Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Programadores da WC: AlemaoCCB


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Programadores da Webcheats

 

construct-2-logo.png

 

Hoje teremos o nosso programador AlemaoCCB , então bora lá!

Perguntas sobre um pouco da sua vida de programador

 

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: conheci em 2008 quando usava hack pro Grand Chase kkkk coisa de muleque que fizemos muito

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: Alemao meu apelido que me deram e CCB minha religiao Congregação Crista no brasil

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: xiii velho sou meia colher sei um pouco de delphi e do construct classic que eu crio meus joguinhos sem futuro so pra passar o tempo e visual basic ^_^

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: Delphi,Visual Basic, Construct classic, construct 2, e outros que nao lembro

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: java,Python

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: kk criar muitas cartas de amor virtual kkk xiuuu entre nois em ^_+ e meus joguinhos

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: so pra passar o tempo mesmo

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: é so ter vontade de aprender que chega longe, eu por exemplo um dia chego la

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Windows

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: Codigo facil, é que eu gosto de ajudar entao criaria o mais facil possivel pra pessoas criar tudo que nunca conseguiram em programas mais dificeis

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.