Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drummond'

Membro
  • Total de Posts

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Drummond'

  1. Minha reclamação é apenas para servir de alerta não estou culpado nem acusando nenhum moderador, aliás, não tenho esse direito visto que não sou um membro ativo, porém acho que possuem algumas coisas que estão acontecendo que não deveriam ser procedidas da maneira que estão.

     

    Está faltando hierarquia no fórum e organização principalmente em atitudes que estão sendo tomadas na D&R vejo que a hierarquia do fórum está fragmentada, ou seja, dividida em vários pedaços e os únicos que acham que ''dedicam-se em ajudar e organizar'' o fórum, acabam sendo chamados de abuser, está faltando mais organização e compreensão da parte dos membros da equipe com os membros do fórum, está faltando reunião, organização e participação dos moderadores e do alto escalão em situações importantes e problemas que estou observando QUE PELO AMOR DO SENHOR são fúteis e só causam ódio e discórdia.

     

    Um caso simples é o que está acontecendo na área de Entretenimento o Volcon especialmente está classificando os tópicos da área em úteis ou inúteis da forma que lhe convém. Para isso existem os moderadores locais e as regras locais, para supervisionar e solucionar estes problemas mas eu vejo que gosta de ''procurar briga'' então que assim seja.

     

    Aaah antes que eu me esqueça poderiam melhorar o conceito de tópico inútil ele está cheio de brechas para favorecer a equipe, já tá manjado demais.

     

    12. Tópico Inútil

     

    • É qualquer postagem sem utilidade ou que não contenha conteúdo algum.

    O aviso foi dado e quem avisa amigo é!

  2. As vezes como líder mesmo que de uma equipe precisamos dar a cara pra bater, atitude respeitosa da parte do HoruS, claro não tive intenção alguma de levar uma simples brincadeira para o lado sério mais nem sempre as coisas são como a gente pensa eu falo de maneira imparcial porque existe pessoas que não tem o mesmo pensamento que nós dois é um assunto ai livre para vocês pensarem e acabar de vez com esses tabus do fórum.

     

    Obrigado garotinho vermelho pode fechar!

  3. Não queria começar este tópico, sendo somente mais um membro que está reclamando de algumas atitudes que estão tomando para gerar interatividade no fórum, como sou um membro novo não achei nada agradável da parte principalmente da administração, em plena sinceridade deixo dito nesse tópico que existe vários meios de encontrar e praticar eventos novos e interessante para os membros gerando interatividade, porém passaram um pouco dos limites usando um assunto bastante delicado emocionalmente eu que sou membro novo me senti incomodado e triste com o próposito do tópico sobre o falecimento do administrador .Dee imagine os membros mais antigos que possuem um contato mais intenso com ele como ficaram.

     

    Vejo muito que tratam de assunto um tanto como fúteis como imagens sexualmente explícitas em avatares mais não repararam que esse assunto também é um estereótipo muito delicado, mexe com costumes até mesmo religioso e estão levando isso como uma brincadeira uma simples brincadeira para gerar interatividade nós membros porém está tomando um sentido contrário do esperado, não é somente um grupo que está se sentindo incomodado mais uma geração de novos membros também.

     

    Não venho através deste tópico com próposito de críticar a equipe nem reclamar, só peço que tomem cuidado e repensem bastante ao criar eventos ou histórias do tipo com propósitos parecidos.

     

    Obrigado pela atenção!

  4. Entao Hatake,seus hacks sao otimos,mas dessa vez o hacker nao abriu aqui,e quando abriu,todo meu inventario bugou,nao consigo selecionar ou usar os itens,pode me ajudar?

     

    Tente verificar se seu sistema está abrindo o hack em modo de compatibilidade, e também em modo de administrador.

    O Hack foi produzido por outra pessoa!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.