Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Programadores da WC: ~Secret


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Programadores da Webcheats

 

Hh14LKGKS8m0MRalF0YJvQ.png

 

Hoje teremos o nosso programador ~Secret , então bora lá!

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: Google

 

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: Já usei vários nicks antes, enquanto administrava outro fórum resolvi mudar e como eu era novo no fórum eu e meio "desconhecido" resolvi colocar "Secret" de "Secreto" e um tio pra enfeitar kkk

 

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: 13, na época comecei a programar Crypters, Geradores de Strings, RC4,Sub-main e etc.

 

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: Atualmente C++ e C#

 

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: CSS

 

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: Atualmente são dois, um que na época era junto com o meu parceiro Kaway404, foi um Checker de InfoCC que codamos do 0, e agora meu menuzinho de PBBR que logo sai por ai xD

 

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: Hobby

 

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: Estude e pratique muito, antes de querer se gabar pra não passar vergonha! Afinal, a pratica leva a perfeição e a pressa é inimiga da perfeição.

 

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Windows

 

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: MCode

Alguns post do ~Secret

 

Result Adress PBBR 17/11

 

Como são adquiridas as "INFOCC" (INTRODUÇÃO)

 

Iniciando no mundo das aprovações!

 

Paladins - Guia para iniciantes

 

O que são bins

 

 

Gostou, achou interessante, comente e participe, veja a lista dos entrevistados aqui! :cool:

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.