Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

CANA ajuda aki por favor?


paaulo2010
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aFS isso foi com todos foi nexon msm ,e so vc ir no site ,vai aparecer uma mensagem dai um link vc clika no link vai enviar uma mensagen no seu email cadastrado na sua conta do combat arms vc entra seu email vai ta la ,vai ter um link dai vc entra e modifica sua senha e pronto pode entra normalmente ¬¬¬¬

q coisa tao facil ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é tão facil que eu ja fiz isoo ai mais de 100 vezes e nao vai

 

aFS isso foi com todos foi nexon msm ,e so vc ir no site ,vai aparecer uma mensagem dai um link vc clika no link vai enviar uma mensagen no seu email cadastrado na sua conta do combat arms vc entra seu email vai ta la ,vai ter um link dai vc entra e modifica sua senha e pronto pode entra normalmente ¬¬¬¬

q coisa tao facil ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente está acontecendo a a mesma coisa no meu c.a.n.a , aparece a mesma mensagem , ai eu fui tentar entra na minha conta no site pra reativar e da a mesma coisa do cara , então eu fui tentar entra no e-mail e descobri que fui hackeado, fiz otra conta no mesmo dia, mas aparacere a mesma mensagem... ke bosta será o início de hackers??? n sei, to com medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GEEENTE!

 

Eu meio que fui um dos que mais incentivei a galera a jogar, e eu e meus amigos tamos com a msm mensagem de erro

 

NAO É CONTA INATIVA, COM POUCO TEMPO DE JOGO

 

E nao adianta "reativar", continua com erro.

 

Gente, devem ter visto isso sobre conexão por baixo dos pano que nois faz, e ja era :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Sua conta foi desativada para sua segurança, por favor entre em contato com a central de suporte para desbloqueio da mesma"

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.