Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HLBOT VIP PARA Windows Xp e Windows 7


Posts Recomendados

Edita Seu Tutorial, Você Diz Que ele é Funcional Em Windows Xp e Windows 7, Mas em um Poste Você entra em Contradição e Fala Que Não é Funcional Em Windows 7.

Edita Isso Para Evitar Transtornos *-*[/color][/size][/font]

JA editei MAIS EGOS COMO VOCÊ NAUM VEREM O FIM DO TÓPICO !

APRENDE A VER !

Abrsz

 

cara pro wind 7 so funfa no recol e muda a arma e speed defuser nada mais

 

o meu e wind e 7 eu marquei xp proficional quando abre a janela de longuim aparece o menu do hac.k mas e detectado pelo x-trap

 

Sim Eu sei eu testei no meu e não funciono...Mais Testei aki no XP e fico 100%

Coloque o Windows XPPorquê para hackers de jogos o 7 É O Pior !!

Vai perder as atualizações do hacker HLBOT

Coloque o Meu

Windows XP

32 BITS

SERVICE PACK 3

PROFISSIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E... infelizmente para me não funcional ....emoticon-0101-sadsmile.gif... já corri o ccleaner..ja apagei as pastas log e report ...nao aparece a janela para escolher..os cheats...as teclas de função f9 e outras nao funcionam...e por vezes quando abre as janelas de publicidade do Internet explorer da error de scripsts...alguém sabe porque ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E... infelizmente para me não funcional ....emoticon-0101-sadsmile.gif... já corri o ccleaner..ja apagei as pastas log e report ...nao aparece a janela para escolher..os cheats...as teclas de função f9 e outras nao funcionam...e por vezes quando abre as janelas de publicidade do Internet explorer da error de scripsts...alguém sabe porque ????

Limpar Ddos de navegações apaga tudo e vai fazer 1 limpeza no seu navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor vc publicou o HLBOT com muitos erros talvez vc deveria ter deixado este tópico para o @'Freeze~* fazer pois ele sabe coloca em todos os windows vlws a tentativa mas Hack Não funcional ...

Não adianta ele funcionar apenas em Windows xp mas o importante eh que vc ta usando ae neh?

Tenso~~:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.