Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

~[socorro ajuda aqui letras do cs bugadas!!]~


kiorrArms
 Compartilhar

Pergunta

~[help!! Aqui letras do cs bugadas ajuda ae]~

 

[/

BOM DIA NOITE E TARDE GALERA AS LETRAS DO MEU CS1.6

estao absurdamente bugadas eu quando entro fica sem letra no MAXIMO aparece uns quadrados ou um numero ou otro e tal

AGORA EU TE PERGUNTO TEM SOLUCION? SE TIVER OU EXISTIR UM TOPICO FALANDO SOBRE ISSU ME AJUDEMMMM NAO PERCAM TEMPO DEXA UM COMENTARIO AE COM LINK OU TALS PRA EU TIRAR ISSU EU TO ME LOCALIZANDO DE CABEÇA NA DROGA DO JOGO MANO TIPO EU JOGAVA DIRETO ANTES E EU LEMBRO ONDE FIK CADA COISA MAS E O MERLIN PRA ACHA AS FAZES FICA SEM NADA!!! NADA!!! E FICO PERDIDINHOOO EU VO MAIS NA SORTE MANO:pensativo::pensativo:

 

MAAAASS!!!:calma::calma::calma:GRAÇAS A VOCE CARO LEITOR E AMIGO

 

VOCEEEE ESTA ENCARREGADO DE POR FAVOR EM NOME DA WC ME AJUDAR A TIRAR ESSE BUG EU TE PESSO ME AJUDAA VEEI TA FOGO NAO SABE QUANTOS MATEI E QUANTAS ''MURRI'' VOU MANDAR UNS PRINTS PRA VC BLZ

 

PRINT: az6per.png

 

NA BOA LEEK SE TIVER ALGUM FORUM OU ALGO QUE SEJA NEM QUE SEJA DE PEQUENA AJUDA POSTE AI OU PASSA O MSN BLZ AGRADEÇO DESDE JÁAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ter sido algum arquivo que você removeu ou alguma skin que você tenha colocado recentemente pode estar atrapalhando o funcionamento do jogo.

Recomendo reinstalar o CS.

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.