Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[BAN] Conta banida PERM. Como contatar a Z8Games? [BAN]


MoonwalkCosta
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WebCheats!

Eu tinha uma conta Master Sergeant, cujo foi banida (permanente) hoje, aproximadamente 01:15 da madrugada :triste:

Eu havia acabado de ser desbanido por uso de hack, e feliz da vida, fui criar meu clan. Após criar, em menos de 1 dia de uso, acontece isso.

Minha conta havia mais de 28 armas, de ZP e GP. Eu gastei muito neste jogo!

Na hora que entrei, eu não estava usando nenhum hack, e todos os hacks que eu tinha, estavam excluídos, portanto não havia como eu ser banido. O último hack que TESTEI NUMA FAKE foi o Machida, mas não deu ban. Entrei na minha conta e me deparo com a mensagem dizendo que ela foi banida.

Estou desesperado, não consigo contatar a Z8Games. Eu senti uma facada no coração quando entrei no site e vi que estava banida, e permanente.

Peço encarecidamente a ajuda de todos, pois eu gastei muito mesmo nesse jogo, é inexplicável o que eu sinto agora. Eu gostaria de saber a forma de contatar a Z8Games, pois quando tentei clicar no link de suporte, eu selecionava a opção, mas mais nada aparecia (para prosseguir o chamado).

Espero que possam ajudar!

 

Muito obrigado,

MoonwalkCosta :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois bem meu amigo, acho que nesse Caso nem adianta.

Tentar Falar com o Suport, pois você Usou o Machida é Hack e é ilegal.

Alguém deve ter te Reportado Por isto o Ban com a sua Conta (Original)

Bom essa é a sua Punição por usa um Hack, você fez uso de Hack que é ilegal.

Agora aceita as consequências ;] Faça outra Acc E comece tudo de novo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

x Amigo Tente Mandar Um Ticket Para A Z8 Games,Relatando o Ocorrido,Doga Que Você Foi Banido,Mais Comprava Muitos ZP's,Mais Diga Tudo Em Inglês....Mande Para Nareply@z8games

 

x Mais Tem Que Ser Verdade Que Você Compra ZP Pois Se Não Eles Nem Ligam Pro Ticket,Mais No Caso Se Você Comprou Tem Grande Chance De Ser Desbanido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois bem meu amigo, acho que nesse Caso nem adianta.

Tentar Falar com o Suport, pois você Usou o Machida é Hack e é ilegal.

Alguém deve ter te Reportado Por isto o Ban com a sua Conta (Original)

Bom essa é a sua Punição por usa um Hack, você fez uso de Hack que é ilegal.

Agora aceita as consequências ;] Faça outra Acc E comece tudo de novo ^^

Mas eu testei o Machida numa conta FAKE e não na original. Nunca usei Machida na original :(

 

x Amigo Tente Mandar Um Ticket Para A Z8 Games,Relatando o Ocorrido,Doga Que Você Foi Banido,Mais Comprava Muitos ZP's,Mais Diga Tudo Em Inglês....Mande Para Nareply@z8games

 

x Mais Tem Que Ser Verdade Que Você Compra ZP Pois Se Não Eles Nem Ligam Pro Ticket,Mais No Caso Se Você Comprou Tem Grande Chance De Ser Desbanido

Obrigado, eu consegui mandar pelo próprio site. Vejo que muitas pessoas tiveram sua conta bloqueada ontem igual a mim, mas não sabemos o motivo ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:S

 

amigo , voce desativou o machida quando foi entrar na acc ? bom,se não , faça o seguinte : mande um ticket para a z8games relatando o ocorrido e diga que comprava muito zp ;D , bom , voce pode até ter excluido o machida,mais se voce não o desativou primeiro , aí sim , voce tomou um banimento permanente por uso de hack. e então.. sem chances de ser desbanida:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é pra tu parar de ser burro, hak só ferra a conta com o tempo , NUNCA vi um que ja usou hak e nunca foi banido , não vou fazer nada pra te ajudar , quero que você crie uma conta , jogue no rokie serve ,tome uma surra dos hakers pra ver se é bom, agora se vira !

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal da WebCheats!

Eu tinha uma conta Master Sergeant, cujo foi banida (permanente) hoje, aproximadamente 01:15 da madrugada

Eu havia acabado de ser desbanido por uso de hack, e feliz da vida, fui criar meu clan. Após criar, em menos de 1 dia de uso, acontece isso.

Minha conta havia mais de 28 armas, de ZP e GP. Eu gastei muito neste jogo!

Na hora que entrei, eu não estava usando nenhum hack, e todos os hacks que eu tinha, estavam excluídos, portanto não havia como eu ser banido. O último hack que TESTEI NUMA FAKE foi o Machida, mas não deu ban. Entrei na minha conta e me deparo com a mensagem dizendo que ela foi banida.

Estou desesperado, não consigo contatar a Z8Games. Eu senti uma facada no coração quando entrei no site e vi que estava banida, e permanente.

Peço encarecidamente a ajuda de todos, pois eu gastei muito mesmo nesse jogo, é inexplicável o que eu sinto agora. Eu gostaria de saber a forma de contatar a Z8Games, pois quando tentei clicar no link de suporte, eu selecionava a opção, mas mais nada aparecia (para prosseguir o chamado).

Espero que possam ajudar!

 

Muito obrigado,

MoonwalkCosta

 

Bom amigo,Mande um ticket para a z8..

 

eles ira te pedir para liberar a conta so quando vc paga 50 reais..

 

para desblokia a sua conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano o ban que vc levou na acc fake foi permanente certo? Então o seu IP foi localizado pela z8 para dar o ban. Agora qualquer acc que vc tentar logar vai dar como hack, isso ja aconteceu comigo, so que foi ban de 3 dias e tentei logar em outras accs e elas levaram o mesmo ban de 3 dias. espero poder ter te ajudado. By

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra aconteceu a mesma coisa comigo e mais 3 acc kkkkkkk

Tipo eu quase não usava hack(na verdade é bem dificil)o ultimo

hack que eu me lembre ter usado foi o Over Killer e ainda de Dll,

mas tipo eu testava hack em 2 ou 3 acc,que era a Lukinhas TCP(Beretta,DE e AK silver)testei um unico hack nela,Viniadv(DE e Winchester Scope)usei uns 3 ou 4,SnowFly(nenhuma arma boa)testei umas 5 vezes,depois quando eu fui testar o Machida mostrou que tava banida permanente,sendo que eu não logava no Crossfire há mais de 3 meses com nenumas das minhas acc nem a original e uma acc Moloch13(Aqui eu mais fui banido,umas 3 ou 4 vezes,e tbm quase não jogo)ainda esta ativa.Eu não entendi porque essas acc minha ficaram banidas permanente mente e a Moloch não.Alguém deve ter dado report ai aconteceu isso,pq eu me lembro que nunca fui banido por report com a Moloch,mas com a Lukinhastcp sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.