Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

andesonP

Silver Member
  • Total de Posts

    315
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por andesonP

  1. 4 horas atrás, seitbnao disse:

    Ainda não foi enviado o pacote de atualização que corrige esses erros.

    no meu acontece a mesma coisa no no pc  do meu primo tmbm esta dando isso alguma previsão de quando vai fikar on??

  2. Em 12/04/2019 em 21:39, YouPlayGames disse:

    De seu Feedback depois ?

     

    Nós dê o FeedBack depois ?

    ñ recomendo server vendendo donate tv e dv joias etc, sem contar que tem muitos bugs hack pular quest e entras funcionando, bug de grupo tirando o pessoal da pt so tem alguns itens no npc aki nos outros esta tudo zero. SERVIDOR DE FUNDO DE QUINTAL.

  3. bom testei o server bug inicias ate agora ñ achei nenhum to gostando bastante do server a xp é mediun pra izi o drop ta mediun tmbm entradas quest vende no npc, se o server continuar assim o oficial sera uns dos melhores serve pra joga private, gnha itens por lvl, shire fazendo a quest iniciante, a galera da minha guild tmbm gostou bastante so espero que ñ lance o oficial com donate de inicio isso estraga o server, e se tiver donate inicial tem q tirar esfera A.

    • Curtir 1
  4. vamos testar

     

    vamos testar

    que decepção server ja abriu com donate server pw2 os player ja estão de esfera A sendo q no jogo ainda nem tem um pet pra competir com uma esfera A lvl 40 os cara ja bate 3k sendo q o resto bate 700 quest colheita bugada sem mob e o server é hard não é medium = esta descrito, mais um server que fechara em 1 semana.

  5. Olá jogadores.

     

    Prezando pela igualdade entre os jogadores decidimos remover a recompensa que seria dada aos que ficaram no top 10 antes do reset.

     

    Acreditamos com isso deixar o jogo mais justo e equilibrado em seu lançamento e esperamos que entendam a razão por trás de nossas ações.

     

    Atenciosamente,

    WYD Exodo.

    Sendo assim vamos jogar seu servidor guild RED vai dominar o server.

  6. ótimo server pra quem quer se divertir, principalmente, para quem não possui horas e horas livres para upar.

     

     

    Bora divulgar, galera.

     

     

    Nick INVESTIDOR

    tu e´louco ou se faz server hard lvl 103 ganhando 7k de xp kkkkkkkkkkkkkkk server é mais hard que o origens q é oficial nem vou mais joga isso aki guild entrou jogou 2h quest bugada, uma dica antes de lança uma porcaria dessas arrumas as rate e os bug.

  7. bom sabado é meio ruim mesmo a maioria estara off eu tmbm kk, mais wyd ñ é jogo de 1 dia so domingo denoite e segunda estarei no jogo eu testei o beta encontrei uns 2 bug e reportei eles arrumaram parece que a equip é boa vamos ver no oficial espero que tenham o mesmo comprometimento.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.