Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo aimbot 6.6 05/11/2011 SEM ERRO XTRAP


Posts Recomendados

x Funfa ele funfa perfeitamente no crossfire russia !!

x Agora no CF NA nao funfa perfeitamente é cheiu de bugs.

x eu sei disso pqe uso HLBOT é esse aimbot VIRAL no CF RUSSIA.

x ele é muito pezado no jogo é da mto laag.

x Pois esse hack funfa em Varios Tipo de CF :S

x Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew manin cade o dowlond nao to conseguindo acha mals ai fala aonde ta so novo na webchats mals fala ai na onde ta o dowload

 

Aew manin cade o dowlond nao to conseguindo acha mals ai fala aonde ta so novo na webchats mals fala ai na onde ta o dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pohha Seu Bosta .. Alem De 1 Trojan , Fuii Banido e Meu CF Corrompeu ... Vai Tomar Ban !!!

Nem Pega ... AFFSS

 

Pow Hak Lixo Tomei Ban , 1 Trojan Detectado e Alem Dissu Meu CF COrronpeu .. Affs

 

AE GALERA ESSE E AIMBOT 6.6 SEM ERRO XTRAP [/color][/center]

GALERA OTRAS VERSOENS ANTERIORES TAVAO DANDO ERRO XTRAP ESA NAO ESTA INSERT PARA ABRI E FECHA MENU FUNFA NO CROSSFIRE QUE NOIS JOGAMOS E NOS US PH ID CN VN MY OBS:DOS 1 HACKERS NO MENU SO DEIXE WALL LIGADO PARA EVITAR LAGGS.APAGUE PASTA LOG E REPORT NO CF PARA NAO TOMAR BAN O JOGO PODE DEMORA UM POCO PARA CAREGAR :D

DOWNLOAD:http://auto-game.org/download-modz-game/3df43x34dgjfg5fdm259fdmng2bndbfhdv646fnuu4.html

SCAN: INJECTOR

DLL

TUTORIAL

1. Hack + Abrir com o Windows Xp

+ Mouse Clique direito selecione Executar como Administrador (se você usa Windows 7)

run%20as.png

2.CLick Get Key Now espere 5 segundos e clique em Ir AD

2.JPG

3.Copie e cole a chave no hacker

oo.JPG

4.se você ver: Ok ! Go Crossfire NOw então você para crossfire hack Jogue agora

1.JPG

 

PRINTS

cfru.JPG

2byybl.jpg

 

DUVIDAS COMENTE AGRADESA NAO CUSTA NADA

GALERA NAO PUIS TOPICO MUINTO COLORIDO PQ MUINTAS PESOAS FICAO COM DIFICULDADE PARA LER!

 

Poha Hak Lixo ,tomei Ban , cavalo de troia Detectado , e alem dissu meu CF Comrrompeu .!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.