Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Ganhando 16 mil de exp em Modo quarentena.


Cashmonitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intão manos vim aqui mostrar a vocês uma print de um amigo do meu amigo , ele feis um bug esses dias e vo ti fala em menos de uma semana ele pego major é como fais isso'?

por isso vejo aquele monte de sala de orvedose'' quarentena a maioria bugando mais como? olhem a print ai

removido a foto .'

quem souber posta ai por favor..,'

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABiqMbXC4qrO-W1QO76kVyAIa2nGubflbDF0XugiElgQqfvNF9ScGLIDv7Jyemfl_vknx91ig0-hcJmXe3TVM_wAm1T1UCEMvRXTLtZBvwrTZqV3W-Dy4W2s.jpg

prfv n fechem o topico movem pra area correta é prq so novo aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o hack vip da game anarchy e um lixo , n tem nem hack de up o melho q tem lá e munução infinita , primero eu tenho o hack , segund oele não e meu amigo é colega do meu amigo é ele não passa 3 você não deve saber e merda niuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é verdade, fiquei sabendo que tem um bug em um certo modo de jogo, que da mais de 45k de exp e uns 25k de gp. Eu não dúvido desse bug ai, mas sei que funfa, pq um amigo falou agora pra mim no msn, e vamos nesse bug man. :D

MinhocaDoMal <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,eu faco esse bug na minha acc,nao vou explicar como faz,pois sempre tem 1 burro que vai comecar a divulgar,e um hack,(Lifetaker),mas e caro pra saber mais entra no site e pesquisa sobre,mas mesm assim eu n ganho 24k de exp em 1 partida,ganho cerca de 15k nao sei como o cara fez isso,mas posso dizer isso e verdadeiro,nao e montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande MP com o bug para quem voce confia

 

e que nao seja animal O_O

 

Se e que vc sabe o bug mesmo ><

 

@ OFF ~

 

Prodigio nao e Lifetaker ele estava sozinho na sala

 

 

@OFF~ ²

 

Relaxem no futuro novos hackers serao inventados ...

 

lebram de ate uns 4 meses atras ? que aimbot era so pra hacker vip ...

 

um Dia desses ira chegar lifetaker e muniçao infinita so esperar ^^

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.