Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drop rápido [Tutorial + Downloads]


Posts Recomendados

E ai galera da WC (:

Venho mediante a esse tópico dar uma dica

infalível para fazer aquelas missões com drops chatos como as de pegar Rey, Mari e etc. :inocente:

 

Pra isso você vai precisar de um hack com stage e one hit. (Estarei disponibilizando downloads de hacks funcionais já postados aqui, você pode usar 2 hacks ao mesmo tempo.)

A dica é a seguinte: Usando o Stage Hack que te leva direto para o boss, perceba que as vezes aparece um desenho ao lado do boss (o desenho que representa as missões) e as vezes não tem. :sim:

 

Print com desenho: GrandChase20111114_093746.jpg

 

Print sem desenho: GrandChase20111114_093838.jpg

 

 

 

Quando este desenho estiver presente, o drop é certo, e quando não estiver, não irá dropar.

Então, usando o Stage Hack (vá de preferência com um personagem que não tenha outras missões na fase, se ele tiver, conclua elas ou elimine-as) vá na fase que contém o drop desejado e olhe se o boss está com o desenho, se ele estiver, mate-o e o drop sempre virá, se não estiver, não perca seu tempo tentando, saia, cria outra sala e tente denovo. :D

 

Links dos tópicos com downloads:

 

Hack com Stage: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1230871-hacker-truilos-1-1v.html

 

Hack com one hit e outras funções: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231489-gctrainer-10-3-funcional-11-11-a.html

Obrigado pela atenção de todos, espero ter ajudado. :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim, sabia disso a mto tempo, só que é recomendado você usar um Char de lvl mais alto que não tem missão na fase do test que vc ta pegando o Char...

Exemplo: Pra pegar o Dio, a 2º parte é templo de fogo, você tem que jogar com um char que ñ tenha um missão lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no meu gc, quando chega a um determinado level todas as quests aparecem denovo junto com as novas, então simplismente recomendo ir com char de lvl muito baixo que não vai ter missão nessas fases ou simplismente chars que não tem quests naquela fase além da do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas velho, para que perder exp ? Não custa nada terminar a missão sendo que você já está no boss.

 

Pô, já ta de hack e ainda tem preguiça de completar a missão toda e AINDA não quer terminar rapidinho ? Perda de tempo mesmo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio inutil não acha?

 

Acho que prefiriria terminar a missão por inteira que seria rapido também usando auto kill e logo após ganharia muito mais exp do que só indo direto ao final.

 

Mas obrigado por compartilhar.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ofensas contra minha pessoa? Eu estou tentando compartilhar uma coisa que descobri hoje, bando de ignorantes.

 

Eu geralmente faço isso.

Por que não terminar a fase? Se você já foi direto pro chefão, que experiência você vai ganhar?

No meu caso minha meta não é experiência, mas sim o drop.

 

E desse jeito fica mais fácil.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante , nao sabia dakele desenho , pena que ja liberei todos os char. Eu uzava o mesmo isquema que o seu mais com auto kill , mais se só tiver one hit a sua dica do desenho ira ajudar bastante,e o tutorial ficou bem facil de intender vai ajudar bastante gente que tem preguiça de abrir os personagens :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.