Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha opnião sobre o GC de hoje em dia !


Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas,leitores,amigos!

Hoje em dia o grand chase está precário (sim ele está muito precário!), o que me irrita mais é sobre os players , exemplo:eu tenho 8k de mp+ ( da metade da barra de MP ) eu do um hit e solto especial , o cara ja me chama de hack ... Pofavor olhem o atributo do adversário antes de julgar mais a outra pessoa ..

obrigado pela compreensão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade mesma coisa é com critico muito alto a pessoa já começa falando to filmando, to tirando Print, Etc. Mais antes a pessoa precisa analisar o adversário não é apenas vê o Atack e a Defesa ele pode ter pouca Defesa mais tem uma Hp superior a sua... as pessoas precisam ficar atentam com quem vam lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você estar certo,isso acontece a bastante tempo já,na season 2 mesmo alguns reclamavam bastante do meu mp se recuperar rápido,então isso realmente não é de agora.

As vezes os caras apenas se irritam de perder e arrumam desculpas por terem perdido,se eu fosse você eu nem ligava.

Mas acho que não há necessidade de você ter criado um tópico sobre isso,já que está aparecendo um mini desabafo e está com pouco conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tópico meio vago...

Se você tivesse abordado outros aspectos, ele ficaria melhor.

Não é só com isso que lhe chama de hack, é com outras coisas também.

Eu tenho quase 100% de resistência com a Amy, e dizem que sou hacker.

Ai é pra acabar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos já estão repetitivos demais.

Mas...não acho esse um grande problema.

Por que tipo,as pessoas que chamam de hacker,geralmente ou são novatas,ou são pessoas que Sabem que você Não é hacker.

Mas te chamam para se consolar,pelo fato de não conseguirem vencer você.

^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit confundi o post

 

Pior que isso é cara chorando quando morre, chingando sem vergonha na cara nenhuma, primeiro reclama qe vc tem resistencia, depois inventa que é hack MP , mp+ é hack agora '-', ai chora do pet e chora até dos dedos doendo depois de perder, o pessoal do GC tem é que ter mais respeito e saber perder, eu nem sempre ganho, e quando perco respeito sem choro

 

@off (só dei minha opiniao pra escrever isso)

 

é impressionante a quantidade de pessoas que usam " Dark Knight " como nick, na minha list tem uns 4 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu não gosto e que logo quando eu lanço uma Skill os cara ja me chamam

de spell , porque o ares (3 Classe do Sieghart) a 1 skill dele tem continuações e eu sempre fasso 3 vezes

e logo me chamam de Spell odeio isso :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm naum acho um grande problema isso

altas pessaos pensam assim

outra jah tem a visão de jogo é saber oque fazer é oque ver antes de jogar

pra mim pessoa que ti chama de hack

são os noob's que naum reparam em nada

é vc nem precisa da atenção pra isso

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.