Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

null .

Bronze Member
  • Total de Posts

    109
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    82

Tudo que null . postou

  1. Como assim? Você precisa enviar bastante e-mails de forma automática? ou precisa saber quem está de mandando um monte de emails?
  2. Vamos aos fatos, você utilizou o cheat, foi detectado no seu computador que utilizava ambas as contas, ou seja, além de tomar um ban de HWID, suas contas pela qual jogava no computador também foram de F, pelo que me lembro o ban de HWID dura até 4 meses, após isso você pode voltar a jogar com uma conta nova, já as contas banidas por uso de cheat, sinto muito, se foi de permanente já era!
  3. -> PhasmoMenu criado por PappyG <- Trago este MOD MENU criado por PappyG e deixo todos os créditos ao mesmo, apenas repostando por se tratar de um CHEAT muito bom e funcional. DISCORD dele -> PappyG#2459 MOD MENU PARA PHASMOPHOBIA ATT 13/07/2023 LINK PARA DOWNLOAD FONTE E TÓPICO ORIGINAL RETIRADO: SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/70e89c63a161884a1689f2755f346e62f6137843978ef808916f2b7a178ce2a6 Se o menu estiver aprovado no momento, mas não estiver funcionando, provavelmente está sendo bloqueado pelo seu antivírus! Tente verificar seu histórico de proteção/lista de quarentena em seu antivírus e certifique-se de que nada para PhasmoMenu/CheatEngine esteja sendo bloqueado. Se isso não funcionar, exclua o menu e, na segurança do Windows, exclua a pasta de downloads e baixe o PhasmoMenu novamente. Abra o Phasmophobia PRIMEIRO, depois abra o PhasmoMenu SEGUNDO, se qualquer um travar, feche ambos e abra novamente.Janela principal Minimiza durante o jogo. Para abrir esta janela novamente, você pode Alt+Tab ou apenas clicar no topo de qualquer janela visível. O menu foi convertido em um arquivo .EXE para tentar facilitar as coisas. Prós: - Você não precisa mais baixar o CheatEngine, ele agora estará integrado ao arquivo EXE. - Você não precisa mais esperar até carregar no lobby principal antes de abrir o menu. - Torna a atualização do menu/ignorando a detecção CE muito mais fácil. Contras: - Você provavelmente precisará permitir o arquivo EXE em seu antivírus porque o CheatEngine será integrado. (Isso também vale para todas as novas versões) - Pode ser necessário criar uma pasta de exclusão para o exe do PhasmoMenu, para que não seja constantemente chamado de vírus pelo seu antivírus. ForceCursedItem não está funcionando corretamente em jogos multiplayer, use com cuidado! (Como alternativa, você pode ver o item amaldiçoado antes do início do jogo. O objeto amaldiçoado mudará toda vez que você pressionar apply no Menu de Dificuldade.) PhasmoMenu v0.5.0.5Alterações:- Corrigido 'PickupBone'- Corrigido 'ChangeFavRoom'
  4. Poisé, tenho anos de conta também... fui mod de outros fóruns, WC tinha um grande potencial, seria legal me dar a chance de trocar meu nome que nunca consegui e pelo menos um membro antigo kkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.