Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Caffrey?

Gold Member
  • Total de Posts

    723
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Posts postados por Caffrey?

  1. Sofro bullying no meu trabalho

     

    Se você sofre bullying na vida adulta a culpa não é do opressor, é sua por não saber se portar. Deve estar sendo um zé ruela digno de sofrer bullying, então, mude de postura. Engrossa a voz, pare de andar rebolando, aprenda um jiu-jitso e acabou o bullying.

     

    Não existe bullying na vida adulta, se voce tá sofrendo bullying deve ser porque voce deve estar se comportando igual um merdão, alguém vai se incomodar com suas atitudes de merdão e te zoar por isso. Melhore seu jogo de palavras e aprenda a zoar de volta, aprenda a levar algumas coisas na zoeira e não se incomode. Se a zoeira for rox demais pro seu level vai chorar pro chefe, chorou cabou. Se houver represália física procure a polícia.

     

    Não existe bullying na vida adulta, voce é quem deve estar sendo um merdão

  2. Nunca sofri bullying na infância, só do Abstain que me bulinou sexualmente.

     

    Mesmo se eu tivesse sofrido bullying não iria querer ou me importar que meu opressor estivesse bem ou mal sucedido, afinal, eramos crianças na época. Um bullynador vem de um lar falho cujo não o providencia com atenção e educação e ele desconta todo o defict de amor que vem do lar no ambiente escolar. Desejar que essa criança cresça e torne-se um adulto sem sucesso é pífio.

     

    Dito isso, tinha um moleque b.abaca, não cheguei a sofrer bullying na mão dele mas ele era apenas b.abaca. Hoje ele tem barriga de chop e eu pego mina 1000x mais gata que as demônio que ele pega

  3. Estou orgulhoso por ter comprado bastante cash no LoL, também por ter zerado todos meus animes.

     

    Frustração foi não ser moderador da webcheats.

     

    Me arrependo de ter zoado tanto no fórum.

    Metas pra 2018 virar moderador wc e zerar outros animes.

    • Curtir 2
  4. Esses caras falam muito bonito!!!!!

    Vou pegar há pipoca e aguardar novos posts sobre esse assunto,não estou no nível pra argumentar sobre isso....ainda!!!

     

    Aproveita a pipoca e lê aqui tbm:

    Uso de A e HÁ

     

    Para saber se você deve usar “a” ou “há” apresentamos aqui algumas dicas para facilitar a eliminação de dúvidas a esse respeito:

     

    Usa-se “há” quando o verbo “haver” é impessoal, tem sentido de “existir” e é conjugado na terceira pessoa do singular.

     

    Exemplo: Há um modo mais fácil de fazer essa massa de bolo.

    Existe um modo mais fácil de fazer essa massa de bolo.

     

     

    Ainda como impessoal, o verbo “haver” é utilizado em expressões que indicam tempo decorrido, assim como o verbo “fazer”.

     

    Exemplos: Há muito tempo não como esse bolo.

    Faz muito tempo que não como esse bolo.

     

    Logo, para identificarmos se utilizaremos o “a” ou “há” substituímos por “faz” nas expressões indicativas de tempo. Se a substituição não alterar o sentido real da frase, emprega-se “há”.

     

    Exemplos: Há cinco anos não escutava uma música como essa.

    Substituindo por faz: Faz cinco anos que não escutava uma música como essa.

     

    Quando não for possível a conjugação do verbo “haver” nem no sentido de “existir”, nem de “tempo decorrido”, então, emprega-se “a”.

     

    Exemplos: Daqui a pouco você poderá ir embora.

    Estamos a dez minutos de onde você está.

     

    Importante: Não se usa “Há muitos anos atrás”, pois é redundante, pleonasmo. Não é necessário colocar “atrás”, uma vez que o verbo “haver” está no sentido de tempo decorrido.

    • Curtir 4
  5. O que voce chama de "choque de gerações" nada mais é do que o aprendizado humano olhando para trás observando o que não deu certo e tentando implementar no futuro medidas diferentes para lidar com questões sociopolíticas. Isso acontece desde sempre, antes da geração dos nossos avós, antes da primeira revolução indústrial, muito antes dos 500 anos de "época das trevas" imposta pela igreja católica, muito antes dos primeiros homo sapiens sapiens nômades e antes da civilização em geral.

     

    É a evolução, tentamos algo, não da certo, tentamos outro algo, e assim vamos evoluindo.

     

    • Curtir 2
  6. [quote name='mestrinhow']passar meu wpp pra outra pessoa de um forum ou procurar outro amigo[/QUOTE] [quote name='mestrinhow']não se é todo dia que minhas cantadas funcionam[/QUOTE] [quote name='mestrinhow']ja falei 19.99968.7313vezes pra parar de rir atoa[/QUOTE] [IMG]https://media.giphy.com/media/6yRVg0HWzgS88/giphy.gif[/IMG][IMG]https://media.giphy.com/media/6yRVg0HWzgS88/giphy.gif[/IMG] [IMG]http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/554/picard-facepalm.jpg[/IMG] @before123 Não há nada a ser feito, voce vai ter que dar espaço a ela para deixa-la viver essa fase individual de sua vida.
  7. kkkkkkkkkkk.

     

    Partido da Anarquia meu parça, tem partido nessa porra que funcione não filho, é tudo farinha do mesmo saco. O dia que aquela bosta sucumbir aí sim vai passar a existir partidos políticos mesmo, por que o que existe atualmente é um circo.

     

     

    Não consigo entender BR, não creio que seja só burrice, há de ter algum ulterior reason por trás de pessoas assim, ctz que esperam tirar algo $ disso

  8. The perks of speaking english, enjoy it:

     

     

     

    Com quantos anos voce gostaria de morrer?

     

    Eu não quero passar dos 50, simplesmente porque até hoje não vi sequer uma vantagem em envelhecer, ser velho é ruim, e com tanta droga que eu já usei, espero ter um ataque cardíaco na faixa dos 40, exceto se, a medicina descobrir um jeito de envelhecer com vigor, saúde e vitalidade, ai sim eu gostaria de viver, viver o máximo possível, até os 800 anos se possível.

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.