Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Novos eventos do BPT!) e saiba mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

na moral fikei feliz com a att .... o pessoal andava abusando mto hack ....eqto era só regem ou rebuil tava fmz ..... mas ai nego tudo de one hit kill e o caralho a 4 ainda fazendo propaganda dentro das city .... tava osso .... tinha uns honesto das antiga ralando pra xegar lvl 90 ....e do dia pra noite aparecia noob lvl 102 ....

o povo vem aki pedir hack .... falamd merda de kem posta e fazem mais merda ainda no jogo qdo tem um hack bom nas mãos...

 

não concordo com lipinf, lucas e se o morointer entrar nessa de vender, acho isso errado cara.... se vai desenvolver novos hacks então eu prefiro q usem apenas com vcs ou com os mais xegados a voces doq xegar aki e botar banca de eu sei fazer vo faze e kem kiser q compre..... guarda a sabedoria pra vcs, faz o lance pra vcs q fica mais bonito....afinal a postura aki de kem vem na wc naum é essa.... aki a informação é toda free, acessa uns cara q sabe fazer bom uso isso e tbm mau uso ... mas é livre pra qualker um...essa é a ideia do wc ....

 

respeito mto o trabalho de vcs, e respeito a opínião de todos, no momento prefiro o priston por eqto no modo clean pra ver se os noobs de verdade param de jogar e deixam o jogo pra kem gosta de verdade e não ker só se aparecer ....

 

os hacks tenho a mesma opinião ....ja houve outras fases de "recesso" de hacks. ...como a fase da vampira e outros da epoca q acabaram sumindo por varios motivos entre eles a ingratidão da galera q baixa o hack e naum agradece, a galera q baixa o hack e ainda reclama da ferramenta q tem em mãos, e tbm pq alguns programadores na epoca só keriam atenção e um lugar ao sol .....

 

admiro mto morointer tanto q apoiei ele em varios hacks ....ja dei meu tkx ao lipinf nunca usei hack do lucas mas acredito q pra estar aki tem q ser compentente... então manolos .... sem essa .... povo ingrato sempre vai ter.....assim como povo legal tbm .... bons programadores afin de fazer algo pela galera e maus programadores q kerem só se aparecer no fim das contas .....

 

vamo todo mundo dexa disso e por eqto joga no priston limpo e suar pra upa um poco seus vagabundo ......a maioria naum sabe dar valor qdo tem hack na mão ..... morre diabo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque o nosso amigo igor falou é verdade, cancei de ver mta gente "vendendo" hack, é por isso que esses foram pathched tão rapido, é só saber usar com moderação que a vida do hack é longa.Cris tbm falou a verdade se for para os caras que sabem fazer hack e depois vir botar banca de querer vender é melhor que fique só para vcs, wc é free então os caras que sabem fazer hack de verdade se quiserem postar eles postam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na boa,vai toma no cu esses fdps sanguessugas da hazit que pra mim e tão trapaceiros como quem usa hack,vendem aqueles itens porcarias que nao funciona porra nenhuma qdo se pega lv 10x,faz um balanceamento de xp escroto so pra fuder e obrigar vc a comprar e a e acreditar que fenix,bau,porção de mana vao ajudar a evoluir sua xp,porra nehuma,depois coloca evento 9x so pra desfaçar a cagada do balanceamento novo de xp.quero que se fodas,se hack e trapacear oque eles fazem é sugar o bolso dos jogadores com todo esse desrespeito,tomara que o pessoal pare de jogar para eles se fuderem tb...e bpt ir a falencia kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que e verdade esses sangue suga nao sabe usar a regem lembram do edit level ? pra que postar isso? agora nao ficam chateado nao pois voces mesmo fuderao o jogo , @edit essa foi minha opniao se voce tive-se so no hack de regem nao tinha nada acontecido ^^ parabens pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu como usuario de cheater vip da Vampira digo a voces nem ela esta consseguindo fazer um hacker indetectavel fato que não faz muita diferença pra mim pois usava apenas para nao potar res e MP porem nada me impede de comprar drena 4k de hz e merreca com drop de itens como esta 1 item 105 que dropei ja pagou meu up de um mes e ainda sobra fica ai a dica pra quem não upou lamento mas agora e hora de um game limpo coisa que estava faltando pois a galera estava extrapolando com uso de hackers eu mesmo ha mais de 6 meses uso e ninguem nunca sequer desconfiou por que pelo simples fato deu saber o limite que ha em tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera (gostei de mais da iniciativa de vc6 de naum postarem mais hack aki porque viro uma palhaçada

 

sou mage no bpt (se foda oque vc6 acham ) intao eu jogo deis de 2006 por isso ja vi muita coisa todos os hack e trainers legaisinhos que nuubs daqui deram patch, por isso lipft rodias lucas trinit e mointer the hack naum posta mais nada aqui pq ta foda, muito nuub sabe dessa porra de sait

 

cria um otro forum legal ou um pequeno sait com moderação de menbros

 

ou façam otra coisa pra naum ficar so no msn rsrsrsrsrs

 

vlw pela iniciativa agora quem tem hack de regem fica na encolha quero esses nuubs que se achavam os fodoes vao faze oque

 

e a proteção da dll e legal mais ve ai uma 2 forma de proteção pq ja vi uns nuuba tirando uma dessas proteção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x trap

 

gente desativem o x-trap e fica com - 80% de chace de detectar o hack.

 

vão em comandos->cmd->taskkill /im xtrap.xt-ai eh soh dar um enter bem grande e ser feliz

tem um porem se quiserem usar hack regem ou mt mais q eu sei que vão usarem antes de dar o mais lindo enter do bpt dexam o hack prontnho ou injector ai quando o injetar da o enter e eh soh zuerasssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morointer and All :D

 

Man, não é por nada não, mas por mim hacks devia ser privado, TODOS!

Hacks eram pra ser ferramentas exclusivas, onde uma pequena(MUITO PEQUENA) minoria usasse, sendo aqueles que fizesse, amigos deles e os que comprarem.

Assim manteríamos um jogo limpo onde só os "fortes" teriam privilégios, reduzindo a quantidade de atualizações do game e mantendo uma vida longa de hacks ;D

Infelizmente hj, em torno de 80% de todo o BPT usa alguma ferramenta hack :/

 

Ainda acabando com as crianças nubs sangue-sugas, que não sabem usar hacks ou estão aqui só pra acabar com o jogo.

 

 

Deixo minha opnião ae ;D

Fuiz :*

 

 

@perguntas

Ainda terá como usar regens?

Regen vai se tornar hack privado? :O

 

...Cenas dos próximos capítulos ;D[/color][/font][/b]

 

Eu Duvido Que Os Programadores consigao fatura vendendo seus programas inlegais vamos la o PQ? usando Regen Private ou nao vc corre risco de ser banido agora si vc compra drena e down e presa vc vai ter as mesmas funções com segurança so vai pota res ¬¬ Lipinf Respeito Voce e os demais programadores mais nao pense que vai fatura $$$$$$ com seus hacker Regens . olha com hacker do tipo block 90% , atack a distancia e one hit p/ mostro acredito que ate consiga por pessoa 10 reais de doação mensal mais com Regens vc deve ta de sacanagem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Seria legal fazer o OneHIt e Teleport pro novo mapa , por que? para matar o boss facil , e fica pegando drop de mob's sem gastar nada.

 

EXEMPLO:

 

Naceu o Boss nas Minas De gelo , deslogo char main loga mula teleporta para as minas de gelo , e mata o boss. junto com um amigo do lado, fato. se a mula pegar o item da DC e já era o item , fazer gold com mula, matar os Mob's mais foda de MDG , e tentar drop 105. sempre com amigo junto pegando os item , vai gastar bem menos perga ...etc.

 

Ai sim vale a pena pagar uns 5 reais mensais para atualização , para aprimorar o cheat.ETC , fora issu , ficar usando em conta Main , é osso . Sua conta vai ser bloqueada a cada atualização , a não ser q tenha sempre um ADM do cheat , entrando com conta FAKE , e ir testando pra ver se ta tudo OK com o cheat.E falar tipo assim , "testado e aprovado , Depois da manutenção 03/11/11 ", coisas do tipo , levei um block ná minha conta main, por ter sido afoito , más tá ae o q penso.

 

 

NADA DE CHEAT EM CONTA MAIN , SOMENTE EM MULAS ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunofc12

vc acaba de flar q é esgoista u.U, quer q eles posten para gente assim?

aheueue se eu tivesse a mente de fazer um regen, eu faria e dexava ai pra galera quem quisesse usar usaria,

quem nao quisedde

 

 

fodasse

 

 

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to conseguindo usa um aqui, já explicaram como... mas os cara é burro e sai espalhando :/

hack de regem é bom mas é cheio de mage e sacer filhas da puta que fica de autoclick em todos HS dos melhores maps pra up... agora toma no cu ai bando de disgraçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Duvido Que Os Programadores consigao fatura vendendo seus programas inlegais vamos la o PQ? usando Regen Private ou nao vc corre risco de ser banido agora si vc compra drena e down e presa vc vai ter as mesmas funções com segurança so vai pota res ¬¬ Lipinf Respeito Voce e os demais programadores mais nao pense que vai fatura $$$$$$ com seus hacker Regens . olha com hacker do tipo block 90% , atack a distancia e one hit p/ mostro acredito que ate consiga por pessoa 10 reais de doação mensal mais com Regens vc deve ta de sacanagem xD[/size][/color][/i][/b]

 

Quem falou em faturar? kkkk

Vocês estão interpretando errado, a ideia não é faturar e sim tornar uma ferramenta exclusiva.

Eu tenho respeito por todos aqui da WC(tem suas exceções tbm né xD), EU NÃO vejo usuários comum inferiores aos usuários que fazem hacks.

Quer entender melhor oq eu penso?

Leia está página: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1211498-que-porra-e-essa-programers-vs-user-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu senpre achei que esse dia chegaria. Mas ja que aconteceu bola pra frente,so tenho que agradecer os hacker que me ajudaram e procurar outra forma de conseguir de upar. FICAR CHORANDO E INPLORANDO POR HACKER NÃO VAI FUNCIONAR SO VAI PIORAR A SITUAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RyannJack

Você duvida ? u.u , quando eu postava o Armageddon Trainer aqui, e vendia a dll vip, faturava normal, e ainda faturo, mais támbem temos direitos de lucrar

por nossos trabalhos não acham ? mais não é nem por este motivo que

o Armageddon Trainer se torno somente para venda. Támbem tem o fato de vocês "exigir" mais coisas, e "abusar" , e principalmente a falta de educação

aqui na área de cheats, sem tirar os tópicos ( flooders ) que bagunçam a área fazendo tópics inúteis. Ah um belo tempo atras a wc

fico 1 ano sem hack se não me engano, não me lembro quando, só sei que depois lanço o "Maggot" , agora ta ai, regens que está na wc estão patched e vocês sem hackers,

e ainda tem a cara de "pau" de falar que não somos nada sem os users do trainer, haha.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.