Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Projeto] Augumented Skills free


arthurius976
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal querido da Web Cheats.

 

Como vocês sabem, existem os hacks VIPs em que é preciso pagar, mas não impede de você ter um conta e ter acesso a ele, só praticamente à aquela janelinha (foto abaixo):

PS: É necessário criar uma conta.

 

Como eu acho que tudo no PC é Possível... Decidi, simplesmente, desmebrar o AugumentedSkills obtendo sua DLL e, se tiver, arquivos necessários para o funcionamento dos hacks.

 

 

Seguindo meu pensamento, consegui uma forma, mas como, infelizmente, não tenho curso de Informática nem Programação, preciso de Moderadores aqui para "Aprovarem meu ""projeto""..

 

Antes de começar, tenho que informar que depois que terminei parte do processo de desmembramento, foi anunciado pelo meu Antivírus Norton, hacks, perigos para o computador. Para mim um sinal de que as DLL estavam quase nas minhas mãos.

 

 

Tutorial

Ou simplesmente "como fiz"

 

Bom, antes de mais nada pensava em "Burlar" o tempo da minha conta no AugumentedSkilld, que, como na foto que disponibilizei acima, o tempo estava "Expired'. Mas nas minhas façanhas, consegui tornar o AugumentedSkill viável ao Microsoft Visual C++, em que, sabendo mexer, é possível fazer certas modificações.

 

1º: Primeiro, pensei em burlar o tempo do jogo (mas não foi possível porque o programa não é tão complexo) usando o Process Explorer, estarei disponibilizando para os xeretas, no fim do tópico. Primeiros passo, foi só baixar o programa.

 

2º: Segundo, em minhas incríveis Cagadas, consegui tornar o arquivo do AugumentedSkills meio que "viável" (que da pra abrir) no Microsoft Visual C++, programa bem completo, pelo menos para mim. Como? Para aqueles que já baixaram, abra o Agus_Dist.exe (que é justamente o AugumentedSkills) e abra o Process Explorer. No Final, ou quase dele vai estar em roxo o programa do Hack VIP. Botão direito e clique em Create Dump e então Create Full Dump... e salve em algum lugar bem acessível.

 

3º: Abra esse arquivo que você savlou no Process Explorer. Pronto, se o Microsoft Visual C++ estiver em seu computador, e se você saber mexer, o hack estará, pelo menos eu achoo, em suas mãos.

 

------------><><><<><><><><><><><><><>-------------><<<<>_____

 

cRÉDitos: Pessoal foi tudo eu que fiz. Quando repostarem para outros por favor: os devidos créditos a mim. Arthurius976, até mais, espero ter ajudado bastante. Comentários só para críticas construtivas. Moderadores podem dizer o que quiser para mim, se ajudei, se ferrei tudo, pode manda vê , manolo. Té mais.

 

DoWnLOAdS:

Process Explorer

 

O Microsoft Visual C++ não estarei colocando aqui, porque existem várias, 2005 até 210 eu acho, baixem qual vocês querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser né

O Rajinn vem e tem o maior trabalho para atualizar o hack dele para o CABR, ontem quando foi patched, logo em seguida o hack já estava atualizado, fez tudo na maior boa vontade

E agora vem você com isso querendo estragar o trabalho do cara

E também que se você fizer isso vai ter lifetaker em todas as salas, não vai dar pra jogar uma partida, e se você kikar o cara a sala vai cair

Estou torcendo para que não dê certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsf hacker vip free é o caralho se coloca o hacker free vai todo mundo usa e a levelup vai atualiza e o hack vai para d funfa alem de o moderador da augments skills o rajin disse se continuarem fazendo isso ele vai tira o hack do br intao vai se fude e n faiz isso pq vc vai tira o previlegio d kem paga

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny'... vc ta querendo falar que o cara faz hack's na boa vontade o cara ta estragando o trabalho dele ?

 

O CARA FAZ HACK !!

 

ele só não estraga o trabalho do povo da LUG E NEXON mas como estraga um jogo todo, e acaba com a diverao de milhares de pessoas.

 

ISSO SIM EH ESTRAGAR ALGO !

-//-

 

e esse projeto ai, é horrivel pois vao existir muitos hack's VIP's mas, de um lado é otimo por tirar o dinheiro da mao do cara que ta estragando o combat arms! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com isso, pois já há muitos players se queixando que mal da para jogar com os que pagam pelo Hack VIP.

Imagina se esse hack vira public... Anti Kick ligado, geradores de armas, noobs usando LifeTaker. Caos Total.

Eu to jogando uma praga, uma macumba bem forte pra que isso não funcione. E sim você está estragando o trabalho do Rajinn e estragando mais ainda o jogo.

Rajinn só disponibiliza o hack pra quem quer, mas você está dando de graça para TODOS estragarem o jogo. Só vai ter GB no CABR.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe povo noob, quer estragar o trabalho do cara.

Ele la de boa alma vai e atualiza o hacker pra cá, e voces ja querem crackear ?

O Rajinn disse que se mais alguma vez, tentarem crackear o hack, ele vai deixar off.

Cara, pra que isso, é so por crédito no Celular e comprar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

katty parry, rola a bara e olha oque eu disse sobre quando falam "estragando o trabalho do cara" pqp, que trabalho cara ? vc chama isso de trabalho ? vai ***...

que fazer algo util cria um ant hack e manda pra level up -.-

 

acho que se esse projeto der certo vai ser otimo, pois o cara nao vai mais atualizar o hack, e a LUG! logo vai solucionar esse hack ai, ou seja, o hack vai ser diminuido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

katty parry, rola a bara e olha oque eu disse sobre quando falam "estragando o trabalho do cara" pqp, que trabalho cara ? vc chama isso de trabalho ? vai ***...

que fazer algo util cria um ant hack e manda pra level up -.-

 

acho que se esse projeto der certo vai ser otimo, pois o cara nao vai mais atualizar o hack, e a LUG! logo vai solucionar esse hack ai, ou seja, o hack vai ser diminuido :D

 

Hack VIP se tornar FREE e vão diminuir? Cara diminui na droga ai mano.

Só imagina, monte de noob usando LifeTaker em Quarentena, eliminação, apelando, usando funções VIP's, atrapalhando totalmente, mais do que agora.

E vem dizer que vai diminuir?

Meu Deus.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com isso, pois já há muitos players se queixando que mal da para jogar com os que pagam pelo Hack VIP.

Imagina se esse hack vira public... Anti Kick ligado, geradores de armas, noobs usando LifeTaker. Caos Total.

Eu to jogando uma praga, uma macumba bem forte pra que isso não funcione. E sim você está estragando o trabalho do Rajinn e estragando mais ainda o jogo.

Rajinn só disponibiliza o hack pra quem quer, mas você está dando de graça para TODOS estragarem o jogo. Só vai ter GB no CABR.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Disse completamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

katty parry, rola a bara e olha oque eu disse sobre quando falam "estragando o trabalho do cara" pqp, que trabalho cara ? vc chama isso de trabalho ? vai ***...

que fazer algo util cria um ant hack e manda pra level up -.-

 

acho que se esse projeto der certo vai ser otimo, pois o cara nao vai mais atualizar o hack, e a LUG! logo vai solucionar esse hack ai, ou seja, o hack vai ser diminuido :D

 

Concordo plenamente! N sei se os caras tavam zuando qndo falaram "Affe povo noob, quer estragar o trabalho do cara. Ele la de boa alma vai e atualiza o hacker pra cá, e voces ja querem crackear ?" ou "O Rajinn [...] fez tudo na maior boa vontade"..

 

Tipo.. o cara fez um HACK q fod* com o jogo! Ningm percebeu isso? '-'

O pessoal q faz a porr* do hack vip só qr nossa grana. E se tem algm q estragou alguma coisa foram os criadores desses hacks! Estragaram o o prazer de jogar limpo.

 

------------------------

Estou torcendo pra q vc consiga crackear esse hack. Espero q assim os criadores parem de atualizá-lo para o Brasil e agnt fique livre disso.

 

 

NÃO PRECISAMOS DE HACK.

QUER FAZER ALGO ÚTIL? CRIA UM ANTI-HACK E MANDA PRA LEVEL UP

(by cleitonls)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficarei com a palavra de Shunny.

 

Ah, e quanto a isto:

curso de Informática nem Programação, preciso de Moderadores aqui para "Aprovarem meu ""projeto""..

 

Infelizmente os moderadores dessa área não são competentes o suficiente para aprovarem projetos. O dever deles é outro, enfim.

 

Não é uma boa ideia explorar um conteúdo forte.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

katty parry, rola a bara e olha oque eu disse sobre quando falam "estragando o trabalho do cara" pqp, que trabalho cara ? vc chama isso de trabalho ? vai ***...

que fazer algo util cria um ant hack e manda pra level up -.-

 

acho que se esse projeto der certo vai ser otimo, pois o cara nao vai mais atualizar o hack, e a LUG! logo vai solucionar esse hack ai, ou seja, o hack vai ser diminuido :D

Cara se nao fosse trabalho, ele nao ganharia dinheiro...

 

@joaovitoloco

 

Cara o Combat arms ja esta uma droga, nao adianta a LUG querer patchear os hacks pois nunca vai dar, os caras tao com hack vip ate agora no CANA e no CAEU você acha que a LUG vai dar conta de algo ?

Bom, já que esta esse inferno, bora colocar mais demonio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas sinceras desculpas. Não precisam se preocupar, ainda não deu certo, mas se der, fica só pra mim,vao ter que pagar se kiser!!! to zoano kkk

 

nao deu certo. malz gente nao kero ferrar akeles que compram VIP. nao deu certo, pod fika tranquilo, se eu conseguir vai ser so eu, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas se eu coseguir vou ficar pra mim mesmo. ja postei falando que meu objetivo nao era de vim ake e ferra, mas continuam criticando!

 

acho que se você posta-se se conseguir é claro iria ajudar pois acho que todos sabem que a LUG não arruma certos Hackers por querer e se o Augs fica-se free eles com certeza iam conseguir deixar patched

então no final de tudo pode melhorar e não piorar

poreeem se eles realmente não conseguirem ai fud*u de vez.

é um risco vai saber se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.