Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game anarchy ou Augmented Skills?


driftchris11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Game Anarchy ou Augmented Skills?

 

 

Game anarchy

[video=youtube;474eA3H4DMs]

 

Augmented Skills

[video=youtube;SmEwkEZH7Ug]http://www.youtube.com/watch?v=SmEwkEZH7Ug&feature=mfu_in_order&list=UL

 

[video=youtube;3QBbSP_oNyE]http://www.youtube.com/watch?v=3QBbSP_oNyE&feature=mfu_in_order&list=UL

 

 

 

Eu tenho o Download dos Hackers, só que é em Sharecash,FileIce e em outros sites com ofertas para baixar, o jeito mais fácil de baixar é mudando o IP para os USA.

Se vocês quiserem deixe uma mensagem no perfil, eu só não mandarei o Scan porque não tenho o arquivo no PC :s

 

E brevemente ( não tenho certeza ) comprarei VIP do Augmented Skills 1 semana, e postarei a conta aqui na Webcheats

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augmented Skills , é muito melhor , e que eu saiba o GAME ANARCHY não tem vip pra combat arms BR.

 

 

Os address do NA são os mesmos do Br... Com algumas modificações é possível usar o GameAnarchy no br....

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em combat arms, tudo começou com o TGS - ThisGameSux foram os pioneiros da criação de hacks para combat arms.

 

Depois, a segunda grande fornecedora foi Game Anarchy, servindo God Mode. ( Deus Modo - HP infinita ).

 

A augmentedskills foi uma fornecedora que se destacou diante de outras como Ragekings, entre outras. Criada em 2010. Sendo que a anarchy existe desde 2009 e a TGS desde 2008.

 

 

Então posso dizer que atualmente, augmentedskills é a melhor. Mas que sem as pioneiras, augs não seria nada xD

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

o game anarchy e melhor (o game anarchy jah teve uma versão brasileira, mas foi patched), eles criaram o lifetaker, o weapon hack, a snowgun(exclusivo do gameanarchy). alem de ter um hack de munição ilimitada com noreload totalmente funcional.O menu do game anarchy eh melhor para se entender. Acredite em mim, jah usei o game anarchy e o augmented skills, eu aprendi a usar o game anarchy em 2 horas, e o augmented skills, em 2 dias. E se vcs nao sabem, a augmented skills copiou o VNP do game anarchy, ou seja, se o game anarchy nao tivesse existido, o augs tmbem nao existiria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.