Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Bom mercador ???


MegaPedrico
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, o básico para um alquimista de homunculo (esse e o certo) e for, dex e sor.

Enquanto mercador, se vc tiver dinheiro, pode ir comprando leech.

Mas eu opito por vc criar outra conta no rag e botar em grupo com seu merca e upando ele.

Assim vc economiza MUITO dinheiro e também, vc upa dois personagens ao mesmo tempo !!

Enquanto vc n tiver homunculo vc continua com o mesmo esquema.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se vc for criar um alch d homunculo vc pode fazer d 4 tipos:

1: do jeito q a amiga ali falo

2: for agi dex

3: for vit dex

4: int dex sor (pure potter, da dinhero mas so upa de leech, nao recomendo)

 

existem 4 tipos d homunculus:

1- lif: a lif eh uma fada, é como se fosse uma secer. te cura e te da agi, mas nao date muito

2- vanilmith: aquela gosminha, é um hibrido. bate tanto com magia quanto com pohada. mas nao tem muita esquiva nem muito hp (é a preferencia da maioria, eu recomendo)

3- aquela ovelhinha (esqueci o nome) é um tanker. tem muito hp e bate bastante, mas nao muito rapido. e tem muito hp

4- flir: aquele pássaro. ataca rapido e forte, tem bastante esquiva, mas pouco hp

 

 

obs: eu nao recomendo alquimista pra iniciantes no rag pq eh uma classe relativamente cara... (conclui q vc era iniciante pelo seu otro post)

se vc ta começando agr eu sugiro q vc faça um arruaceiro pq upa facil, rapido e nao precisa d dinhero quase nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim pode, mas dependendo da build tem um homunculo q faz a melhor combinaçao,

por exemlpo, se vc faz um alch for agi dex, o melhor homunculu eh a ovelhinha, pq ela vai tanka, ja q vc nao tem muito hp

se vc colocar for vit dex, o melhor eh o flir pq ele compensa sua aspd baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.