Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hacker]EuroGunz v9.0 Atualizado


100mematar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixos. usem hacker mesmo acabem com um otimo servidor. Diariamente eu do ban em 5 hackers ou mais. Todos vermes que usao isso. Gogo baixar perder acc e ban ip =D

s2

 

cara do que adianta da ban no IP??? eu nao testei mais pra que bani o IP? de que vai adianta? se o povo do euro bani o IP de voces aqui vai uma dica vai no google e digitem isso:como mudar o IP e la vai ta encinando como muda o IP sera mudado a cada vez que voce desligar o pc o que significa que bani o IP e um fator muuuuuuitos simples de se passar a perna ;* emtao cara vc acabou de dizer que vai fazer e um simples F A I L o cara bota um email falso com um outro nick qualquer com uma outra senha qualquer e pronto volta a jogar emtao no que adianto em bloquear o IP??? resultou em nada d;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse hack ja está patch.. mesmo assim eu sei que deu trabalho para fazer este tópico por isso levou meu thx, mesmo eu sabendo que essa dll não é sua. Para o euro gunz voltar a abrir é só você instalando o jogo de volta .. infelizmente =/

(Lembrando, isso não foi flood porque eu informei como voltar a abrir o EG.)

Atenciosamente, Revenge~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para avisar a todos,esse hack não está mais funcional quem tentar executa-lo irá ter problemas com o eurogunz,eu criei um tutorial para ajudar esses membros que não sabem oque fazer.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/1374397-solucao-eurogunz-nao-abre.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.