Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release] Uti 2.7 (final edition) atualizado 09/11


Posts Recomendados

Bom,eu vejo muito gente me pedindo pra fazer um injetor ou pra postar um injetor,então eu e meu amigo Hurley resolvemos fazer um bem simples pra os iniciantes e até pros mais experientes.

 

ScreenShot:

previewsw.png

 

Tutorial ~

Abra o injector escolha o processo de sua preferência,coloque injeção automática dê browse na dll que você escolher para injetar e escolha o processo da sua preferência.

Funções ~

Possui auto-click para combat arms,cleaner para corrigir o registro,Injetor de dlls,Auxiliar de salas e criador de Resource File.

 

Download ~

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan ~

Injetor Hurley and Cretiano.rar - Jotti's malware scan

Créditos ~

Hurley - Layout e Edição do Programa.

Cretiano - Apenas packei para evitar edições no programa.

 

Gostou,Pegou?Agradeça isso é um estímulo,e eu continuarei a fazer mais hacks e injetores para vocês.AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu sou fan dos seus hacks mano vc eh mto foda qria aprender programacao,mais um topico q eu vc levou meu thanks vlwzao ai cara continue a fazer esse trabalho,qria q vc fosse mod,seus hack eh tudo funcional tu eh mto foda mano,mtu bom esse injetor testei aqui pego como sempre!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu sou fan dos seus hacks mano vc eh mto foda qria aprender programacao,mais um topico q eu vc levou meu thanks vlwzao ai cara continue a fazer esse trabalho,qria q vc fosse mod,seus hack eh tudo funcional tu eh mto foda mano,mtu bom esse injetor testei aqui pego como sempre!!!!!!

 

Cara obrigado por reconhecer o meu trabalho e agradecer,eu só faço esses hacks pra agradar vocês players que usam hacks.Eu não ganho dinheiro nenhum com esses hacks,não pretendo ganhar,e a única recompensa que eu peço á vocês é que vocês AGRADEÇAM O TÓPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#[/color][/b] CTRL-C - CTRL-V do MP**. não foi você que fez o Uti. Foi o [H]urley. então coloque os creditos dele. e não os seus ![/center]

 

Adoro quando um leecher vem falar merda,haha,cara ele fez tudo e eu coloquei,eu apenas baixei o uti dele e packei a dll pra evitar edições e pra corrigir possíveis falhas.Não fala merda não,seu sangue-suga,leecher da webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.