Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sistema Beta LUG - Ganhar Cash


Posts Recomendados

Gente, quero passar pra vocês esse formulário de um sistema BETA da Level Up, que você tem que preencher e ganhar até 500 cash (só pode uma vez por conta, mas ja vale a pena).

Como é BETA não é muito bem arrumado, as informações vão para o banco de dados da LUG e lá eles vão colocar o cash nas contas. Entre todas, além de ganhar 500 cash uma vai ser sorteada com 1800 cash.

 

Acho que tão fazendo isso ganhando um dinheiro por fora.

 

Aqui tá o site:

 

Eu peguei 500 cash já nas minhas 3 acc.

 

Como preencher:

 

Nome: aqui pode colocar qualquer nome.

 

Quanto tempo cliente: só colocar

 

aí coloca login e senha level up

depois login e senha grand chase

 

cash desejado: marca 500

 

ja comprou cash online: só colocar

 

o que achou do prazo do deposito: só colocar

 

se quiser deixa sugestão lá também.

 

 

Comentário:

 

Achei muito legal da lug fazer esse sistema, pelo menos uma veiz tao comparilando uam coisa assim cum nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto preenchi tudo, espero meu Cash em breve, senão vou reclamar pra LUG... KKKKKKK Brink's. Se acha que eu colocaria minha conta ali ? Cara acho que você nunca leu as regras/termos/condições/Dúvidas da Level Up, que pena eu tenho de você, caso não tenha conhecimento aqui vai a 27ª Dúvidas dos Players:

 

Dúvidas Frequentes: A KOG e/ou LUG e/ou Level Up pode usar meus dados pessoais para me beneficiar e/ou prejudicar de algum modo no jogo ?

 

Resposta KOG: Não, ''a KOG e/ou LUG e/ou Level Up" não pode usar seus dados pessoais para nenhum fim, sendo ele bom ou ruim. Exemplo: Receber Cash, Itens e etc.

 

Acho que era algo assim. Enfim totalmente falso esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.