Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crazy Player-1

Steel Member
  • Total de Posts

    99
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    61

Tudo que Crazy Player-1 postou

  1. verifica se só acontece quando tem bm com evocação por perto, se for vc já tem uma dica de onde começar a procurar o problema.
  2. Eu Tenho, mais não é barato, entra em contato no pm qualquer coisa.
  3. se tiver precisando ainda me procura no telegram https://t.me/newsgames12
  4. boa noite, se  ainda estiver precisando, manda pm.

    1. keyrita
    2. keyrita

      keyrita

      hihi,Did you find it on the server

  5. parece esta correto pela imagem, vou te mandar o telegran via pm
  6. boa sorte com o projeto. obs:(os personagens free do UMA são feios pra kario kkkk).
  7. essa url deve ser utilizado pelo client, se mesmo após a edição correta da url no strdef.bin o client ainda não Lê poder ser que o formato do nome dos emblemas esteja incorreto. se tu estiver utilizando o client tm project(codigo fonte do client) voce pode olhar/alterar o formato em: void TMFieldScene::Guildmark_MakeFileName(char* szStr, int nGuild, int nChief, int nChannel) { //int serverGroup = g_pObjectManager->m_nServerGroupIndex > 0 ? g_pObjectManager->m_nServerGroupIndex : 0; int serverGroup = 0; if (szStr) sprintf(szStr, "%c%02d%02d%04d.bmp", 's', serverGroup, nChannel, nGuild); } nesse exemplo o primeiro caractere do nome do emblema é a letra s, então meu emblema deveria ser algo como s00010001.bmp (servidor 0 canal 1 guildId 1), eu acredito que seu problema vai estar na primeira letra, se tu não esta usando a tmproject, verifica qual letra seu client esta utilizando.
  8. primeiro passo, verifique se é somente visual, se for o caso verifique se a sua função moveItem(que deve ser responsável por mover os itens de um slot para outro) esta fazendo uso adequado de sendScore que é a função responsavel por enviar os status do personagem para o client, lembrando que as funções/métodos mencionados podem ser diferentes dependendo do emulador/código utilizado.
  9. da uma lida nas respostas desse tópico tem uma parte em % de cada slot, naturalmente faça os testes e veja se é verídico
  10. Bonus de drop, no caso da sua print vai ser acrescentado 90 ao bonus de drop desse item
  11. Vi a pouco um post lord sobre rand, e me lembrei que a algum tempo precisei de uma aleatoriedade melhor e poder escolher como gerar esses números, tive necessidade as vezes de gerar uma aleatoriedade incluindo negativos, incluindo salt de 10 em 10 e por ai vai, vou deixar aqui um exemplo caso alguém precise de algo parecido. //Cabeçalho: int GetRandomNumber(int start, int end, int increment = 1); //Implementação: int GetRandomNumber(int start, int end, int increment) { std::random_device rd; std::mt19937 gen(rd()); std::uniform_int_distribution<> dis(start / increment, end / increment); int randomValue = dis(gen) * increment; return randomValue; } //Exemplo de uso: float randX = (float)GetRandomNumber(-100, 100, 10); //gerar um numero aleatório entre -100 e 100 dando um salt de 10 em 10 //nota os valores passados nos parametros de start e end serão inclusos // como o terceiro parametro é valor default ele é opcional caso não queria um salt personalizado é só não passar o terceiro parametro //que ele vai assumir 1 que é o valor default Obs: necessário o cabeçalho random do vs: #include <random>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.