere cerca de 10 segundos
      [*=center]Ligue ele novamente no modo de recuperação (segurando os botões “Home”, “Aumentar Volume” e “Power” ao mesmo tempo).
      [*=center]Selecione “Wipe” e depois “Wipe to Factory Data Reset”
      [*=center]Agora escolha “Wipe”, “Advanced Wype” e selecione “System”, indo até “Swype to Wipe”
      [*=center]Escolha “Install” e localize a ROM ParanoidAndroid
      [*=center]Faça o mesmo com o “Google App”
      [*=center]Escolha “Reboot” e então “System”.

    FONTE(S)

     


     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.