Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mv~*

Saphire Member
  • Total de Posts

    905
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Mv~*

  1. Acho que somos feitos de sonhos, alguns grandes, outros pequenos..

    O importante é não esquecer do caminho, vários obstáculos vão surgir pra te atrapalhar, mais lembre-se : No final tudo valerá a pena! " FAÇA OQUE OUTROS NÃO FAZEM, ENQUANTO ELES SE DIVERTEM , ESTUDE, ENQUANTO ELES PERDEM DINHEIRO NAS BALADAS, INVISTA EM VOCÊ, E VIVA OQUE ELES SONHAM..

  2. fala galera, queria uma solução.. atualizei meu android GT S5303B POKET PARA O 4.0.1 .. SÓ QUE AGORA ESTA MUITO LERDO e travando demais.... queria alguma solução para voltar.. ao android antigo?!! valeu ... (urgencia)

  3. Militar > ferroviária > florestal, as 3 polícias mais merds do Brasil.

     

    Polícia militar é cheia de homens patéticos e mal preparados, muitos corruptos ou somente burros(verdadeiros asnos), excluindo esta lamentável escória, respeito todos forças armadas e todos que sirvam a sociedade em prol de proteger cidadãos de bem.

     

     

     

    Não e nunca irei, não sou bandido.

     

     

    toma cuidado com suas palavras mano.. as vezes tem muito pm aqui no forum.. loquinho para te apagar.

    5rBdmmr.png

  4.  

    Tenho interesse em fazer um ciclo de DECA mais fazer de forma certa...caso tenho resultados continuarei fazendo o ciclo.[/color][/center]

     

    O ciclo de DECA + DURA é o mais conhecido e o mais simples, pois leva 8 semanas... Você sente uma melhora nos treinos e uma potencia nas repetições , Esse foi meu primeiro ciclo, vi muitos resultados... Hoje to na trembolona e hemogenin, e dps uma tpc.. tamoxifeno,+ clomid.. fica top

  5. Sou formado em Educação Física.. e tenho alguns conhecimentos em nutricionismo

     

    Vocês fazem academia ? Sim

     

    Fazem alguma dieta ? Sim, como toda dieta, adicionando Proteinas, carbo

     

    Vocês utilizam algum suplemento ? O suplemento é uma ajuda que a alimentação não dá, todos podem ter uma alimentação boa, mais nunca perfeita..

     

    Vocês utilizam algum tipo de anabolizante ? Já, e não vejo problema , Muitos confundem ANABOLIZANTES COM uma substancia chamada ADE, que é vitamina A,D,E em óleo Mineral, quem aplica isso, corre grande riscos de ter o braço necrosado

     

    Em referencia a outras substancias como DECA , DURATESTON , HEMOGENIN , PRIMOBOLAN , NÃO SÃO ÓLEO, POR ISSO NÃO HÁ INCHAÇO IMEDIATO, SE NÃO FAZ ACADEMIA, NÃO SE TEM RESULTADOS!

    FAZENDO O CICLO CERTO, COM A DOSAGEM CERTA, NÃO VEJO RISCO.. SE PARA CAVALO É 1ML.. PORQUE TOMOU 5 DOSES?

     

    É ISSO, JÁ TOMEI, TOMO, E ENQUANTO EU TIVER VIVO.. EU IREI APLICAR... PORQUE MELHOR VIVER 10 ANOS COMO UM REI, DOQUE 100 ANOS COMO UM FRACO...

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.