Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GAME BPT NO-XTRAP and NO-DC By Lipinf e xh1e1x


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem aÊ tem 1 One hit ?

quem n quiser passar na boa eu tenho 1 speed hacker aki (funcionando)

q vc vai de navisco a estrada do ferreiro do chaos em mais o menos uns 15 segundos (correndo!)

 

 

aÊ só conseguir usar o speed! n consigo usar nem 1 hack de Regens..(AjudaÊ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrankEduardo

Relaxa manin,

É muito pouca , ainda, a quantidade de pessoas que realmente vai aproveitar esse game.

O resto vai só fuçar mesmo e pedir address xD

De qualquer maneira amanha as address estarão patcheds ;D

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lipinf, mais como vc mesmo falou, muitas pessoas nao vai conseguir fazer nada.

O maximo que vao tentar é abrir o CE e tentar editar lvl igual pra PT pirata.

Ou intao pegar regens, so que o geito antigo de pegar regens nao funciona +, ou seja, muncado continua Fuuuuuu!hahahah

+ parabens pelo projeto ai

 

@Emerson

 

Vc nao conseguiu usar o CE porque ? Com esse GAME.EXE da pra fazer praticamente tudo, tirar quase todas address que precisa com o CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaquille, edit level vai adiantar nada pq o jogo não pode salvar =)!

Se o jogo não salva nao vai adiantar nada editar level shuahsuah!

 

E isso que vc disse é verdade, os caras não vão conseguir fazer nada mesmo, só os mais espertos =p.

Flw manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaquille, edit level vai adiantar nada pq o jogo não pode salvar =)!

Se o jogo não salva nao vai adiantar nada editar level shuahsuah!

 

E isso que vc disse é verdade, os caras não vão conseguir fazer nada mesmo, só os mais espertos =p.

Flw manin!

 

E mesmo se salvasse, pra editar level pelo CE precisa da address do Edit Level atual ou de edit xp e aposto que da pra contar nos dedos quem sabe achar ela aqui.

Agora ate mesmo de regens ta + complicado pra achar porque o geito de pegar regen de antes nao é o mesmo. :x

Abraaçs brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaquille, edit level vai adiantar nada pq o jogo não pode salvar =)!

Se o jogo não salva nao vai adiantar nada editar level shuahsuah!

 

E isso que vc disse é verdade, os caras não vão conseguir fazer nada mesmo, só os mais espertos =p.

Flw manin!

 

oh yeah ;) esse game tem um jeito de fazer gold real, e tem como passar pra outro char =)

soh pesquisar q tu axa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh yeah ;) esse game tem um jeito de fazer gold real, e tem como passar pra outro char =)

soh pesquisar q tu axa xD

 

Booa ideia garooto,eu tinha esquecido desse detalhe. Vo criar gold real e enxer as mula com gold

 

 

começando a criar one hit pra bc e pvp e outros hack heheheh

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipin queria saber de uma coisa , é que no ultimo speed q vc posto eu tomei bloq de 15 dias , e no proximo acho q é permanente ... + ta dando bloq esse hack novo ai? e esse game.exe ai? se eu passa de level e desloga dps vai ta o lv q eu upei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh yeah ;) esse game tem um jeito de fazer gold real, e tem como passar pra outro char =)

soh pesquisar q tu axa xD

 

negativo, não com esse game. até porque esse game.exe não é milagroso pra inventar um modo de fazer gold, o máximo que dá é utilizar os que já existem, porém, não salvará o gold do personagem.

esse game não da pra jogar nada no chão, não da pra passar nada por trade, nem vender, nem comprar, pois não existe GameSave (porque não passou pela rotina de verificação inicial do xtrap).

inclusive, no gameserver vai retornar xtrap timed out (deveria) pra todos os personagens que usarem isso.

 

a mto tempo atrás eu tinha feito algo parecido com isso, mas meu intuito era (além de jogar sem xtrap) abrir 2 janelas do jogo por razões próprias.

 

não cheguei a testar esse game.exe publicado aqui, mas acredito que é possível abrir infinitos processos do jogo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa ideia garooto,eu tinha esquecido desse detalhe. Vo criar gold real e enxer as mula com gold

 

 

começando a criar one hit pra bc e pvp e outros hack heheheh

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Tem como vc ajudar a galera ae EU MESMO SOU UM MONGO NESSA PARADAS ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf Ja que ta postando essa merda ia; vo conta como se faz para dar scan pelo CE.

 

1-Quando houver outra att com isso n funcionando; Faça o método do applocker.

 

2-SO QUE AI QUE ESTA; NÃO VAI APAREÇER THREAD NEM O PROCESSO REAL NO CE.

 

3-USE O ANTIHOOK; eu editei para mudar skin; mais deve ter na net; vai ring rooks>restore all nos vermelhos>mouse restore no único red>keyboard restore no único red.

 

4-thread do xtrap e processo real do bpt vão apareçer; e o xtrap não vai pegar o CE.

 

5-Pegando off com olly.

 

1- Open>game.exe>ou atack>clica com direito>search for >all referenced text strings>Só pesquisar a função que você quer; no caso unpack em dll é assim; priston em tempo real funções em inglês facilmente localizadas.

 

Depois o resto é facil; isso mostra como isso fica inutil após um tempo mesmo não jogando pt faz uns anos; E vocês só fodem com ele.

 

Agora se for pra pegar address de 0 a 1 kkk; tu sonha; Porque gold real por exemplo ja é um método não ortodóxico. e que vo da uma zuadinha atoa. né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como vc ajudar a galera ae EU MESMO SOU UM MONGO NESSA PARADAS ;/

Dependendo da ajuda eu posso sim.

Mas so pra lembrar um detalhe, nao adianta eu ajudar se alguem nao souber nem o basico, criar dll, declarar valores/comandos e otros pequenos detalhes.

Se souber isso pelo menos e se sua duvida nao for muito absurda posso sim ajudar. So mandar PM

Saindo aqui agora, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro comentário do Rodney em algum tópico, depois de anos, que vejo sem ele chingar ninguém. OMG :O

 

Galera usei o mesmo game postado e ta normal(com npcs, mobs etc), dando no máximo pra vender item no ferreiro.

 

Fuiz...té amanhã xD

 

...antes de sair.

@Colony

Não sei se vc leu direito o tópico, mas esse game não salva xD

Não é pra ser usado pra up e sim pra pegar address ;D

Disponibilizei agora apenas pq amnha tem uma baita duma manu e as address vão ser patcheds, sendo assim não irá prejudicar muito o bpt rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa muito bom mesmo, muito criatrivo acabaria com os problemas de muitos com esses DC' mais qual motivo pra posta agora ? serio mesmo quero sabe pq nao compartilho com a gnt... para podermos ter um up susse,

 

Esse game.exe nao salva...vc poderia upar/upar/upar mais qndo reloga...ia tah na mesma merda...

 

PS: Eu so o unico cara q n tem problema com DC's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Colony

Não sei se vc leu direito o tópico, mas esse game não salva xD

Não é pra ser usado pra up e sim pra pegar address ;D

Disponibilizei agora apenas pq amnha tem uma baita duma manu e as address vão ser patcheds, sendo assim não irá prejudicar muito o bpt rsrs.

[/font][/b]

 

a sohhh eu achei que era outro programa pra nao levar DC como aquele que pode dexa loja e nao toma DC... talgd kkk mals ai man ;$ abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.