Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

 

Olá visitantes do tópico, decidi criar este tópico, pois muitos usuários estavam criando vários tópicos de dúvidas, perguntando como comprar o hack, como adquiri-lo.

E isso já estava ficando monótono, responder a mesma coisa.Lembro que só estou ensinando como comprar, não me responsabilizo pelos seus atos na AugmentedSkills.

Siga o tutorial corretamente para que tudo dê certo.

 

Hg7d7.png

 

ÍNDICE

1- Oque é o Hack VIP?

2- Funções

3- Operadoras Testadas

4- [Tutorial] Como Adquirir o Hack VIP VIA SMS

5- Solução de Dúvidas

6- Vídeos

7- Extras

8- Tópicos Úteis

9- Créditos

 

Hg7d7.png

 

1- Oque é o Hack VIP?

 

O Augs VIP (Nome do Hacker) é VIP(avá), necessita ser pago um determinado valor para poder usa-lo. Tem várias funções exclusivas que hacks FREE/Grátis não tem.

Algumas delas são: Munição Infinita, Gerador de Armas, e as outras vocês verão na seção Funções.

 

Hg7d7.png

 

2- Funções

 

As funções do Hack VIP estarão dividas em categorias, e não serão escritas, serão por imagens. Apenas para vocês terem uma prévia de como é o hack.

Para melhor visualização das imagens clique nelas.

 

Menu Principal

33aq83c.png

 

Aimbot MENU

b7nv9w.jpg

 

Visual Menu

iz14ja.png

 

Weapon Menu

wclu1s.png

 

Misc Menu

iemmp0.png

 

 

Hg7d7.png

 

3- Operadoras Testadas

Oi - OK!

Tim - OK!

Claro - OK!

Vivo - OK!

 

Hg7d7.png

 

4- Como Adquirir o Hack por SMS [Tuto]

 

Primeiramente você deverá se direcionar ao fórum da distribuidora do Hack.

Não passarei link, pois não é permitido, apenas procure AugmentedSkills no Google e clique no primeiro resultado.

 

Depois de ter entrado no site, faça o seguinte. Se tem conta ignore a próxima imagem. Se não tem, continue seguindo o tutorial.

 

Clique em Register, preencha os campos, confirme seu email e depois é só logar com sua conta no site.

WrloA.png

 

 

Depois de ter logado em sua conta clique no botão ''BUY VIP'', localizado próximo a logo do site.

faajdk.jpg

 

A tela que aparecerá terá uma janelinha igual a da imagem. Assim que você abrir a janela, você verá a janelinha da imagem abaixo, do jeito que está aí.

8z2vxc.jpg

 

Você terá que deixa-la assim.

15xpnaf.jpg

Mas como fazer isso?

1- Clique em ''USD'', e mude para ''BRL''.

2- Clique no método de pagamento com o nome ''DAO PAY''.

3- Clique em ''Comprar''.

 

Após você configurar aquela janela de compra, para poder comprar VIA SMS, irá abrir uma nova janela, igual a que pode ser vista logo abaixo.

 

11uzqqt.jpg

 

Você terá que deixa-la igual a imagem abaixo.

 

34e7uah.jpg

 

Para poder transformar em compra por SMS, você primeiramente irá clicar na caixa de seleção do lado da palavra: ''1. Método de Pagamento'' e irá alterar de Chamada, para SMS.

Depois a janela irá carregar e irá ficar igual a da imagem acima, só que com ''TEXTO SMS'' e ''Número Para Envio'' diferentes.

Pois quando abrimos uma nova compra, esses números mudam.

 

Depois é só enviar os SMS's. A cada SMS enviado você receberá um número de protocolo, depois de enviar os 3 SMS's você receberá uma mensagem dizendo que o pagamento foi completado. Depois disso é só ir na Home do Site da AugmentedSkills e clicar no botão bem grande com o nome ''DOWNLOAD'' para poder baixar o Hack VIP.

 

dc7o6o.jpg

 

Hg7d7.png

 

5- Solução de Erros

 

Muitas pessoas as vezes não têm os componentes necessários para o uso de tais hacks,e por isso sofrem alguns erros.

 

1- Se seu Menu não quer aparecer quando entra no jogo.

Solução 1: Faça o Download do Microsoft Net Framework 4.0 e do Visual Basic 2008. Componentes importantes para que o hack funcione.

 

Download Microsoft Net Framework 4.0: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Scan Microsoft Net Framework 4.0: Metascan Online | Fast, free malware multi-scanning tool

 

Download do Visual Basic 2008: Visual Basic 2008 Express Edition download - Baixaki

Scan Visual Basic C++ 2008: Metascan Online | Fast, free malware multi-scanning tool

 

Solução 2: Mesmo instalando os componentes necessários e o menu ainda não aparece, vá no Loader da AugS, logue com sua conta, e depois irá ter um botão no canto inferior direito da janela do Loader com o nome: ''Reset GUID''. Clique nele, carregue o hack para CABR, e tente entrar no jogo.

 

Hg7d7.png

 

6- Vídeos De Demonstração

 

[video=youtube;5KSE6b2h7Mk]http://www.youtube.com/watch?v=5KSE6b2h7Mk

 

Hg7d7.png

 

7- Extras

 

Faça o download do Game Booster 3.1 para ter melhor desempenho no jogo, o programa melhora o desempenho do seu PC, e também fecha programas desnecessários.

 

 

175881.jpg

 

Hg7d7.png

 

8- Tópicos Úteis

 

Hg7d7.png

 

9- Créditos

 

Imagens - Alobus

Formatação & Conteúdo - Alobus

Black&White - Obrigado pela força que me deu para eu poder criar o tópico!

Faber-Castell - Dicas Para o Tópico

O usuário renanalemaum postou um tópico primeiro, e eu criei esse apenas mais completo, com vídeos, funções, extras, soluções, etc. Espero que gostem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu topico amigo..

continue assim , tudo que um topico de Ajuda/Tutorial precisa para melhor entendimento do conteudo..

muito Completo , está deparabéns ,

é dificil eu comentar em topicos de tutorials , e ainda mais de compras e ets , mais voce , é um dos melhores da C.a Zone

isso mesmo , n está sendo uma divulgação , pois NAO CONTEM LINKS ,

 

 

 

 

 

 

 

@Espero Ter Ajudado , Espero Que compreenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico , mais você poderia estar informando o Preço exacto do hack ? estou interessado em comprar e gostaria de saber o valor e por quanto tempo é disponibilizado o hack e etc.

 

Muito obrigado.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico , mais você poderia estar informando o Preço exacto do hack ? estou interessado em comprar e gostaria de saber o valor e por quanto tempo é disponibilizado o hack e etc.

 

Muito obrigado.

 

Abraços

 

Claro. O Hack por uma semana (7 Dias) sai exatamente por $15,00 de créditos.

Eu comprei o mesmo através deste valor, e foi muito bem investido o dinheiro.

Talvez esta semana ainda renove a liçença.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse hack ae que vou compra por SMS é akele que faz um monte de Unbielivable em quaretena ??

 

sim amigo,e esse q faz unbielivable em quarentena.

 

o nome desse hack e LIFETAKER.

 

mas como tem muito nego q fica filmando e mandando pra lug,recomenda-se que vao no 4 fun q la tem sala de pwl.

 

os caras br da aug posta la no forum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 reais, 1 seemana?

No booleto éér 7 reais 1 seemana ;) 2 semanas = 14 reaais

 

Quall vaale + a peena? ;)

 

Fico em duvida pq por SMS nem precisa sair de ksa :festa:

Por boleto tem que ir pagar na loterica kkkkkkkk . Nem sei como compra por Boleto ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara 15 reais caro ¬¬,eu recebi meu dinheiro,e comprei por 3 meses,acho que o dinheiro foi bem usado,pois to em Maj 2 agr

 

#Topico bem organizado,cores SS,video,bem explicado,so nao levou meu thx porq eu ja sabia disso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem explicado seu tópico irá ajudar vários membros que queiram adquirir este tal hack VIP.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus, seu tópico ficou impecável, apesar de já existirem outros contendo o mesmo assunto. Mais é claro que o seu está 100% mais completo que o restante.

 

→ Tópico Bem Organizado;

→ Tópico Bem Formatado ( Com Cores, Fontes, Vídeos e Imagens );

→ Um Otímo tutorial;

→ Levou meu Thx'

• Continue assim ...

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto tenho 6 reais, mas até o fim do dia já estou com pelo menos 30. *-*'

Esse que é o hack que o cara mata mais de 15000 mil vezes na quarentena?

 

@edit

Para quem tem medo de comprar, acabei de comprar, aqui está um print:

asdays.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 reais, 1 seemana?

No booleto éér 7 reais 1 seemana ;) 2 semanas = 14 reaais

 

Quall vaale + a peena? ;)

 

É tem razão, só que o dinheiro vivo é mais valorizado que o SMS. Por isso sai mais barato.

Mas tem que levar em conta também que o boleto pode demorar até 3 Dias para poder efetuar o pagamento e liberarem seu VIP.

Tem a questão de sair de casa e ir pagar (rs).

Mas em questão de valor, vale mais a pena.

Abraços.

 

na hora em que eu aperto buy VIP aparece isso[/size][/color][/center]

 

 

 

hhnyhyhyh.jpg

 

Tradução:

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar a página. Você está tentando editar mensagens de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

 

2. Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

 

Resumindo: O Administrador do site, ainda não aprovou sua conta no site. Aguarde um tempo, e depois tente clicar em ''BUY VIP''.

A minha só foi aceita depois de 2 horas, porque o ADMIN estava off.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Só uma pergunta meio tosca. Da pra mim pegar essas armas e deixar elas na minha conta ?[/color][/center]

 

Não, infelizmente não é possível fazer isso.

Só dá para gera-las dentro de uma partida, e utiliza-las in game.

Se desse pra gerar e deixar na conta a LUG! ia a falência.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

 

Imagine que compro esse hack numa terça feira sendo que quinta feira tem atualização no CABR...

O hack funciona mesmo apos a atualização ou vou perder dinheiro porque comprei um hack

pra 7 dias (terça) e só usei 2 dias pq a atualização veio na quinta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

 

Imagine que compro esse hack numa terça feira sendo que quinta feira tem atualização no CABR...

O hack funciona mesmo apos a atualização ou vou perder dinheiro porque comprei um hack

pra 7 dias (terça) e só usei 2 dias pq a atualização veio na quinta?

 

Meu deus cara e HACK VIPPPPPP

 

Lug so vai tira esse hack '' se tirar ''

 

em 2014 --'

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.