Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Detalhes Geral de Priston Tale


KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Detalhes do Jogo

*sobre o jogo

 

priston tale é um jogo de fantasia do tipo mmorpg em 3d, com gráficos de excelente qualidade e modo câmera 100% livres.

a história se desenvolve no continente priston, um mundo mágico repleto de personagens, desafios e monstros para desafiar. o objetivo do jogo é tornar o seu personagem o mais forte possível (e se tornar um herói respeitado por todo o continente). para isso, ele deve desafiar monstros pelos diversos mapas de priston, conseguir equipamentos melhores, obter itens e dinheiro.

 

a cada monstro eliminado, o personagem recebe pontos de experiência (xp). acumulando experiência, o personagem vai evoluindo o seu nível (de 1 a 109, de acordo com informações do site do jogo). quanto maior o seu nível, maior será a força do seu personagem e maiores serão as dificuldades (monstros mais fortes cruzarão o seu caminho). o acesso a certos mapas e o uso de equipamentos (armas, escudos, armaduras, etc.) exigem um nível mínimo. ou seja, para entrar em mapas mais avançados (e conseqüentemente mais interessantes) é fundamental evoluir.

 

 

*sobre o continente priston

 

o continente é repleto de cenários dos mais variados tipos: cidades, ruínas, florestas, cavernas, desertos, calabouços, regiões geladas e templos. as duas principais cidades e onde tudo começa no jogo são pillai e ricarten.

 

pillai é a cidade da tribo dos morions, ao extremo norte do continente, na qual reinam a religião e a caridade. a cultura é simples e o povo sereno.

 

ricarten é a cidade da tribo dos tempskrons, ao extremo sul da terra de priston, na qual predomina a tecnologia e o comércio. a tecnologia é avançada e abundante.

*como começar

 

É necessário baixar o jogo e criar uma conta (disponível em PRISTON - O melhor RPG Online Gratuito do Planeta!). ao iniciar o jogo, escolha um servidor (awell, migal ou midranda). na tela inicial, você poderá escolher com qual personagem gostaria de continuar a jogar (caso já tenha criado um, ou alguns) e/ou criar um novo personagem.

 

importante saber que não é possível mudar o personagem para outro servidor. se você criou um personagem em midranda, não é possível, no momento, transferi-lo para migal ou awell.

 

*classes

 

em priston tale, o jogador pode escolher entre 8 classes, 4 da tribo morions (sacerdotisa, mago, atalanta e cavaleiro) e 4 da tribo tempskrons (pikeman, mecânico, lutador e arqueira).

 

* atalanta - usa lanças de arremesso

 

evolução: atalanta - valquíria - brynhild - valhalla.

 

sobre ela: atalantas usam magias que aumentam o poder de ataque de suas lanças. atacam à distancia. quando bem treinada, uma atalanta, pode se tornar uma das mais poderosa entre os guerreiros. suas técnicas de ataque causam um grande dano e, na maioria das vezes, impedem que os inimigos se aproximem se valendo da vantagem das lanças. elas sempre podem contar com um escudo, o que lhes confere uma ótima defesa quando atacadas.

 

 

* mago - usa suas varinhas ou cajados para aplicar magias elementais

 

evolução: mago - feiticeiro - feiticeiro real - mago arcano.

 

sobre ele: um mago pode se tornar muito forte e muito resitente. usam os elementos da natureza e sua magia para eliminar os mais fortes inimigos de priston.

 

 

* sacerdotisa - usa suas varinhas ou cajados para aplicar magias divinas

 

evolução: sacerdotisa - santa - episcopisa - celestial.

 

sobre ela: suas magias mais comuns, são para curar e ressuscitar outros combatentes e a si mesma. elas podem se tornar muito poderosas e utiliza um dos ataques mais fortes do jogo, raios divinos. classe adorada em grupos, pois mantém a energia vital de seus parceiros e auxiliam nos ataques por área.

 

* cavaleiro - combatente que usa espada e escudo

 

evolução:cavaleiro - paladino - cavaleiro divino - cavaleiro santo.

 

sobre ele: geralmente usando uma espada de uma mão acompanhada de um escudo, tem bastante defesa. porém, suas magias também causam um dano considerável, principalmente contra mortos-vivos, podendo até mesmo invocá-los a seu favor com a magia chamada "encantamento sagrado". assim como o mago, o cavaleiro é um dos personagens mais equilibrados do jogo.

 

 

* pikeman - mestre da foice

 

evolução:pike- combatente - lancer - lancelot.

 

sobre ele: com sua foice desfere golpes com extrema facilidade. sua especialidade é o dano alto e os ataques críticos. com seus ataques "golpe carregado" e o "mestre das sombras", um pike pode levar o inimigo a morte rapidamente.

 

 

* mecânico - mestre de todas as armas (exceto varinhas e cajados)

 

evolução: mecânico - mestre mecânico - líder mecânico- metaleiro.

sobre ele: geralmente usando garras ou foices, usa as suas habilidades mecânicas para produzir bombas e até mesmo um monstro-robô, chamado "golem metálico". suas magias de defesa são muito poderosas, e, se usadas corretamente, transformam o mecânico no personagem com maior defesa do continente. e além de tudo isso, eles contam com a habilidade de "automação", que lhes fornece um bônus de poder e velocidade de ataque com arcos e lanças.

 

* lutador - guerreiro do machado

 

evolução: lutador - guerreiro - campeão - guerreiro imortal.

 

sobre ele: guerreiro de extrema força, prefere os machados de duas mãos, o que garante um dos maiores ataques entre todas as classes. com machados de uma mão, acompanhado de um escudo, possui uma grande defesa.

 

 

* arqueira - precisa e mortal com seu arco

 

evolução: arqueira - mestra da caça - díscipula de dion - sagitária.

 

sobre ela: com seu arco, desfere ataques poderosos à longa distância. É a guerreira mais rápida do jogo. sua defesa é consideravelmente baixa, porém conta com a ajuda da natureza para auxiliá-la no combate. invoca um wolverine (espécie de lobo) para atacar e distrair os inimigos enquanto ela luta. conta com um falcão para abatê-los e a aura da natureza aumenta seus poderes.

 

*evolução no jogo

 

uma vez no jogo, o seu personagem deve evoluir caçando monstros. monstros dão pontos de experiência. quanto maior o nível do monstro, maior os pontos de experiência conquistados. uma determinada quantidade de pontos de experiência lhe concedem um aumento de nível (essa quantidade vai se tornando maior a cada nível conquistado). a cada evolução no nível, o personagem conquista 5 pontos de status (status points) e 1 ponto de habilidade (skill points) a partir do nível 10.

 

os pontos de status servem para aumentar as características do seu personagem. são cinco características: força, inteligência, talento, agilidade e vitalidade. cada personagem inicia com uma distribuição padrão de status (sacerdotisas começam com mais pontos em inteligência, enquanto que lutadores com mais pontos em força). subindo de nível, você deve distribuir os novos 5 pontos de status. a correta distribuição é fundamental para que um personagem fique forte (por exemplo, magos e sacerdotisas necessitam muitos pontos de inteligência para usar magias; lutadores e pikes necessitam, por outro lado, mais pontos em força para usarem armaduras mais fortes - e pesadas). caso contrário, o jogador terá muitas dificuldades em níveis mais avançados.

os pontos de habilidades são necessárias para que um personagem adquira novos golpes e habilidades especiais. a cada 2 pontos, o jogador pode comprar uma habilidade na sua cidade natal (com o mestre das habilidades) ou aumentar o nível dela, que varia de 1 a 10. ou seja, quanto maior o nível de uma habilidade, mais poderosa será. ao todo, cada personagem pode ter até 16 habilidades diferentes. a distribuição correta das habilidades também é fundamental para que em níveis mais avançados o jogador tenha condições para sobreviver.

outro ponto importante a se destacar são os itens. um personagem pode ter os seguintes equipamentos: armadura ou roupão (para os magos e sacerdotisas), arma (varinhas, cajados, lanças, foices, martelos, espadas, arcos e garras), escudo ou orbital (o "escudo" dos personagens que usam magia), botas, luvas, braceletes, anéis mágicos, colares mágicos e sheltons (pedras que dão um "plus" para regeneração de hp e res). para usar qualquer item, é necessário requisitos mínimos. por exemplo, uma armadura pode exigir 120 pontos de força e que o personagem esteja no nível 55; ou então, um arco pode exigir 80 pontos de talento e nível 47 do personagem. enfim, o uso dos itens do jogo está diretamente ligado ao status do personagem.

 

há várias formas de conseguir um item. primeiramente, no campo de luta. os monstros "am" (deixam cair), na maioria das vezes, itens quando morre. pode ser dinheiro, poções, sheltons ou equipamentos. quanto maior o nível do monstro, maior a possibilidade de um bom item. monstros de níveis elevados (em mapas avançados) podem presentear o jogador com itens valiosíssimos. esses itens (assim como qualquer outro) podem ser vendidos em lojas particulares. e essa é a segunda forma de conseguir um item, comprando de outros jogadores. uma terceira forma é através das lojas de npcs (non-player characters), como os ferreiros (que vendem itens até o nível 44).

 

o conjunto de habilidades e distribuição de status é chamado de "build". há diversas "receitas" de builds para os personagens de priston tale que podem ser encontradas no fórum oficial (Fórum Oficial do Priston Tale Brasil) do jogo.

 

É isto aew, ja vi este topico aew, mas acho melhor atualiza-lo, e outra a dona do topico foi banida, não podera responder as perguntas, e este aqui esta mais completo e talz.

 

Vlws, AbraçõsS

 

Creditos: Priston Tale - Detalhes do Jogo

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.