Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Stay Down

Membro
  • Total de Posts

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Stay Down

  1. Tema: Chorão (Ex- integrante da Charlie Brown JR) De preferência dele rindo, qualquer uma. :D (Desde que seja mitona :P) A cor da imagem pode ser da cor da plaquinha membro.

    Tipografia: Na parte debaixo da imagem, escreva Stay Down. Qualquer fonte e a cor que quem fizer achar mais bonita.

    Tamanho: 160 x 250/300, o que achar melhor.

  2. não consigo instalar o DirectX SDK dá esse problema: http://i.imgur.com/H6RDZnH.png

     

    O problema pode ser causado quando o Windows tem um Visual C ++ 2010 Redistributable que é mais recente do que a que este SDK está tentando instalar. A solução, acredito eu, é desinstalar todos os pacotes de 2010 Redistributable Visual C ++ e tente instalar este SDK. Caso você não tenha isso ai em seu windows, sinceramente não sei o que é.

  3. Já concertei o erro e, atualmente o LeagueSharp presente nesta pasta está completamente funcional. Faça bom proveito!

     

    Removido

     

    Quanto a criação de contas... Atualmente está indisponível a criação de contas para todos. Disseram que há uma maneira criar novas contas mas, não se se isso é realmente possível.

     

    Abraços!

     

    ICDr5lk.png

  4. Certifique-se de que todos os programas necessários para o funcionamento correto do hack estejam atualizados em seu computador.

     

    Programas Necessários

     

    Net Framework 4.5: [Download]

    DirectX End User Runtime: [Download]

    Visual c++ 2008 Express: [Download]

    Java Runtime: [Download]

    Directx SDK: [Download]

     

    OBS: Não coloquei Scan porque todos os downloads são realizados no baixaki. :)

  5. Na verdade, se você utiliza algum tipo de hacker, seja chams ou aimbot (Aimbot obviamente é pior), você ficará na dependência da utilização de hacker e, sua jogabilidade com certeza vai piorar quando você jogar sem hacker. Pois as pessoas jogam de hacker para se beneficiar (Á não ser que alguém baixe apenas para deixar os outros frustrados "zuar", e não utilize para se beneficiar). Acho que são coisas simples, mas para alguns com certeza isso será ótimo e, com certeza ajudará na redução de chances de ban. :)

  6. [sOLUÇÃO] " A conexão com o servidor foi encerrada"

     

    Fala ae galera, tranquilidade? Eu gostaria antes de tudo de dar um Feliz Ano Novo para vocês! :D

     

    Enfim, vamos ao que interessa... Percebi que em um tópico a resolução para muitos era o desânimo para outros, sim. Funcionou em vários computadores, disseram algumas pessoas no próprio tópico, mas, outras não conseguiram resolver este problema. Eu mesmo sou um destes. Eu fiz tudo corretamente como mandaram e, da mesma forma, continou apresentando o mesmo problema: A conexão com o servidor foi encerrada. Se você é um destes, acredito que este tópico resolverá seu problema. Acompanhe abaixo os passos á seguir para resolver o problema:

     

    Desconecte-se da internet (Feche todos programas que utilizam internet), reiniciando seu computador e, após reininciar o computador, o modem da internet também (Tire e espere aproximadamente 60 segundos e conecte novamente). Em seguida, realize os passos a passo abaixo:

     

    1. Aperte as teclas "Windows + R (Entre CTRL e ALT. Eu falo com meus amigos... “Bandeirinha” ^^)" e a janela "Executar" será aberta;

    2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

    3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

    4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida." aparecer e feche esta janela.

     

    Repita este procedimento de liberação de cache mais duas vezes.

     

    Se lhe ajudou, agradeça! :D Até mais! Qualquer dúvida, só deixar aí. :)

  7. Acredito que fique bloqueado 30 dias.

    Algumas pessoas dizem que formatar o computador é a única opção, mas de qualquer forma, não é garantido que funcione, pelo menos não por mim.

    E alterar IP... Apenas o fixo! Para isso é necessário entrar em contato com sua empresa de banda larga, mesmo assim, ainda é difícil... Muita dor de cabeça!

    Caso não queira esperar, tente formatar seu computador, aparentemente é funcional. Boa Sorte!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.