Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skin De ATK De Longe


 Compartilhar

Posts Recomendados

Skin de atacar de longe

 

Bom galera não e um hacker e um bug proprio do BPT

1ª Baixem O BMP

Download:Download Priston Tale BMP Patcher.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

2ª Baixem a foice

Download:Download itWP113.smd from Sendspace.com - send big files the easy way

 

 

Atenção

 

 

1ª Coloquem o BMP em: Priston tale brasil/Image/Sinimage/Items/Wepon, Dai click em executar!

Agr ache a sua arma

 

2ª Dps qe baixar o Arquivo da foice qe ta ali em cima click em renomear,Agr vc pega e coloca o id da sua foice EX ItWP123 não coloquem o SMD pq ja tem.

 

3ª Peguem esse arquivo qe vcs renomiaram e colo em Priston tale brasil/Image/Sinimage/Items/DropItem, e colem la ele e vão em copiar e substituir

 

4ª Agr peguem Loguem NO BPT e sejam Felizes

 

 

 

 

Mais Hackers e Outros em ptlostsoul.blogspot.com/

 

 

 

 

 

 

Tnk's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz, Ta sem scan mais n tem virus e arkivos pra atk de longe, vlw

Desculpe-me mais sua palavra nao vale de nada... PQ?

Primeiro: Disse q criou o Armagedon Injector o que todos sabem q eh uma mentira da porra!

Segundo: Você é um membro novo ''10 posts'',se fosse um programador ou alguem mais conhecido aki como o Morointer e outros... Eu baixaria msm sem scan!

Terceiro: É obrigatorio postar scan do Download, ou poste ou seu topico vai ser closed...

Obs: Creio que não esteja lhe ofendendo portanto não fique com raiva da WC apenas poste scan, para ganhar mais reconhecimento assim como os Programadores mais famosos daqui...

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheusrdf

 

 

 

Membro Novo

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Data de Ingresso: May 2011

Posts: 23

Agradecer: 2 Agradecido 0 vezes em 0 Posts

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado originalmente por ~Juniorsz~

 

Malz, Ta sem scan mais n tem virus e arkivos pra atk de longe, vlw

Desculpe-me mais sua palavra nao vale de nada... PQ?

Primeiro: Disse q criou o Armagedon Injector o que todos sabem q eh uma mentira da porra!

Segundo: Você é um membro novo ''10 posts'',se fosse um programador ou alguem mais conhecido aki como o Morointer e outros... Eu baixaria msm sem scan!

Terceiro: É obrigatorio postar scan do Download, ou poste ou seu topico vai ser closed...

Obs: Creio que não esteja lhe ofendendo portanto não fique com raiva da WC apenas poste scan, para ganhar mais reconhecimento assim como os Programadores mais famosos daqui...

Abraç

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KKKKKKK manda MSN te mostra quem tem moral,faço um injetor filmando e te mando pelo msn, Apesar de ser novo aki e pq minha outra acc da WC baniram Por fazer comentarios sobre outro Membro mais mande msn pra tu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe- me mas vc n pode falar nada com seus "7" post's

 

MUITO MENOS VC ! GUEHET vc é + um sugador dessa porra 61 posts vc ? kk ! nbs como vc e esse que posto KL nao deveriam existir !

 

o arquivo do post tem viros, eu tenho a limpa mais só vendo pois so assim saberão da valor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Porque pessoas quem nen voçê existem ? Remove isso equanto atempo .. Apenas mais um Nb querendo ganha Creditos No WC ..

 

Concordo Afk.... O kra nem posta scan copiou do Meu Tpc Nooob .... Ctrl c Ctrl v

 

Vai no meu tpc lá pra voce Ver !!

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1227293-bug-para-mardanos-priston-tale-e-funfando-tambem-em-bpt-09-11-2011-a.html

 

E ponha pelomenos os creditos

 

Creditos : derubadorpt99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.