Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ATT - Machida Recursos Atualizados Sem Error/Ban/Bugs - Sem Erro X-TRAP [12/11/11]


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Eae blz ?

Poxa eu entrei com hack e Apareceu Hack Tool Been Detect [7.0], ai qdo fui ver tava ban 3 Dias, 7 dias, 10 dias.

Coloquei umas 5 contas Fakes e deu ban, o MACHIDA eu coloco na pasta do CF? pq eu coloquei pelo desktop, dps eu abri a pasta do CF como diz no tuto... ajuda ai? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao baixem esse hack essa bosta so serve pra banir sua conta _(_ pra quem crio tomara que leve uma rola no meio do cu.

 

Bom primeiramente você foi reportado por "Palavriado de baixo calão".

E se você veio pra cá para reclamar é melhor eu não perder meu tempo com você para evitar infrações.

E Na minha opinião eu tenho quase certeza que você não leu o tópico!

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo na Primeira tentativa deu Hack Toll Has Been Detected (em uma conta fake)

Na segunda vez em diante dava Disconnect bem na tela de Login!

Pow nun to entendendo + nada cara

Uma versão q eu tinha antes eu usava de boa....agora ta complicado

Tenho todos os requerimentos e talz

Mas ta dificil essa versão nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava o anterior deste (na atualização anterior do server) e rodava de boa sem muito erro mas essa versão ''atualizada'' precisa ser aprimorada pois está muito instável . Talvés em outros O.S. (Sistema Operacional) estaja funcionando mas no Windows XP 32bits dá erro antes de entrar no game e se conseguir insistentemente pode dar ''Blocked for willie'' , ''hack tool detected'' ou ''Crash Report'' .

 

Tenho uma dúvida exclui o Machida tanto os registros quanto pelo sistema e mesmo assim ao abrir o navegador sempre aparece ''Machidalogs'' e o ''adF.ly'' e abre dezenas de janelas , onde está localizado poderia postar o caminho pra eu poder excluir porque mesmo excluindo o Machida ao adentrar no Game ainda consta no X-Trap e não consigo mais jogar .

 

 

Obrigado

 

 

Edit: Agora ao abrir o CF aparece o pront de comando várias vezes e não conecta mais:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tomei ban novamente, depois de um post tão convincente achei que realmente voltaria funcionar bem como antes o "MACHIDA".

Comigo esta "pacth", não sei se por usar o "XP" tem alguma coisa a ver.

Apenas cuidado, use uma conta fake pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.