Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL]Como Resetar Habilidades e Skill


chaosceara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pesquisando muito, fazendo cálculos e muitas outras coisas, descobri que se vc tiver um pc bom, vc pode resetar suas habilidades e skills.

 

Pergunta: O que o tempo influecia nisto?

Resposta: O metodo que iremos usar, ele so nos disponibiliza de 1 a 1:30 Minutos para resetarmos as habilidades e skills!

Sem mais delongas, vamos ao tutorial!

 

Primeiramente baixe estes arquivos:

Pasta do XTrap bugada: Pasta XTrap.rar

Scan: Virustotal. MD5: befba8984c5d6301ba519957d63a9d50 (Suspicious) - DNAScan VIPRE.Suspicious

Anti-Lag: Anti-Lag.rar

Scan: Virustotal. MD5: f86f9f05849efbcf053d41cfed2bf46b

Hack Brasil: Hack Brasil.rar

Scan: Virustotal. MD5: f64f8b405bf7631db6e146187893b5df Generic!Artemis probably a variant of Win32/Agent Trojan.Generic.1417891

 

Nota: Os dois vírus que tem no scan da pasta do xtrap, são inofensivos, podem usar sem medo, quem intende de vírus e hack, sabe que isso nao altera em nada seu pc!

 

Procedimentos:

Primeiramente, depois de baixar tudo, va na sua pasta do priston tale, pegue a pasta Xtrap que tem la, copie ela e ponha em outro canto, faça um BACKUP dela. Depois disso, pegue a pasta bugada, copie todo o conteudo que se encontra dentro dela, e cole dentro da pasta Xtrap, se pedir para subistituir, ponha seim para todos.

Depois de feito a primeira parte, vamos a segunda ò.Ó

Pegue a pasta anti-lag, extraia tudo, e cole os arquivos NOLAG_on e NOLAG_off na pasta do priston, junto com os outros arquivos, depois que colocar execute o nolag_on, ele irar deixar seu priston muito mais leve, fazendo com que você ganhe tempo, depois que fizer isso, quando resetar seus stats, vc desativa em nolag_off.

 

Terceiro: depois de feito tudo acima, pegue o hack brasil abra ele e ponha a senha: http://www.webcheats.com.br, depois, na parte de cima, selecione o game.exe, na de baixo selecione a DLL wsock32.dll e selecione na opção LIGAR!, depois clique em gogogo! dai vc tem que colocar login e a senha o mais rápido possível, logar o char, e quando abrir o jogo, aperte CTRL + F9 e depois clicke no ok.

Pronto, vc está resetado :D

 

Agora e so deslogar, e logar de novo, deletar a pasta do Xtrap bugada, e colocar a antiga ( aquela que mandei fazer o BACKUP no começo deste tutorial), dai e so curtir!

 

Nota: para o hack brasil funcionar, atrase a data do seu pc para Junho de 2008, ele funfa em windows xp tambem! (o único hack brasil que eu tinha era esse ai, que ta com muitos vírus, mas ele funciona, depois de usar o hack brasil, delete ele do seu pc, e passe scan, ou quem tiver um sem virus, me passa que eu subistituo o link aqui e ponho novo scan)

 

Bom é isso, façam bom proveito!

 

Gostou? Comente :D

 

gogogo postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.