Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Teoria sobre APs!


philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes q vcs leiam eu quero dizer q eu sei que esta eh uma teoria meio tosca e provavelmente tem nada a ver, mas eu so postei pq eu achei um poco provavel...

 

 

bem na minha opiniao eu acho q eles lançaram AP pra ter menos trabalho em relaçao a classes dando ideia do contrario

 

Como assim?

bem vamos analisar, se eu perguntasse a vc qual classe da mais trabalho pra faser vc certamente dira:

"Uma classe de AP"

pq tem mtas skills, vc pode escolher vaaáários modos de montar e talz...

 

mas vamos analizar melhor!!!

um personagen de mp, tem 4 classes

cada classe com:

  • uma arma diferente
  • uma posiçao em sala e em missao diferentes
  • combos diferentes
  • skills diferentes
  • dashs, mushs e etc... diferentes

imagine o trabalho q dá pra mudar tanta coisa, agora imagine esse trabalho multiplicado por 4 (pq sao 4 classes)

"pouco" trabalho né (ironia mode on! 'rsrs)

 

agora analizemos os AP:

os char de AP ateh hj o mais antigo so tem 2 classe, mas suponha q tambem tem 4

cada classe tem:

  • skills e ALGUNS combos diferentes
  • posiçao em sala diferente

 

agora leve em conta ainda a troca de armas (eu sei q a troca veio bem dps dos APs)

se um char de MP muda qse td qdo troca de classe, e um de AP nun troca qse nada

ql seria mais dificil de remover bugs e lags??

 

bem eh isso ai pessoal, como imos nas comparaçoes acima

um char de MP eh possivelmente bem mais dificil de criar classes e remover bugs do q um char de AP, msm AP dando a impressão de ser mais dificil

talvez seja por isso q a KOG lanço esse novo modo de combate...

o q vc acha? comente!!

 

Ps: nada contra APs, inclusive meu lvl mais alto eh um AP (dio)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fundamento o seu argumento, mas se por acaso o projeto descartado da 3 classe do dio, ou algo semelhante sair, a ideia já nao ia bater mto bem , até porque a 3 classe (seria um arco) tem arma diferente e mudaria suas posições movimentos e frames do personagem, e se por acaso a 3 classe for igual a 4 (pensando longe demais) sua ideia tem uma boa sustentação

 

sinceramente não sei a origem dos AP's mas certeza que foi para poupar trabalho e ganhar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá cara..eu nao concordo mt não pois axo q eles criaram o sistema ap justamente pra difereciar um poco o modo do jogo eu lembro q assim q sempre tinha pessoas q reclamava q o jogo era o mesmo e talz..porém foi um erro absoluto criar o sistema ap porem nao axo q foi só pra ter menos trabalho. nao vejo mt diferença de trablho entre ap e mp ambos vao precisar de conceito historia,skill e etc ..e como a kog deve ter milhoes de trabalhadores axo q nao fazia mt diferença..essa foi só minha opinião abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou agora *-*

Os chares de AP foi criado para combinar '' novos combos ''

mais como a '' inteligência '' da KOG e boa eles colocaram skills OPs

em vez de colocarem apenas combos , isso que deixou esses Personagem OPs

sem contar com o dash da Rey que foi umas das piores coisa ja feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fundamento o seu argumento, mas se por acaso o projeto descartado da 3 classe do dio, ou algo semelhante sair, a ideia já nao ia bater mto bem , até porque a 3 classe (seria um arco) tem arma diferente e mudaria suas posições movimentos e frames do personagem, e se por acaso a 3 classe for igual a 4 (pensando longe demais) sua ideia tem uma boa sustentação

 

sinceramente não sei a origem dos AP's mas certeza que foi para poupar trabalho e ganhar dinheiro

 

essa ideia ja foi derrubada a algun tempo

a kog informou q essa img foi so um projeto de um funcionario da kog

q foi descartada, parece q qse ngm da kog gostou da ideia

^-^ flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se vc for repara os AP'S

tbm mudam as

uma posiçao em sala e em missao diferentes

combos diferentes

skills diferentes

pra mim ap e só um meio de gasta menos

se tu so usa uma arma

pra que compra duas? O:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e não concordo com você '-'.

 

Os personagens de MP são mais difíceis de serem feitos. Mas eu acho que os personagens de AP não foram feitos porque dão menos trabalhos(sei lá, vai que só tem preguiçoso fazendo os chars ;x) e sim para mudar um pouco o jogo.

 

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta conseguir fazer coisa Fácil pois

AP tem menos trabalho e tem algumas pessoas que gosta e outra que não

MP maioria dos personagens é de mp e maioria dos jogadores joga com personagens de MP

 

não são muitos que jogam também de Ap pois existe uma porção de teclas para ficar apertando isso já começa a diminuir a alegria dos jogadores

Mp como são as maioria dos personagens pessoal já é costumado ficar apertando z desde que a pessoa cria a conta.

 

Mais assim os personagens de Ap da menos trabalho e também da menos jogadores e mais complicados de mp são que pessoal já esta acostumado desde do inicio do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o -Haseo, acho que eles foram feitos para mudar o jogo e trazer devolta quem tinha parado de jogar.

 

Mas ficou muito bom seu tópico, provou que os personagens de MP dão mais trabalho para serem feitos. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom discordo de sua alegaçao de que mp e mais complicado do que mp

por que preste atençao

a diferença e

os persons de mps tem mais combos e habilidades passivas

entretando pense no tanto de especiais de um persons de ap

so uma buld voce tem mais skills do do 6 classses juntas

e tambem com respeito a mudar de posiçoes e talz

sim nessa existe mais trabalho

mas tambem ate nos persons de ap por exemplo a rey

ela mudou o modo de ficar parada agora suas asas aparecem

e tambem o provocar o tom da voz tudo muda

entoa acho que nao tem muita diferença no trabalho dos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, eu concordo com voce. Apesar da hipotese de que AP só veio para mudar um pouco a história do jogo, creio que é um meio facilitado e menos trabalhoso para a LUG. Sinceramente nao sei porque ela nao investe no grand chasr, o retorno financeiro seria muito mais lucrativo, maaaas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.