Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Importante: Sobre ap


yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

:inocente:olá pessoal da wc.. estou trazendo uma enquete pra vcs...imaginem se o grand chase tive-se somente 3 chars(dio,rey,zero)...qual deles vc escolheria e afinal gostaria de saber qual motivo e qual entre eles é o +forte e o +fraco obg pela atenção e até+..

 

eu escolheria a rey pois apesar dela ser a + forte e apelona mt gente iria escolher ela tbm pois imagina eu no pvp jogando de zero(pra mim é o+ fraco entre os 3) e o outro cara jogando de rey..ía perder bonito. AGORA É COM VCS:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escolheria o dio, nao porq ele eh meu lvl mais alto

mas pq alem de skill ele tem bons combos velocidade e otimas passivas

a rey eh boa tbm mais nao tem velocidade e nem mtos talentos passivos bons

e o zero so tem velocidade e skills (+/-)

entao dos 3 pra mim o melhor eh o dio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria o Dio, eu gosto muito do personagem e as passivas dele são muito boas. Principalmente porque o AP dele carrega muito mais rápido, e as skill dele tiram muito muito dano.

 

É muito bom tanto em missão, tanto em pvp.

Por causa disso eu amo o Dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha escolha é o ZERO, poq?

Habilidades fortes custam muito ap , precisa fugir entao dio está fora(mesmo sendo meu user), rey é lesada lenta q é um diabo,

ZERO tem o grab mais tenso, pula ataca corre agarra, corre ataca corre agarra, ataca ataca ataca pula ataca agarra grandark ataca derruba

da pra matar qualquer char(menos cavaleira, general, draconiano) lothus facil e combos maravilhosos, sem falar q as melhores skill dele sao as q duram 6 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a Rey também, jogo muito bem com ela, mesmo que algumas skill dela sendo bem lentas. Como a Lágrima de Noite, ela fica no ar e depois de 3 segundos manda a skill, até lá já chegou alguém e tirou o bicho de perto de você, me revolta pacas isso. PKAPOKDPOKSA ' O Dio é bom também, mas sou bem lixosa com ele, até que o Zero é bonzinho — mesmo eu sempre me revoltando com os milhares de drops de itens que dão dele, faço um set completo de cada toda vez que jogo solo, poise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara , depende da modalidade , na minha opinião , se vc esta referindo qual minha opniao do melhor char pra ir stage eu escolheria o dio , pois tem skills boas e fortes , e se fosse só pvp escolheria o zero, pq com o modo grandark ele se torna mto bom , logico : sabendo jogar um poco de zero .

Mais em geral , se fosse os 2 modos , PVP e Stage , escolheria o Zero .

 

 

Eu tbm gosto do dio , mais acho ele pra pvp meio ruim

.

E ja o zero Zephyrum e bom pros 2.

 

 

PS : Sou user LASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria Zero. Não por que sou user dele, porque entre esses três após o balanceamento o Zero está melhor em comparação aos outros, em minha opinião.

Skills Fortes, Ótimo Dano, Rápido.

Mas porém, como todos os personagens tem suas desvantagens.

Mas dentre os Três eu escolheria Zero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vi q mtos qrem memo soh rey e zero + eu prefiro o dio

eh o q sem skill q precisa saber joga melhor...

e se tiver um monte a sua volta soh manda esfera das trevas

e memo se derem counter sendo tds ap como diz sua suposição ainda ficaram um tempo sem dar skill por causa do counter te dando certa vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o zero e muito bom em missão e pvp ele tem o modo XX que ignora ataque as skils dele tiram mt dano um simples combo dele ja deixa no fatal, alem da arvore de talentos dele ter muitas opções de passivas.e tabem uma super armadura em pvp por isso escilho o zero :sim:

 

 

PS: dio e um char lixo nao vale nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: dio e um char lixo nao vale nada

 

 

Aposto que vc não consegue ganhar de um dio user ...

dio é um do melhores chars de AP, antes do nerfe que deram nele ele era op,

mas agora tenho cerda dificuldade em pvp com ele

mas nada tão assustador, se vc diz que um char é lixo esta chamando todos os users

de lixo, um dio uma vez matou meu jin (sou user de jin) sem ao menos usar uma skill

foi surpreendente, pq não sou tão ruim assim pra perder pra um dio sem que ele use skill

mas o cara realmente sabia jogar com o char, acho que vc antes de sair chamando qualquer um de lixo vc

deveria aprender a jogar com o personagem ser ficar no spell, vc diz que gosta de zero mas eu sei pq

com ele é a unica maneira de vc ganhar no pvp, pq ele não morre se ele segurar a grandark

mas saiba que se vc for agarrado grandark não te salva ... e se o cara te derrubar ela tbm não te salva

adoro matar zeros pq eles se acham imbativeis, e depois do balanceamento creio que ficou ainda mais facil

matar um zero, pq ele não fica no delay infinito ... que seria as skills de 6 segundos ...

 

Se só tivessem só esses 3 char o jogo não ia ter sucesso porque ?

qual a graça de jogar disso , se o Grand Chase realmente começasse com

esses char eu não ia jogar e ele iria falir rapidamente.

 

Posso dizer que não ... vc diz que não teria graça ... na sua opinião ele não teria graça.

mas leve em consideração que se só existice esses chars (chars de AP),

não existiria chars de MP, então não tem como vc comparar char de MP em um universo onde

eles não existem ... para dar uma opinião deste tipo, vc tem que levar em consideração que o MP

nunca existiu no gc ...

e duvido que iria falir, pq, os player quem fazem o jogo, e por mais que 1 player saia, 3 ou 10 outros aparecem em seu lugar

para te substituir ...

e pense ... vc acha mesmo que seria chato? não existiria essa de NO AP nas salas, pois todos seriam de AP, e eu acho que seria legal

SIM se o jogo tivese começado apenas com os 3 de AP, afinal foi com achegada dele que o GC começou a ter historias para contar

antes nós só sabiamos que o GC queria destruir a kazeage, mas com a chegada da mari todos queria saber da historia dela

agora que ja foi revelada, os chars de AP tem sua deixa, o novo mapa ruinas de um reino antigo, da enfaze na historia do Dio

e apartir de agora meu querido, duvido que vá ter alguem que diga ao contrario, seria muito interesante ver

o gc apenas com chars de AP, só para testar ...

 

@topic

Acho que dio é o melhor estou tentando aprender a jogar com ele,

pq depois de ter levado um pau de um fiquei imprecionado,

zero era bom antes do balanceamento, como as skills precisam de muito ap

creio que ele foi o mais afetado e por isso a jogabilidade com ele caiu bastante

Rey sempre foi forte... mas creio que nunca chegou a ser melhor que o dio

pq ela não tem tantas skills legais nem tecnicas boas

ela apenas warpa e usa skill, todas sem exeção ... mesmo que vc use a gargula ou

o bastião ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.