Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MicroSD

Membro
  • Total de Posts

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Respostas em Status postados por MicroSD

  1. O jogo no caso e o combat arms

     

    1. MicroSD

      MicroSD

      Não tem problema esta base de ensinamento se aplica para os demais FPS.

  2. Mano entendi e pq o classic nao jogo, agora deixa eu te falar sabe fazer algum hack ou mexer no regedit para criar um ( no recoil ou no spread ) ou algo que diminua o recoil das armas dentro do jogo , preferencia a GALIL ACE se souber me fala que te pago!

    1. MicroSD

      MicroSD

      No caso isso seria no-recoil , como você se referiu a GALIL ACE , logo veio na minha Mente Counter Strike , caso seja esse Game, percebe-se que ao disparar fogo com qualquer arma sua Mira começa a mudar de varias posições automaticamente , No Entanto Um Hack Spread Seria algo Que alterasse a Mecanica da Traijetória De Viajem Das Balas Após o Disparo Da Arma , é só você mudar o registro opcode ou Modificar Para um Valor em Byte que faça com que o desparo fique equilibrado de forma centrada ao atirar , isso você encontra no endereço responsável pelo disparo de fogo das armas , usando um mecanismo de fraudes como o Cheat Engine. 

       

      Tanto o Endereço De uma Spread Quanto o Endereço De um Recoil , Pode ser encontrado Percorrendo o Endereço De Cada Arma No Jogo , Exemplo : Você quer modificar o Spread ou Criar um No-Recoil Para Tal Arma Especifica , Basta Você Encontrar o Endereço de Balas do Pente de Uma Arma em Seguida Depura o Endereço Ou Verifica a Memoria De Região Para Ver Qual Byte Altrera no Momento em Que Você Dispara o Fogo da Arma.

       

      hG1Q86l.gif

       

      Este Video Explica Como Fazer Isso : 

       

       

       

       

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.