Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dica olhem todos sobre os regens patched


 Compartilhar

Posts Recomendados

iae emos entao como os hacks de regen estao sendo detectados por esse x-trap fdm keria pedir para os programadores n fazerem mais regens e sim hack de 90% de blok ou mais para que n seja tao facil de morrer ja iria ajudar pacas digam oque vcs axam :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipinf e o Lucas~ desenvolveram um métoda de o anti hacking não detectar , mas esse métode vai ser privatizado .

 

@opnião

 

Mesmo eu sendo fã de PT e tudo mais , acho que os dois estão completamente certos . Os membros ( to incluso também ) aproveitam nas costas de quem se dedica com os estudos e às vezes até os criticam por seu ótimo trabalho pedindo ainda ++ !!

Não vou dizer que não quero hack , lógico que eu quero , mas oque mantém a sociedade hoje em dia não é o dinheiro e sim , os estudos .

Até eu que sou mó pobree to aprendendo com meu prmi que é ricão o/ , aí ele paga e me ensina de bom grado ( meu primo né Gzz ) .

 

 

Abraços ~

E fica minha opnião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipinf e o Lucas~ desenvolveram um métoda de o anti hacking não detectar , mas esse métode vai ser privatizado .

 

@opnião

 

Mesmo eu sendo fã de PT e tudo mais , acho que os dois estão completamente certos . Os membros ( to incluso também ) aproveitam nas costas de quem se dedica com os estudos e às vezes até os criticam por seu ótimo trabalho pedindo ainda ++ !!

Não vou dizer que não quero hack , lógico que eu quero , mas oque mantém a sociedade hoje em dia não é o dinheiro e sim , os estudos .

Até eu que sou mó pobree to aprendendo com meu prmi que é ricão o/ , aí ele paga e me ensina de bom grado ( meu primo né Gzz ) .

 

 

Abraços ~

E fica minha opnião .[/font][/center][/b]

 

Não digo que não uso hacker, pq uso sim, gostei da sua idéia é exatamente o que os nbs axam,

 

pow os caras vem na humilde, posta as DLL"s pra nóis, só pra ganhar uma reputação virtual, e a galera acga q nao ta bom, curti a manutenção , gogo agora, hacker só se for comprado, e oia lá xD

 

 

@ Off

 

Bornia gogo 1.000 Posts ,

 

Flw aew.

 

Abrasss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morointer

 

kkk' tu só faz isso pra deixar a gente com vontade ahuehuaehu'

Abraços lek ~

 

@91kc

 

haha' gogo

Abraços lek ~

 

@tópico

 

Tipo , se ficar sem hack de regem , eu vou parar de jogar véio . Sou um lixo em S3 com armadura 80a , gasta poção igual água . kkkk'

Pelo menos um regen de hp tem que terrr pleasee ahueuhaehe'

Se não eu vou estudar e fazer por conta minha e.e

 

@NADA INTERESSANTE

 

ALELUIA !!

3 ANOS DE W.C. E AGORA CONSIGO MINHA META : 1.000 POSTS . GZZZ , PARABÉNS PARA MIM E PARA ESSE FÓRUM QUE EU CURTO MUITOOO E O POVO QUE TÁ NELE AHUHAEHUEAUH'

 

ABRAÇOS GALERA ~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui tmb o regen funfa normal *-* infelizmente da o DC coreano '-'

 

mais eu nao levo ban já é um começo

 

Se eu conseguir nao vo posta aki nem a pau =(

 

kem muito fala pouco produz!!! so pq a HZ blokio os hackers os programadores vao blokia tmb?? nao entendi isso?? antes fazim orgulho de posta! agra so pq 1 n posta o resto n posta tmb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem muito fala pouco produz!!! so pq a HZ blokio os hackers os programadores vao blokia tmb?? nao entendi isso?? antes fazim orgulho de posta! agra so pq 1 n posta o resto n posta tmb!

 

Tipo man , em certa parte concordo contigo , mas pensa bem : Os programadores dessa área assinaram algum contrato se comprometendo a postar hacks ?

Provavelmente não .

Eles podem ser todos amigos e tals , aí na rodinha , se eu fizer cagada os outros zoam ( modo de falar ) .

Postar um hack básico só com regens teleporte ataque à distancia block tá bom kkk' zuaa'

só regen ta bom , e não mata ninguém né ??

 

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so morointer vc neh obrigado a postar cara, faz = aos outro e vender e seje mais um babaca eu mesmo nao vou fica me humilhando pra voce, se quiserem posta tudo bem senao

voto a minha vida social um dia se postarem eu volto a jogar se nao paciencia

" ja q aqui e um forum pra voces compartilharem, entao o q mais voces querem aqui? se gabarem e tira onda com os Users do forum, pra eles se humilharem, humilhares e voces fica com pena e posta hahaha eu to eh cagados pra voces, RESPEITO EH BOM MAIS 1 DEEM O DEVIDO RESPEITO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra de certa forma penso q nem vc mais pense bem e nois os menos favoreçidos como vamos comprar hacks vcs estao querendo fkar q nem a hazzit cobrando para ajudar assim favoreçendo os mais ricos !!!tipo kra quem tem condiçao no jogo compra hz quem n tem usa hack eu ralo e tal mais fka gastando salarios e mais salarios com isso e bobagem eu sei q vcs gastam tempo pra fazer mais msm com muitos troxas akie q criticam vcs dependo de vcs muitos os admiram por isso eu so tod dando minha opiniao c

oncordo com vcs q muitos kras akie n mereçem mais e nois q dependemos de vcs obgd por ler ae braçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.