Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ApExpl0it3r - Arcade Protector


 Compartilhar

Posts Recomendados

Já pensou na possibilidade de você se auto-desbanir, fechar ou ligar vários servidores de priston pirata?

 

Agora é possivel com esse programa que fiz :).

 

Teste seus cheats sem medo de ser banido pelo AP.

 

O que ele faz?

Ele exploita o AP ou seja, explora um bug que da acesso total ao servidor do AP.

 

Opções :

-Se desbanir.

-Desativar/Ativar o autoban de qualquer PT que use Arcade Protector.

-Alterar aquela mensagem do arcade Protector que aparece perto do relógio , quando o jogo ta iniciando :).

-Destruir o arcade protector de todos os servidores - essa opção eu coloquei uma senha , vou pensar se libero ela /gg.

 

comandos [1]

 

Remoção de ban - é necessário informar o protocolo.

 

 

comandos [2]

 

AutoBan Ligar/Desligar nome_do_servidor.

 

 

Exemplo de uso:

Autoban Desligar FirePT

Isso vai desativar o autoban do FirePT.

 

 

Servidor Ligar/Desligar nome_do_servidor

 

Exemplo de uso:

Servidor Desligar FirePT

-Isso vai desligar o FirePT. [0] ON;

 

 

Alterar_mensagem nome_do_servidor mensagem

 

Exemplo de uso:

Alterar_mensagem FirePT Seja_bem_vindo_ao_firePT_noob

OBS: na mensagem não pode usar espaços!.

 

 

47418123.png

 

94613018.png

 

92387790.png

 

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Pached

 

 

Tutorial:

Execute o ApExpl0it3r.exe antes do priston.

Na tela do programa você digita:

c:\windows\libap.dll

Dê um enter.

 

Agora execute o jogo , e quando o AP estiver carregando as configurações,

você volta a tela do ApExpl0it3r e dê outro ENTER.

 

E espere o ApExpl0it3r.exe carregar tudo até aparecer as opções.

O resto vocês já sabem , é só aproveitar.

 

Observação: O AP.exe deve estár rodando durante todo processo.

se você estiver Ban , não clique em OK na tela do AP.

Isso o deixará aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!!!

 

Kaju, vc é fera mesmo!!! Tento aprender um pouco de ASM, engenharia reversa, etc mas acho isso meio dificil!

Quando vi o seu primeiro projeto, já achei que vc programasse muito bem, mas agora, to com a impressão de vc ser um dos melhores dessa área! Isso que vc faz não é qualquer um que consegue!

 

Então PARABÉNS mesmo manin!!!

 

OBS: queria te fazer uma pergunta: A outra dll que vc tinha feito para substituir a dll responsável pelo AP vc reescreveu ela inteira ou só mudou algumas coisas pelo olly? Eu achei a estrutura delas bem diferentes, portanto tive a impressão que vc fez aquela dll inteira!!!

 

Outra coisa: Sobre esse negocio de remover o Arcade Protector eu até queria, mas vc sabe que tem gente que usa com moderação e gente que não sabe usar, então acredito que seria melhor vc não liberar mesmo pois ta cheio de gente postando gold real( vai destruir a economia dos servers), e vai lotar de edit level, então isso não vai dar uma coisa boa ..... E lembrando que a equipe do AP esta sempre olhando aqui e se vc disponibilizar essa função com certeza ela será patched em poucos dias!!

 

 

 

Tem gente que só liga para hack, mas não sabe quantas vezes isso é mais dificil de fazer um hack! Então não falem besteira...

Posso garantir que 90% dos programadores que postam hacks aqui não conseguem fazer isso!!!

 

 

Flw manin!!! To impressionado =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando besteira flexy....

Sabe nem que tipo de programa é isso , isso é um exploit é normal ser acusado por algum antivirus.

Mas olha o antivirus que ta acusando.. Os piores , quero ver o Kaspersky , avira ou o da microsoft falar o mesmo.

 

Fora que eu sempre postei programas 100% funfando , nunca postei algo que prejudicasse alguém.

 

E é como o lelex10 falou "A equipe do AP está sempre por aqui" ,

sei que aparecerá alguém tentando difamar o programa , para avitar que baixem ele.

"Medo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, mano vc ta de parabens cara, tu vai levar meu thanks

des que entro nessa wc nunca vir nada tao foda quanto isso, o negocio realmente tiro meu auto ban

 

agora me tira uma pequena duvida oq a opção manipular servidor faz ?

 

 

E me tira uma outra pequena duvida, sabe algum injector que passa sem o ap pegar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no XtremePk eu digito o protocolo pra mim desbanir e nada acontece.. dou enter --'

 

EDIT@: me desbaniu mesmo : D e que nao pode usar # e o protocolo que nem aparece na messagem de auto ban. SO basta digitar o numero do protocolo mesmo por exemplo A73535 sem o #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MysterHacker

 

No protocolo

Remova o # e escreva tudo em maiúsculo.

 

agora me tira uma pequena duvida oq a opção manipular servidor faz ?

Ela mostra mais 3 opções.

 

E me tira uma outra pequena duvida, sabe algum injector que passa sem o ap pegar ele ?

Faça sua próprias ferramentas , aqui pelo webcheats tem tutoriais ensinando a criar um injector.

Evite colocar nomes no titulo do programa como : "Injector , hack , cheat , webcheats".. .

Tire o nome Form1 do form principal tbm , usa qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar o programa para testar^^

 

LordWeaver, acho que tem nada de estranho não.=)

O que vc acha estranho? =P

 

Pelomenos tudo que o Kaju postou aqui funcionou, e o cara manja muito!!!

Tenho quase certeza que ninguem dessa área conseguiria fazer isso shuahuash. Acho que os únicos que conseguiriam fazer seria o kaju(dono shuahuas), o DarkWeaver e talvez o lipinf.

 

Então nem temos o porque de acharmos o trabalho dele estranho =)

Essa é a minha opinião!

 

Eu achei foi fera de mais para ser verdade kkkkkkkk.

 

 

Kaju, só por curiosidade vc tem ideia de como entrar no banco de dados de um servidor? Se conseguisse o acesso daria para vc alterar o level, gold, itens, shuahush! Seria massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraio, tai a prova do que sempre falei, kaju é phod@ brow *---*

Parabéns mano, manja muito com anti-hacks ;D

Admiro pakas seu trabalho.

 

@off

Em questão de dias, se o AP não falir ou acabarem com ele, eles vão dar patched nisso ai rsrs.

 

Abraço mano e obrigado por trazer sempre essas novidades pra agente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarknessMaster,lipinf VLw :D.

 

A 3º opção do programa , basta 1 click e o AP fali.

As perdas seriam gigantes , mas não é minha intenção acabar com o trabalho dos outros :)

Gostei muito desse AP , tenho até o código dele aqui hehe (reverse) ,é o melhor anti hack dos pts piratas.

 

LorDWeaver , reinicia o Windows e na hora que o AP estiver carregando a configuração

tu já deve ta preparado para da um Enter.

Se demorar e o jogo abrir , o AP.exe ficará invisivel.

E mesmo fechando o jogo , o processo já iniciará invisivel na 2º vez , por isso deve-se reiniciar o WIndows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar o programa para testar^^

 

LordWeaver, acho que tem nada de estranho não.=)

O que vc acha estranho? =P

 

Pelomenos tudo que o Kaju postou aqui funcionou, e o cara manja muito!!!

Tenho quase certeza que ninguem dessa área conseguiria fazer isso shuahuash. Acho que os únicos que conseguiriam fazer seria o kaju(dono shuahuas), o DarkWeaver e talvez o lipinf.

 

Então nem temos o porque de acharmos o trabalho dele estranho =)

Essa é a minha opinião!

 

Eu achei foi fera de mais para ser verdade kkkkkkkk.

 

 

Kaju, só por curiosidade vc tem ideia de como entrar no banco de dados de um servidor? Se conseguisse o acesso daria para vc alterar o level, gold, itens, shuahush! Seria massa

Desculpe você nao me conheçe e nem sabe do meu trabalho tudo que postei aki funciona e so to testando issu pra ver uma ferramenta nova pq ate mesmo Burlo qualquer anti Hacker Inclusive o AP

e nao so burlo como consigo retira ele do Game sem dc é issu elvolveria mais coisa tpw Checksun e tal's (: entao nao fale asneira nunca vi vc posta nada aki :*

ADmiro mt o trabalho dele mais nao venha no post falar besteira se vc nao pasa de um lammer --', é por você e mais algumas pessoas que o Brasil nao vai pra frente KOSAKSAPOK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarknessMaster,lipinf VLw :D.

 

A 3º opção do programa , basta 1 click e o AP fali.

As perdas seriam gigantes , mas não é minha intenção acabar com o trabalho dos outros :)

Gostei muito desse AP , tenho até o código dele aqui hehe (reverse) ,é o melhor anti hack dos pts piratas.

 

LorDWeaver , reinicia o Windows e na hora que o AP estiver carregando a configuração

tu já deve ta preparado para da um Enter.

Se demorar e o jogo abrir , o AP.exe ficará invisivel.

E mesmo fechando o jogo , o processo já iniciará invisivel na 2º vez , por isso deve-se reiniciar o WIndows.

 

HEUAHUEHAUHEUAHE, a 3ª opção owna muito kkkk, derrubar tudo *---*

Mas também não concordo em usa-la, ninguém aqui é cracker .-. , apenas apoiamos a diversão com hacks :D

 

@edit

Curti o comentario do lelex, são poucos(os que tem um certo nivel de conhecimento) que realmente dar valor a um trabalho desses postados :]

 

@edit2

Tópico rendeu até comentário do D4rkWeaver *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.