Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Noticia] Blizzard DOTA


SnoKing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Durante a feira BlizzCon, a Blizzard soltou mais algumas novidades sobre seu Blizzard DOTA, modificação de StarCraft II: Wings of Liberty que promete homenagear um grande clássico. A principal novidade agora é que esta nova versão de DOTA será disponibilizada gratuitamente, mesmo para quem não comprou StarCraft II, em um canal chamado de Blizzard Arcade.

 

c0jvv77x.jpg

 

O Blizzard Arcade é um tipo de novo nome para o atual Marketplace de StarCraft II. Lá os jogadores poderão disponibilizar suas criações feitas com ferramentas de modificação de jogos da Blizzard e até mesmo vendê-las para outros jogadores. DOTA é um dos títulos que vai ser gratuito, mas de forma limitada, com menos heróis a serem utilizados e outros pormenores.

 

Ainda durante a feira, a companhia apresentou um novo trailer oficial para a modificação. O vídeo mostrava toda a ação de Blizzard DOTA e conta também com quem os jogadores vão poder se aventurar. Witch Doctor (de Diablo III), Nova (StarCraft II), Thrall (Warcraft) e Arthas (Warcraft) são alguns dos personagens mostrados. Outros confirmados no game são Lady Sylvanas (Warcraft), Zeratul (StarCraft) e a própria Rainha das Lâminas (também de StarCraft II).

 

DOTA nasceu em Warcraft III como um mapa onde os jogadores tinham a missão de invadir a base dos adversários, controlando apenas uma unidade, um herói, no campo de batalha. O computador auxiliava a invasão, mas apenas com hordas de criaturas (creepers). Esta modificação ficou tão popular que rendeu jogos inspirados e vai até ganhar uma “sequência oficial”, DOTA 2, mas que sai pelas mãos da Valve e não tem relação com a Blizzard.

 

[video=youtube;QJS3Cdvw-5c]http://www.youtube.com/watch?v=QJS3Cdvw-5c

 

Créditos:

 

Techtudo

 

É só, espero ansioso !

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma vez um comentário sobre a Blizzard que me marcou bastante.

 

Era algo assim, " A Blizzard vende emoções, vende excelência e cobra por isso a sua satisfação."

 

É exatamente isso. Ficou perfeito cara. Os gráficos ficaram insanos, o estilo do jogo também. Bela postagem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmo, mas acho que fugiu um pouco do tema.

Defense of The Ancients

Acho que anciões é um termo relacionado com coisas de magia, e claro, passado.

E me parece nesse trailer que a blizz fugiu um pouco do tema, colocando armas e coisas meio futuristas tipo starwars.

okok, sei que o sniper tem armar, mas é uma exceção a regra.

Mas só esperando o lançamento pra ver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmo, mas acho que fugiu um pouco do tema.

Defense of The Ancients

Acho que anciões é um termo relacionado com coisas de magia, e claro, passado.

E me parece nesse trailer que a blizz fugiu um pouco do tema, colocando armas e coisas meio futuristas tipo starwars.

okok, sei que o sniper tem armar, mas é uma exceção a regra.

Mas só esperando o lançamento pra ver mesmo.

 

Na verdade Ancients não tem nada a ver com isso. Anciões, são relacionados ao conhecimento, e a idade, unidos de sua estrutura forte ( mental ) e alta inteligência. A palavra ancião, pode ser referida a uma arma, um ser humano, ou um objeto qualquer. O que importa é o significado da palavra na sua concepção, e acho que a Blizzard usou isso muito bem. Trouxe algo inovador, gráficos mais marcantes e presentes e ironicamente carregou os sinônimos da palavra no estilo do jogo.

 

Enfim, para os amantes da Blizzard e dos jogos dela, será um prato cheio. Acho que esse Dota deixará todos os outros para trás.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente será um dota e tanto, e tocando no assunto acho que sim bilizzard fugiu um pouco do tema, nao que nao seja bom porque algo inovador é sempre bem-vindo mais dota normal numka será deixado para tras ou de lado, certamente com a valve e blizzard disputando a concorrencia aumenta as chance de melhorar o jogo etc. dota 2 será algo bem insano e já tem muitos fãn e dota da blizzard tambem. Espero jogar os 2 e desfrutalos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa concorrência pode aumentar e muito a cobrança sobre os desenvolvedores e assim aumentar a qualidade dos 2 games.

O Blizzard DOTA tem gráficos excelentes sem falar que os personagens, ícones de magias, potions e tudo mais são, na maioria, iguais aos do Dota normal...

Já o Dota 2 me decepcionou pelo fato dos personagens serem muito mal feitos, eu pessoalmente não gostei dos personagens apesar do cenário ser excelente.

Outra coisa do Dota 2 que também não gostei foi do painel onde aparacem as magias, equipamentos e a screen do personagem.

Vou ficar a espera dos 2 para ver qual vou jogar, apesar de não abandonar o Dota normal.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.