Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Impfield

Membro
  • Total de Posts

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Impfield

  1. Reverti essa aí também, peço desculpas pois eu estava com muita coisa para fazer, e não reparei direito.

    Sinto Muto.

     

    Mais alguma coisa?

     

    Peço que não seja como um bot, resolvendo tudo sem antes analisar. Pode fechar.

  2. Olá Impfield, peço desculpas eu estava atendendo muito report, vou reverter a infração + já fique avisado, qualquer comentário como (funcional, não funcional e etc) são flods

    Se quiser saber + Tutorial sobre o Flood

     

    Mais alguma coisa?

     

    Sim. Porque eu levei adv de linguagem inapropriada por falar que não gostei das bordas novas do lol, as chamando de "bosta" (onde quis dizer que as mesmas sao ruins)? É sério mesmo? Não acha que tá exagerando?

  3. Acabei de entrar aqui e já tomo infração. Tá certo isso mesmo? Na mensagem privada que eu recebi, diz que flood é um comentário inútil ou fora do assunto do tópico em questão, ok. Era um tópico sobre usar o PB no Windows 10, logo comentei que teria funcionado bem aqui.

     

    1. Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

    2. Pense, o tópico é voltado ao jogo Grand Chase (exemplo). Você posta no tópico algo voltado ao jogo Cross Fire. Viu? Não há cabimento nisto. Além de estar fugindo do assunto do tópico, torna com que também outros membros comecem a floodar no mesmo, a partir do seu Flood. E é isso que queremos prevenir.

    3. Evitando postar comentários inúteis, fugindo do foco do tópico, risadas, links inúteis, coisas que não tenham relação nenhuma com o tópico.

     

    E outra, aqui não possui nenhum conceito para punir os novos membros? Algo como aviso via perfil, advertência e só depois infração? Na mensagem privada me relatando sobre a infração diz o seguinte:

     

    Advertências não contam pontos, são somente avisos, para o membro estar ciente da regra e não infringi-la novamente.

     

    Cadê meu aviso? Pra que falarem isso se já partem pra punição?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.