Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Syade

Steel Member
  • Total de Posts

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Posts postados por Syade

  1. Escureceu o personagem por completo, poderia destacar mais pontos com uma iluminação para focar a atenção corretamente, deste modo apenas as c4d's estão em evidencia.

  2. A iluminação está incorreta, desse modo q vc fez apenas rouba a cor da tag, tenta ver mais alguns tutoriais de como criar pontos de luz corretamente.

    a render está bem centralizada.

  3. Em 04/04/2019 em 16:46, Gregofilia disse:

    Funciona bem num notebook que não tem placa de vídeo, i3 2 nucleo de 2.30ghz, 4gb de ram e 1tera de hd?

    Tenho um notebook com as mesmas especificações, provável que o seu processador não aceite virtualização, então nenhum emulador de android vai rodar liso.

    Recomendo vc instalar o PhoenixOS, é super fácil, e vai rodar tranquilo, dá uma pesquisada.

    • Curtir 1
  4. O site bobfilmes.net (tem o filme q vc procura), utilizo este normalmente, é bom porque não tem quase nenhuma propaganda, estão adcionando bastante filmes.

    Outro site é o xilften.co

    Todos os 2 estão com um grande acervo de filmes, e atualizando diariamente.

    • Curtir 3
  5. Nome do Personagem: Renan Neto

    Idade: 26

     

    Descrição do Personagem:

    Determinação+Paciente+Agricultor+Frio+Inteligencia+Engenhoso.

     

    É um rapaz do interior, que viveu toda sua vida da agricultura junto da sua família, foi surpreendido ao chegar em casa e encontrar quase toda sua família infectada pelo vírus, que as transformava em zumbis, ele mesmo os matou para salvar sua irmã mais nova, mas já era tarde e ela já tinha sido infectada. Hoje depois estar menos abalado tenta sobreviver na mesma propriedade, usando o conhecimento que tem sobre as plantas, ele continua a cultivar para próprio sustento, e cria barreiras naturais usando a vegetação.

    Imagem do Personagem:

    MaoMQNodTziNOvbHqfh-IA.jpg

  6. precisa melhorar a qualidade das imagens, algumas bordas brancas aparecendo, imagens com bordas a mais, tenta trabalhar com o illustrator, e para melhorar a qualidade utilizar vetores.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.