Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

´iago

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.720
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por ´iago

  1. Este fórum já assumiu um modelo perfeito. No início, poderosamente em prol do conhecimento. Na evolução em prol da qualidade dos conteúdos e como êxtase do sucesso, quantidade de usuários.

     

    Ele decaiu com os avanços tecnologicos e dinâmicos e os atrasos de acompanhamento por parte do Criador e administradores que aqui tiveram suas passagens. Com um sistema pseudo-democrático. O modelo perfeito seria um fórum rico nos três fatores. O webcheats perdeu membros com conhecimento, membros empreendedores na qualidade e perdeu também seus altíssimos números de acesso.

     

    retomar o modelo perfeito que já foi requer reestrutura-lo completamente para a nova adaptação. Com o Administrador satisfeito de seus ganhos e pouca atividade/presença a tarefa fica imensamente pesada para os poucos membros que possuem a esperança e a atitude de empreender.

     

    Vamos lá my friend:Concordo em partes... primeiro que não existe um modelo perfeito, o título do fórum é mero fantasioso... óbvio que já tivemos grandes equipes ao longo da história do fórum, porém acho que uma pessoa não influencie tanto no rendimento todo da comunidade... o fórum ta do jeito que está pelo fator planejamento!

    uma equipe composta de uma galera que tem a criatividade como principal carcterística ajuda muito, antigamente para você ser a partir de global era um dos quesitos a serem preenchidos, hoje em dia não sei como está.

    Acredito que tudo passa, mas as gerações são renovadas, então os coneitos tem que se adaptar e manter, não adaptar e piorar que é o que vem acontecendo quando se fala de números correto?

    então cabe ao pessoal da administração fazer a seguinte pergunta: o que motivaria pessoas novas e velhas a visitarem isso aqui? simples dai a criatividade começa a trabalhar isso caso eles sejam capazes né, enfim é isso!

  2. Provavelmente uma parcela do público já saiba, mas não custa compartilhar umas novidades do mais recente S.O da Microsoft!

     

    Microsoft Edge

     

    Windows-10-novos-recursos-5.png

     

    O novo navegador web da Microsoft é exclusivo do Windows 10, e você não pode rodá-lo no Windows 8 ou anteriores. Ele permite fazer anotações em páginas, usar o Modo Leitura que retira distrações, e fazer buscas com a Cortana (nos países em que ela está disponível). Em breve, ele terá suporte a extensões.

     

    Rodar aplicativos Metro em janelas

     

    Windows-10-novos-recursos-2.png

     

    A Microsoft está refinando a experiência do Windows 10 no tablet e no desktop: ele permite rodar aplicativos Metro/modernos em modo janela, bem como em tela cheia. Os apps embutidos no sistema – Email, Calendário, Notícias, entre outros – também foram melhorados.

     

    Gerenciar suas notificações

     

    Windows-10-novos-recursos-4.png

     

    O Windows 10 vem com uma Central de Ações que vive no lado direito do desktop e fornece um fluxo de todas as notificações que vêm de qualquer aplicativo, seja ele tradicional ou Metro. Clique no ícone de notificações, no canto inferior direito da tela, ou deslize a partir da borda direita para acessá-la.

     

    Fazer streaming de jogos do Xbox One

     

    1364161017165911075.jpg

     

    Se alguém estiver usando a TV, você pode jogar títulos do Xbox One no seu computador com Windows 10: as imagens são transmitidas via streaming para seu PC. Para isso, abra o app do Xbox, clique no ícone do console (na barra à esquerda) para se conectar a ele, e depois clique em Transmitir.

     

    Compartilhar sua rede Wi-Fi com os amigos sem revelar a senha

     

    Windows-10-novos-recursos-6.png

     

    O novo recurso Sensor de Wi-Fi (em Configurações > Rede e Internet > Gerenciar configurações de Wi-Fi) é uma maneira fácil de deixar seus amigos usarem o Wi-Fi de casa enquanto eles estiverem visitando.

     

    Para ativar este recurso, você precisa estar usando sua conta Microsoft no Windows 10, pois ela reúne seus contatos do Outlook.com, Skype e Facebook (se você der autorização). Se algum dos seus contatos for até sua casa usando um dispositivo com Windows 10 (ou Windows Phone), ele vai se conectar automaticamente ao seu Wi-Fi – ele nem saberá a senha.

     

    Sua senha do Wi-Fi é armazenada num arquivo criptografado em um servidor da Microsoft, que é descriptografado quando seu contato entra na área de cobertura do seu Wi-Fi.

     

     

    Adicionar áreas de trabalho virtuais

     

    Windows-10-novos-recursos-4.jpg

     

    O Windows 10 tem suporte nativo a áreas de trabalho virtuais, de modo que você pode separar programas abertos em diferentes grupos – um para trabalho e outro para lazer, por exemplo.

     

    Os atalhos da barra de tarefas e do desktop são os mesmos entre eles. Clique no botão Visão de Tarefas na barra de tarefas, ou pressione Windows + Tab, para trazer uma visão geral de seus desktops, adicionar novos ou remover os existentes.

     

    Configurar o Windows para trabalhar em conjunto com iOS e Android

     

    Windows-10-novos-recursos-1.jpg

     

    A Microsoft decidiu abraçar o iOS e Android, e tornou a maioria de seus aplicativos disponíveis para as plataformas móveis da concorrência. Ao abrir o aplicativo Complemento para Telefone no menu Iniciar, você entra em um guia passo-a-passo para sincronizar dados entre seu PC e smartphone ou tablet.

     

    Mudar para o modo tablet dedicado

     

    Windows-10-novos-recursos-2.jpg

     

    O Windows 8 tentou juntar um modo tablet e um modo desktop ao mesmo tempo, e o resultado acabou ficando meio desajeitado. No Windows 10, esses modos são separados: abra a Central de Ações para alternar manualmente para o modo tablet ou sair dele. Ao ativar o Continuum, o menu Iniciar ocupa a tela inteira, assim como os programas; é possível rodá-los lado a lado, assim como no Windows 8.

     

    Fixar janelas nos cantos da tela

     

    Windows-10-novos-recursos-1.png

     

    Há tempos, é possível fixar janelas lado a lado no Windows. Mas, no Windows 10, você também pode manter até quatro janelas lado a lado em diferentes quadrantes. Para isso, basta arrastar as janelas abertas até os cantos da tela, ou usar o atalho Windows + setas direcionais.

     

    Analisar o espaço de armazenamento em seu PC

     

    Windows-10-novos-recursos-3.jpg

     

    Antes do Windows 10, era necessário obter um aplicativo de terceiros se você quisesse dar uma olhada no espaço que seus arquivos e programas estão ocupando. Agora, há uma ferramenta embutida: vá em Configurações > Sistema > Armazenamento, e você pode ver exatamente quais tipos de arquivos (como música ou vídeo) estão ocupando espaço no seu disco rígido.

     

    Fixar configurações específicas no menu Iniciar

     

    Windows-10-novos-recursos-9.png

     

    O menu Iniciar está de volta, desta vez com blocos dinâmicos, e agora permite fixar subseções do aplicativo Configurações.

     

    Por exemplo, digamos que você quer ter um atalho rápido para a ferramenta de armazenamento que mencionamos acima. Para fazer isso, abra as Configurações, clique com o botão direito em uma das opções na barra lateral, e clique em “Fixar na Tela Inicial”.

     

    Usar o comando Ctrl + V no prompt de comando

     

    Windows-10-novos-recursos-5.jpg

     

    Este é um recurso que será mais apreciado por usuários avançados, mas ainda assim: agora você pode colar comandos no prompt de comando usando Ctrl + V, em vez de clicar com o botão direito e escolher “Colar”.

     

    Se você clicar com o botão direito na barra de título e selecionar Propriedades, você também pode ativar a quebra de linha no texto, filtrar conteúdo da área de transferência, e até ajustar a opacidade da janela.

     

    Usar o Windows Hello

     

    Windows-Hello-e-camera.gif

     

    O Windows Hello é uma plataforma de biometria, envolvendo leitores de impressões digitais, scanners de íris e câmeras que reconhecem seu rosto. Se você tiver o hardware compatível, pode usar esse recurso embutido no Windows 10 – antes, isso exigia software adicional. Para ativar o Windows Hello, vá em Configurações > Contas > Opções de entrada, ou digite “hello” no campo de busca.

     

    Conversar com a Cortana, breve em português

     

    Cortana-em-portugues.jpg

     

    A Cortana chegou à área de trabalho! Assim como no Windows Phone, você pode fazer perguntas sobre a previsão do tempo, obter direções para casa, definir lembretes, e mais: por exemplo, é possível pedir que ela ligue ou desligue o Bluetooth ou Wi-Fi. A assistente pessoal chegará ao Brasil, falando português, ainda este ano.

     

  3. eu to aqui desde 2006, são várias contas, fui de membro vip a global, são muitas histórias pra contar, mas amigos de outros fóruns na época e agora me criticam porque dedicar meu precioso tempo a wc...

    eu respondo que pelo menos antigamente, eu espero que esteja assim ainda, isso aqui era uma comunidade, onde amigos se encontravam pra comaprtilhar conhecimento, conteúdo, diversão... o nome do fórum pra quem realmente gosta daqui é mero fantasioso, na verdade eu nunca entrei aqui pra baixar hacker, essa instituição me tornou designer profissional devo tudo ao web cheats por isso resolvi voltar a ajudar.

  4. Meu ponto de vista: A qualidade da câmera parece de celular, você fica muito tempo quieto ( time de vídeo ) e fala muito aaaaaaaaaaaa, e repete as coisas direto...

    gamer não pode ficar mt tempo quieto, conserta isso nas edições ou passa a falar mais e repetir menos as coisas, a borda do vídeo é desnecessária, você precisa trabalhar mais na edição do vídeo num todo interagir o público com o vídeo e tal, enfim ta muito amador ainda, mas boa sorte com o tempo se vai melhorando!

  5. Bem vindo novamente, e boa sorte com sua volta :)

     

    Obrigado cara, to pra somar compartilhar o que eu sei e aprender com a galerinha nova.

     

    De onde esses caras tão saindo ? abriram a porta do limbo ?

     

    Seja welcomido de novo

     

    haha, obrigações vem, mas finalmente eu to estabilizado num trampo legal então to com tempo novamente pra voltar a pensar em fóruns e derivados.

     

    Bem-vindo Iago!

    É uma honra tê-lo novamente em nosso meio...

     

    Tamo junto :)

     

    Abraços.

    Opa quem diria hein cara? parabéns pelo ótimo trabalho e ter chego a co-administrador, talvez na época nem você imaginava que conseguiria.

    Uolll

     

    Bem vindo de voltaaa o/

     

    Obrigado cara!!

  6. É meio óbvio que não é os aparelhos novos kk

    Os aparelhos antigos eram mais vendidos pois, além de serem novidades diferentes para a época, eles ficavam um bom tempo a venda como o melhor.

    Hoje em dia nenhum celular chega a ser vendido dessa maneira porque todo ano é lançado uma nova versão do celular .-.

    Além de haverem versões mais baratas e com qualidade de celulares que dominam o mercado.[/color][/font]

     

    é verdade, aparelhos novos tem datas anuais, iphone por exemplo é todo ano em setembro ou outubro se não me engano... acaba que não sobra nem tempo pra se bater qualquer tipo de recorde, sem contar a grana que custam, os concorrentes enfim as variáveis hoje em dia são bem maiores.

  7. Se você pensou no iPhone, senta lá, Cláudia. Apesar de a Apple vender em uma quantidade absurda, outras marcas batem de frente e até ultrapassam a Maçã em alguns relatórios, como a Samsung e a Xiaomi. Contudo, a empresa que ainda lidera com o aparelho mais vendido de todos os tempos é aquela que faz celulares resistentes e que todo mundo já teve um — principalmente aquele que, quando cai no chão, quebra o próprio chão. Isso mesmo: a finlandesa Nokia.

     

    O Nokia 1100 era um celular de entrada e bem barato. Ele chegou ao mercado em 2003, época que era impensável um smartphone com duas câmeras frontais, uma tela de 5,7" em 4K ou até um corpo curvado. Contudo, a popularidade do pequenino se dava pela facilidade de uso e resistência.

     

    Quer saber quantas unidades a Nokia vendeu do 1100? Em 5 anos de mercado, nada menos que 250 milhões de unidades. Ele não se tornou só o celular mais vendido, mas também o eletrônico de consumo mais vendido no mundo.

     

    O segredo do sucesso

     

    Na época, ele custava US$ 100 e trazia recursos como toques monofônicos (36 pré-instalados e 7 customizáveis), capinhas coloridas e leve proteção contra poeira, capacidade para armazenar 50 mensagens, 50 contatos na agenda e 400 horas de autonomia em modo de espera — são mais de 16 dias sem carregar. Adeus, smartphones de processadores e GPUs atuais.

     

    Apesar de tudo isso, o maior sucesso do 1100, e de outros aparelhos da Nokia, era alguns joguinhos extremamente viciantes. Entre eles, estavam o Snake, Snake II e Space Impact.

     

    Fonte/Créditos

  8. Primeiramente, apesar da intro o conteúdo desse vídeo é totalmente de autoria minha. já sai da equipe citada no vídeo inclusive.

     

    O vídeo em si / título do tópico já são auto explicativos mas caso alguém não entenda o sentindo da vídeo aula é ensinar formas de impedir players serem pegos via acesso remoto.

     

    Existem formas mais avançadas, esse tópico é de iniciante/médio nível de dificuldade porém acaba provavelmente com todos os seus problemas e te deixa seguro o suficiente pra oferecer teamviewer á algum chato que desconfie do uso do cheat.

     

    Notas: Áudio não sincronizado da forma certa com a música porém de entendimento mediano, o conteúdo é único então vale a pena dar uma conferida!

     

     

    [video=dailymotion;x249apq]

     

     

     

    Diretórios usados no regedi -

     

    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.dll\OpenWhithList;

     

    HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\LocalSettings\S oftware\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache;

     

    HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRAR\ArcHistory;

     

    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\LastVisitedPidlMRU;

     

    Diretório usado no CMD - Tasklist

     

    Nome do arquivo na pasta hackshield - AhnRpt - Processos e Módulos

    • Curtir 1
  9. ionísio;9439281']Bem vindo de volta :)

    Qual sua área preferida?

     

    cara, apesar de ter sido global eu fui o último uploader que a web cheats teve antes do cargo ser retirado...

    além disso fui designer, game zone, combat arms tudo aqui no fórum...

    hoje sou designer profissional graças a isso aqui.

  10. Vou deixar aqui algumas sugestões bem legais que ajudam a melhorar o desempenho de sua máquina.

     

    Normalmente as pessoas acham que pelo fator DATA da sua máquina, a mesma opera em 100%, mas estão enganados.

    Existem milhares de fatores que alteram o desempenho do seu computador.

    E por mais que existam limitações em sua máquina independentemente de qual seja, ela normalmente pode ser "driblada", até porque

    tais limitações são causadas pelos própios usuários.

     

     

    Sem dúvidas, um dos primeiros passos ( se é que eles existem ) é proteger sua máquina de qualquer tipo de risco ou ameaça, e é claro deixar o mesmo o mais "leve"

    possível para a execução dos principais processos.

     

    Por qual motivo melhorar o desempenho de sua máquina?

     

    Grande parte da galera possui uma boa máquina, o problema é que não a utilizam corretamente causando variados problemas de diversas magnitudes.

    Um caso meio comum é deixar de usar programas relacionados a segurança em questão de deixar a máquina mais leve ( principalmente aqui na WC).

    As vezes é imperceptível mas um bom sistema de segurança sem dúvidas é alma do " negócio ".

     

    Configurações do Windows 7

     

    Grande parte do segredo é saber ajustar itens da configuração de sua máquina.

    É possível realizar diversas adaptações em seu sistema operacional, tanto para facilitar o uso quanto para deixar o mesmo mais rápido.

     

    Msconfig

     

    O Msconfig é um programa de configuração geral do sistema. Procure por Msconfig no menu iniciar.

     

    8987.jpg

     

    Com ela, é possível configurar todos os processos que iniciam juntamente com o Windows, seja ao ligar ou não.

    Basta eliminar a maior quantidade de processos possíveis, deixando somente os mais importantes. Exemplos: Driver de placa de vídeo e som, aplicativos de segurança e etc...

    8990.jpg

     

    Preste atenção ao eliminar o processo e realize o passo com cuidado.

     

    Na área de trabalho

     

    Ter ícones em sua área de trabalho sem importância alguma não é uma boa ideia pelo fato de que toda vez que você acessar a mesma, terá carregar tais processos.

    Procure estar sempre fazendo limpezas semanais em sua área de trabalho para evitar que ícones desnessários estejam lá, os outros deixem na barra do menu iniciar ou onde preferir.

     

    Fixando itens no Menu Iniciar e na Barra de Tarefas

     

    Outra forma de melhorar a agilidade da navegação é utilizar links fixos no Menu Iniciar e na Barra de tarefas.

     

    basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone a ser fixado e escolher “Fixar este programa na Barra de tarefas.

     

    Caso você queira retirar o programa da Barra, é só fazer a mesma coisa e escolher “Desfixar este programa da Barra de tarefas.

     

     

    8996.jpg

     

    O mesmo pode ser feito no Menu Iniciar. Ele mostra os últimos programas abertos ou instalados e os mais utilizados, mas você pode fixar alguns deles para estejam sempre com fácil acesso.

     

    A parada é fixar somente programas de uso constante, como navegadores de internet ou programas de mensagem instantânea

     

    Organizando arquivos e pastas

     

    Uma coisa que pode ser feita e que agiliza os processos do computador é organizar os arquivos e pastas de uma forma clara e lógica. Isso não deixa o computador necessariamente mais rápido, mas faz com que você encontre tudo com mais rapidez.

     

    Evite pastas de nomes semelhantes e arquivos duplicados, por exemplo. Gaste tempo sem culpa nessa organização, pois ao final sua navegação será bem mais ágil.

     

    Programas para otimizar os recursos do PC

     

    O primeiro é um bom antivírus. Existem vários programas excelentes no mercado, alguns gratuitos, outros pagos. Geralmente, eles são pesados e podem deixar o computador lento, principalmente enquanto estiverem realizando atualizações ou varreduras no sistema.

     

    Mas lembre-se: é um pequeno preço a se pagar para deixar sua máquina limpa e livre de vírus e outros males que infectam e danificam o computador.

    Talvez o mais desprezado dos programas, o anti-spyware garante um pouco mais de tranquilidade na internet. Quem utiliza sites ou programas de origem suspeita corre o risco de ser infectado por um spyware ou malware.

     

     

    Por mais que desabilitar um firewall torne sua conexão mais rápida, é aconselhável não fazer isso, para manter seu computador protegido e evitar futuras complicações.

     

    Talvez o mais desprezado dos programas, o anti-spyware garante um pouco mais de tranquilidade na internet. Quem utiliza sites ou programas de origem suspeita corre o risco de ser infectado por um spyware ou malware.

     

    O que nunca Esquecer

     

    Após realizar todos essas dicas é aconselhável criar uma rotina de revisão disso tudo. Desenvolvemos abaixo um passo a passo de procedimentos essenciais para uma frequência semanal:

     

    Atualize seu antivírus e anti-spyware: Atualizações são lançadas semanalmente para conter as novas ameaças encontradas pela internet. Após fazer a atualização, verifique seu computador. Cada antivírus possui um procedimento diferente para atualização, mas geralmente isso é possível diretamente na interface do programa;

    Limpe os arquivos temporários: Além de deixar o computador mais leve e com mais espaço, deletar os arquivos temporários pode apagar também qualquer programa intruso nessas pastas. Para isso, clique com o botão direito sobre o ícone do disco rígido e vá para Propriedades > Limpeza de Disco;

     

    9001.jpg

     

    Limpe o Registro: Ao instalar/desinstalar programas ou criar novas pastas e documentos, cria-se uma marca no registro que, muitas vezes, não é completamente removida. O uso de um programa como o CCleaner é essencial para limpar com facilidade o registro. Desfragmentar o computador com a mesma frequência também é recomendado. Além do desfragmentador do Windows, existe o Defraggler, compatível com o Windows 7;

    Verifique o uso de memória: Confira constantemente qual o uso de memória de seu computador. Programas como o System Information for Windows permitem um monitoramento, para saber quais processos estão tomando muita memória e podem ou devem ser desligados ou reiniciados.

     

    Resumo

     

    Grande parte do processo para melhorar o computador depende do próprio usuário. Não basta só instalar programas e esperar que eles façam tudo por você. É necessário ter um mínimo de organização e atenção com seu sistema. Espero que gostem do tutorial.

     

    Fonte: Techmundo 50 %

    `iago 50%

  11. Introdução

     

    Games online de tiro em primeira pessoa estão cada dia mais comuns; difícil é encontrar um que seja gratuito e tão bom quanto os melhores games pagos. Se você está cansado de atirar em personagens mal desenhados entre cenários construídos com descaso, conheça Alliance of Valiant Arms.

     

    O jogo conta com gráficos deslumbrantes, modos de jogo variados e cenários ricos e oferece uma imensa variedade de armas e equipamentos. E o melhor de tudo: é completamente grátis. Não perca mais tempo, soldado! Pegue sua arma e assuma seu posto na linha de combate; há uma guerra lá fora que precisa de você para ser detida!

     

    Alliance os Valiant Arms é um jogaço e tem todos os elementos para se tornar um sucesso; a começar pelos seus gráficos, bastante limpos e trabalhados, que dão uma sensação de nitidez em todos os cenários e objetos que você encontra pelo caminho.

     

    Outro ponto bastante positivo é a estabilidade do servidor. Durante nosso teste, em nenhum momento o jogo apresentou travamentos ou lags, ainda que algumas salas estivessem cheias. A execução é fluída e há um excelente tempo de resposta entre os comandos do jogador e os movimentos do personagem.

     

    É possível afirmar com todas as letras que estamos diante de um grande jogo de FPS e, embora o teste da versão BETA requeira alguns malabarismos, se o seu PC estiver de acordo com os pré-requisitos mínimos de configuração, não pense duas vezes: baixe o quanto antes.

     

    Fonte: Baixaki

     

     

     

    Primeiros Passos

     

     

    Para jogar é necessário criar um cadastro. Clique Aqui e faça o Seu!

     

    Vídeo explicativo em caso de dúvidas:

     

    [video=youtube;9VQEiSJeHrU]http://www.youtube.com/watch?v=9VQEiSJeHrU

     

    Fonte: nagekdroll

    [/b]

  12. qnd vc voltou pra staff por volta de 2010~2011, eu era designer cara

    meu nick antigo era RootZ'

    wc agr tem sistema de change nick, por isso -q

     

    Me contaram essa fofoca kaka, lembro sim de ti :)

     

    Se tiver voltando bem vindo de volta.

     

    To sim cara, obrigado :)

     

    Quando tu era Global, eu era Grand Chase u.u

     

    xXcleyton aqui UHSUHAUHUHAUHHUS

     

    Bem vindo de volta \o/

     

    Lembroooo :), obrigadoo maninho haha!

     

    Eu lembro de ti, provavelmente não sabe quem sou ahah.

     

    Na época que o Cleyton entrou na staff como gc eu tava iniciando essa conta aqui na wc rs

     

    Bem vindo de volta :)

     

    obrigado cara :D

     

    Edo Tensei.

     

    Quanto tempo ein cara. xD

     

    Meu fã Foreveeer sqn <3 kakaka

  13. isso vai ajudar muita gente mesmo

    o tópico ta muito bem formatado

     

    uma dica legal também e você deixar o cheat no pendrive ai na hora que alguém for te passar a TV não vai achar no PC mas tem que limpar os registros de download histórico do navegador e tals

     

    Sobre o pen-drive foi mencionado acima, quando você executa ele deixa registro somente no prefetch... sobre o navegador, vou adicionar a dica do Modo anônimo no tópico.

  14. Olá, venho compartilhar um pouco do conhecimento que tenho sobre camuflamento de CHEATS, espero que gostem!

     

    Programas necessários para o Camuflamento

     

    Everything 1.2.1.371 ( Atualizado ) - Clique para baixar

     

    WinRAP 1.2 ( Atualizado ) - Clique para baixar

     

    Segue o tutorial com todas as dicas para o camuflamento do mesmo. ( Lembrando que é somente uma demonstração e meu computador na ocasião não encontrava-se `infectado´. )

     

    Antes de mais nada, vá até a pasta aonde encontra-se o Cheat, Copie e cole para um Pen-Drive qualquer, renomeie o arquivo para algum nome improvável de ser procurado. Exemplo: ¢ ( alt + 189 ) Logo depois exclua a pasta e os arquivos que se derivem ao hack. Depois disso, execute o Loader pelo menos uma vez já com o novo nome ( ¢ ) para ficar armazenado no registro do computador e ser retirado de uma vez por todas.

     

    1° - Vamos começar procurando por nomes de forma manual, ou seja: Dependendo do Hack que esteja usando, ou já usou procure por nomes derivados. No caso Vou usar de exemplo o Code64.

     

    Busque no Registro Por Nomes Derivados ao Hack ( Everything, Regedit e Menu iniciar )

     

    Print 1 - Clique aqui

    Print 2 - Clique aqui

    Print 3 - Clique aqui

     

    2° - Clique no botão iniciar, procure pelo Executar e abra-o. Já no executar Digite: Recent

    Procure por arquivos que tenham sido abertos recentemente e tenha relação com o Cheat que esteja usando.

     

    Print 1 - Clique aqui

    Print 2 - Clique aqui

    Print 3 - Clique aqui

     

    3° Vá até o Everything e digite: Prefetch, vá até a pasta e procure por registros do cheat sendo executado; Faça o mesmo indo até o AppData.

     

    Print 1 - Clique aqui

    Print 2 - Clique aqui

    Print 3 - Clique aqui

    Print 4 - Clique aqui

     

    4° Vamos para o Regedit, Clique no botão iniciar, procure pelo Executar e abra-o. Já no executar Digite: Regedit e dê ENTER. Já no mesmo, vamos procurar por diretórios manuais:

     

    Diretório 1 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExt

    s\.dll\OpenWhithList – Busca por temporários.

     

    Print 1 - Clique aqui

     

    Diretório 2 - \HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRar\Archistory – Este caminho armazena o

    histórico do Winrar.

     

    Print 2 - Clique aqui

     

    Diretório 3 - \HKEY_USERS\S-1-*(números aleatórios)\Software\Microsoft\Windows NT\Current

    Version\AppCompatFlags\Layers ou Compatibility Assistant\Persisted

    - Da mesma forma armazena temporários porem do Windows em um total.

     

    Print 3 - Clique aqui

     

    Diretório 4 - \HKEY_USERS\Software – Os novos hacker vip’s estão armazenados em pastas com nomes

    variados diretamente na raiz desta simulando a instalação de programas ou serviços,

    preste atenção nas linhas dentro da pasta e se houver dúvida observe as sub pastas

    verificando a aplicação e os destinos dos arquivos.

     

    Print 4 - Clique aqui

     

    Diretório 5 - HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local

    Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache - Via localização mostra diversas pastas onde se armazenam a cache de

    arquivos abertos pelo Windows.

     

    Print 5 - Clique aqui

     

     

    Winrap e Dicas adicionais

     

    Procure por: CMD no menu iniciar e dê enter. Dentro do CMD, Digite: cd.. logo depois digite: dir depois dir /s*code64*

    Na Pasta Game do Jogo, procure pelo arquivo Rez.rs verifique se está com o tamanho normal ( 48,00 ) e o tamanho do disco ( 52,00 ); GUNS_M_PV_AR tamanho ( 111 )

     

    Pasta HachShield executa: AhnRpt (visualiza processos do jogo e do Windows)

    Vai uma janela com as seguintes opções:

    Processes e Modules - Runnig Processes ver arquivos em execução suspeitos

    Registry information - HKCU - Software Microsoft(2 pastas verifica entradas no

    registro, mais usadas por cheaters.)

     

    Função do WinRap: WinRap tem como objetivo, ocultar a si própio quando iniciado e Loader quando injetado, normalmente usa-se ele para ocultar tais cheats em campeonatos, quando ant cheat batem prints iniciais de desktop, logo com ele você estará absolutamente sem nada na área de trabalho.

     

    Print WinRap em execução.

     

    Aviso importante: Quando for entrar em algum fórum/site hacker, entre em modo anônimo, por mais que não seja nada que esteja usando e somente olhando ligas e afins criam caso então é melhor evitar.

     

    Enfim, são todas as dicas que tenho conhecimento, uma dica: nós usamos programas ilegais, nunca vamos estar livres de ser pegos com cheat no PC, mas podemos evitar ao máximo com conhecimento... Espero ter ajudado.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.