Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Visual e Mochila [New]


Posts Recomendados

Olá, venho aqui trazendo uma dica que pode lhe ajudar de diversos modos.

 

O que isso ajuda?

Ajuda a "escolher" um visual de classes praticamente infinitamente.

Aumenta a capacidade do seu inventário até o limite.

Você ganhará a arma da classe escolhida, mesmo se já tive-la.

 

O que isso não ajuda?

Você não receberá bônus de atributos ao completar o teste de classe novamente, pois tecnicamente, você já possui a classe escolhida.

 

Como fazer?

Para começar, é recomendável ter todas as classes, porém não é necessário ter todas.

Vá na loja, e cheque os testes de mudança de classe, escolha um teste com os itens que você quer ganhar. Aceite o teste e faça-o, mesmo se você já tiver o feito. Use um auto-kill para faze-lo mais rápido. Complete o teste e ganhe as recompensas. Repita, caso queira.

 

Acho que muitas pessoas já sabiam e muitas não sabiam. Eu jogo GC desde que lançou e só fui perceber isso hoje. Não é um bug, nem hack.

 

Boa sorte a todos e se ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tem a classe, você pode fazer o teste denovo, só para ganhar as recompensas. Testado 2 vezes e funciona.

Você não faz um desafio 2 vezes ao mesmo tempo, por exemplo: Eu tenho Lire até a 4 classe, mas quero o Pacote da Guardiã, então eu compro o teste e fazo ele denovo. Quando eu completar e ganhar as recompensas eu posso fazer o teste denovo e assim por diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso nao funfa,

Nao da pra fazer 2 teste de classe,

Primeiro teste para ver se funfe,

Dps post na WC.

 

eu tbm acho q n dá pra fazer teste repetido!

mas se desse, seria perca de tempo ne amg, msm com as vantagens q vc apresento

fazer de novo .-.

mas msm assim vlw a intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este metodo não funciona, é só uma tese vinda da mentalidade do postador do tópico que não testou sua ideia antes de postar. Nem mesmo com conta resetada é possivel confirmar um teste de classe o qual já tenha realizado. Automaticamente o jogo bloqueia este evento seguido da frase: "Não é possivel confirmar o teste ja realizado". Eu nem acredito que tem gente que agradece a esse tipo de coisa, acho que é só para avançar de categoria mas tudo bem quer que eu pense diferente e acredite na sua tese manda um video de você executando a confirmação do teste simples assim e nem adianta dizer que não tem programa num sabe gravar que o próprio GC faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai cara funfo aqui com minha mari so que so pegou o test da 2 e 3 classe , queria que desse o da 4 :(

 

LOOOOOOOOOOL cara eu fiz a 1 fase da missão com minha mari e volto todas as missões da torre sombria ate as missões de arquimidia e aton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.